sábado, 10 de outubro de 2020

Mileena "responde" e "interage" com seus fãs pelo Twitter


Ela interage com os fãs dela! Uma interessante e inovadora ideia da equipe da NetherRealm Studios foi pedir para a atual dona da voz da Mileena, Kari Wahlgren, responder alguns fãs interpretando a personagem. Mas, também não é pra menos! A ex-imperatriz da Exoterra foi disparadamente a mais requisitada do Mortal Kombat 11, chegando aos Trending Topics do Twitter por várias vezes, principalmente na sua revelação que ficou em 1º lugar nos EUA. Essa ideia também permite ter uma noção da interpretação dessa nova atriz com a personagem - já que anteriormente ela era tradicionalmente interpretada pela Karen Strassman. Vale lembrar que Kari também é a voz da Kitana nesse mesmo game. Confira os diálogos logo abaixo:

Mileena comentando sobre a hashtag #WeWantMileena:
"Essa hashtag me agrada! Vocês todos ganharão um assento
próximo ao meu trono..."

Mensagem para a YouTuber, LOSTyGIRL.

Mensagem para um fã que havia lamentado um tempo atrás
o fato da personagem não vir ao game: "Nós te amamos, Mileena, 
a mais malvada e mais feroz ninja feminina da história do MK. 
Vejo você em cinco anos. 😢💓"

Mensagem para a cosplayer, Alicia Marie:
"Alicia, meu clone, muito bom te ver. Juntas 
iremos destruir esse inseto!"

"(risos) Mesmo morta meus súditos gritam pelo meu nome!"


Fonte:

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Cartas fundidas na mesma hora ficam graças ou msm resultado

      Excluir
    2. Você poderia me dar um exemplo dessas cartas sendo fundidas ao mesmo tempo? Só pra eu entender melhor. 🤔

      Excluir
    3. Tipo carta prata ou ouro desafio e básico sendo compradas pq eu ajuntei e quero comprar elas

      Excluir
    4. Aaah sim, agora entendi. Os atributos da carta vão aumentar um pouco assim que você fundir ela, mesmo estando no nível 1.

      Excluir
    5. Ah sim obrigado. Mas faz diferença se ela estiver em nivei mais alto ???

      Excluir
    6. Ah sim obrigado. Mas se ela tiver em outro nível tipo nível 30 faz diferença ??? Ao fundir ???

      Excluir
    7. Não, independente do nível, os atributos aumentarão um pouco da mesma forma.

      Excluir
  2. Tipo eu ganhei a carta mas não usei e tá nível 1 e compro outra carta.ela fica fraca ou msm atributo ???

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game