domingo, 23 de outubro de 2011

Rumores de Personagens

  1. Ermac

Inicialmente, um jogador afirmou que havia uma falha nas paleta de Scorpion que deixava Scorpion vermelho, isso deixou o jogo ficar com muitas controvérsias. Assim os fãs o chamavam de Red Scorpion (Scorpion Vermelho) ou até mesmo de Ermac. A ideia foi logo se agravando quando foi dito que em muitos games havia essa falha, e assim eles chamavam de "ERMACS". Após o lançamento de MKII, a equipe do MK ainda discordavam com a troca de paletas de Scorpion, e assim "ERMAC NÃO EXISTE", afirmaram com uma mensagem codificada após a derrota de Shao Kahn. Em UMK3, Ermac fez sua primeira aparição confirmada e desbloqueável e assim deixou o personagem muito "famoso" na saga, como um personagem que possui várias almas dentro de um corpo (que pode ter sido após a frase "ERMACS"). Atualmente, a vestimenta de Ermac do Mortal Kombat I, veio por DLC junto com as roupas clássicas de Mileena, Scorpion, Kitana, Jade, Reptile e Sub-Zero.

      2.    Skarlet


Assim como Ermac, Skarlet, inicialmente, foi cercada de rumores logo quando fez sua primeira aparição como falha de Kitana vermelha. Nada se sabe como chegar nela no Mortal Kombat II. Ela já teve nomes de Scarlet, Skarlett, Scarlett, Lady in Red (Dama de Vermelho) e, claro, Skarlet (sem contar de Ruby, que foi comparada por ser a verdadeira ninja vermelha no desenho Mortal Kombat). Desde o início, Skarlet sempre foi "desconfirmada" por Ed Boon por frases de: "Ela nunca existiu", "Ela não vai aparecer",  "só são rumores" e dentre outros, deixando os fãs sem muita expectativa de Skarlet em algum jogo. Quando uma personagem feminina ninja na cor vermelha apareceu aprisionada na Arena de Kahn's Colisseum, em Mortal Kombat 2011, os fãs não tiveram dúvida, era a Skarlet. Logo centenas de twitts foram mandados para Ed Boon, falando sobre o caso. Logo depois de ser lançado o game, Ed Boon afirmou de início que Skarlet viria por DLC, alegrando muitos fãs. Com aparência de ruiva com mexa preta, muito violenta, com kunais e pequenas espadas, Skarlet tem sede de sangue, sendo comparada com Mileena. Skarlet foi a única novata (mesmo rumores dizendo que ela apareceu como glitch em MKII) em Mortal Kombat 2011, além de ser a única mulher via DLC.

       3.    Belokk


Belokk teve muito mais chances de aparecer em Mortal Kombat 4/Gold , após vazar 6 imagens de seu gameplay, mas logo foi removido da série. Diziam que ele seria um personagem secreto, através de Tanya.

      4.   Red Robin




Red Robin ou Robin, rumores diziam que ele apareceu em Mortal Kombat II, na versão de SNES. Nada se sabe como jogar com ele, se realmente ele apareceu. Observa-se, na imagem acima, que Robin poderia ter a aparência de Scorpion vermelho, aliás, bastante vermelho, além de seu gancho na ponta ter algo a mais.

       5.    Aqua


Sabe-se que através de rumores envolvendo Aqua, que ele apareceria em Mortal Kombat Trilogy, como a paleta de Scorpion com cores de preto e amarelo. O personagem foi mais longe quando foi descrito ser um personagem ciborgue com poderes demoníacos com uma vendetta para Shao Kahn. Mas, Aqua ainda não apareceu em nenhum dos jogos lançados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game