domingo, 23 de outubro de 2011

Melhor Jogo de Luta do Ano


O prêmio Golden Joystick 2011 foi, sem dúvidas, para o Mortal Kombat 2011, sendo considerado o melhor jogo do ano. O game ultrapassou Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, que ficou em segundo, e ultrapassou Super Street Fighter 4: Arcade Edition, que ficou em terceiro. Com a imagem voltada em 2D, gameplay renovador, os velhos personagens, enfim... o prêmio não podia ser para outro game. Acredito que meus amigos Elias (Mortal Kombat BR) e Mateus Henrique (Mortal Kombat Fã) poderá estar muito feliz por esse prêmio, além dos outros blogs, sites referentes ao MK também devem estar orgulhosos. E claro, que eu, Lucas Silva, não poderia estar mais feliz com essa notícia, e desejo que o game continue sempre assim, ou se renove.

Comentários pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game