quarta-feira, 25 de abril de 2012

Análise - Mortal Kombat Arcade Kollection


Mortal Kombat Arcade Kollection foi lançado em 2011, para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3. Quando comprei meu Xbox 360, em 2010, eu havia vendido meu Playstation 2, e fiquei sem jogar até nesse ano, 2012, a coletânia dos jogos antigos de Mortal Kombat. Quando lançou Mortal Kombat Arcade Kollection, fiquei chateado com a Live Br (Xbox 360), pois não havia lançado e até hoje ainda não está disponível para download pela mesma, Xbox Live Brasileira. Há alguns meses atrás, consegui fazer, finalmente, uma conta americana e consegui fazer o download do jogo completo. Essa coletânea foi analisada pela sua versão ao console do Xbox 360. Então vamos para a conclusão e minhas impressões do jogo:

Semelhanças


  • Qualidade do jogo (apesar de ser mudada, tendo diversas qualidades mas, nada se chega na qualidade HD);
  • Gameplay;
  • Seleção de personagens;
  • Mesmo modo de fazer Fatalities, Babalities, Friendship's, Stages Fatalities e Animalities;
  • Mesmas arenas e etc...
 Diferenças

  • Diminuição do tempo de fazer Fatalities, Babalities, Friendship's, Stages Fatalities e Animalities;
  • Salva quando abrimos Mileena, Ermac ou Classic Sub-Zero em Ultimate Mortal Kombat 3;
  • 12 Conquistas ou Troféus adicionados;
  • Modo Online disponibilizado;
  • Mudanças em alguns poderes especiais;
  • Move List adicionado.
O que poderia ter modificado?



  • Aumentado o tempo de fazer Fatalities, Babalities, Friendship's, Stages Fatalities e Animalities;
  • Melhorado a qualidade, semelhante a da imagem acima;
  • Personagens adicionais como Rain, Noob Saibot e Smoke humano para Ultimate Mortal Kombat 3; Jade, Noob Saibot e Smoke para Mortal Kombat II e Reptile para Mortal Kombat I , nem que fossem DLC's;
  • Mapas novos;
  • Inclusão de Skarlet em Mortal Kombat II, nem que fosse DLC.
Conclusão


Apesar de restaurar aqueles velhos jogos ótimos de Mortal Kombat, poderia ter mudado da mesma forma que disse acima, poderia ter sido, também, disponibilizado para a Live Br. Mas como diz "o outro" ainda estou "pegando a suína" que esse jogo foi disponibilizado, porque se não estaria hoje apenas recordando daqueles jogos em que jogava antigamente de Mortal Kombat.

Nota

7,5

4 comentários:

  1. Concordo com você Lucas, todas as melhorias que você citou, que poderiam ter sido incluídas eu assino embaixo.

    Peguei este jogo a 2 meses para PS3 e confesso que fiquei um pouco decepcionado. Apesar de toda nostalgia, e de ser um fã da série desde seu início (quando MK1 foi lançado eu tinha 12 anos), infelizmente faltou esmero na hora de lançar esta coletânea, principalmente na parte gráfica, já que os jogos estão iguais aos arcades da época de seus lançamentos.

    Se tivesse recebido um tratamento semelhante ao de Super Street Fighter II Turbo HD Remix, por exemplo, este jogo ficaria top. Pena que a Other Ocean/Warner vacilou nesta.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Rodrigo!

    Na verdade quando teve o rumor de Mortal Kombat Arcade Kollection, ele era HD, exclusivo de PS3 e talz, mas depois foi modificado e ele foi confirmado para Xbox 360, e acabou sendo a mesma coisa, como se lançasse o jogo de novo(e lançou, literalmente).

    Assim eu, jogador de Xbox 360, eu num posso nem reclamar até porque que se tivesse modificado eu não estaria jogando até hoje. "/

    Abraços..

    ResponderExcluir
  3. como eu baixo esse arcade pela live brasileira n tem pontos na americana e n consigo por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, esse é o problema. Infelizmente, a Live Brasileira não disponibilizou esse jogo desde o seu lançamento, minha única saída foi fazer uma conta americana e comprar pontos para Live Americana pelo Mercado Livre, só pôr "Microsoft Points US" na busca, achar aquele em que foi mais vendido e que as pessoas que compraram não ficaram decepcionadas. Depois é só esperar a chegada do código, que provavelmente chegará por e-mail, e pronto. :)

      Abraços...

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game