quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Top 5 - Mortal Kombat Vitality (Opiniões)


Confira logo abaixo, minhas opiniões pessoais sobre o jogo:

Top 5 - Um novo game com características semelhantes com os primeiros games


Bom, mesmo com apenas uma imagem do game, acredito que o game tem características bem semelhantes com aqueles 3 primeiros games do MK.

Top 4 - Estilo Deadly Alliance


Levando em consideração o game que não foi lançado "Mortal Kombat Fire and Ice" e com o ending de Sub-Zero (da qual diz que ele fará uma nova aliança com Scorpion), acho que o novo game tem grandes chances para ser o novo Deadly Alliance.

Top 3 - Um game com a participação Skarlet


Skarlet só participou do game apenas uma vez oficialmente, talvez ela fará parte desse novo game.

Top 2 - Estilo Shaolin Monks


Um incrível jogo de luta e de aventura, que fez grande sucesso mundialmente foi o Mortal Kombat Shaolin Monks, quem sabe o Mortal Kombat Vitality não será assim?

Top 1 - Estilo Mythologies Sub-Zero


Com o logo e letras azuis, o único game da saga assim foi o Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero, e com isso o Mortal Kombat Vitality poderá ser um novo game inspirado no game, assim como MK9 que era MK1,MK2 e UMK3, assim já "confirmamos" a presença de Sub-Zero nesse game. E Frost? Será se estará presente?

Aguardo mais informações sobre o novo jogo, qualquer coisa postarei aqui.

2 comentários:

  1. Amigo, eu acho que como já tinha citado em uma conversa com você antes, esse ending do sub-zero no MK9, foi uma deixa para eles poderem lançar o Fire and Ice, já que o único motivo por não ter saido o lançamento tenha sido a rivalidade dos dois. Então considerando isso, e pensando melhor eu acho que existem muitas chances desse novo MK realmente ser o "Fire And Ice", não tinha pensado nessa probabilidade!


    Ah, e excelente post cara !

    ResponderExcluir
  2. Lucas Silva (Offilenate)16 de dezembro de 2011 às 16:32

    Na verdade quem me falou sobre o Fire and Ice foi você, pois eu nem havia pensado sobre o caso :D. Depois que me disseram que Vitality foi confirmado, só fiz juntar as informações. rsrs.

    Abraços...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game