sábado, 14 de abril de 2012

"Só para descontrair!" Parte 1 - Fatalities divertidos


Olá, pessoal! Tudo Bom? Hoje estou de ótimo humor (não que nos outros dias estava de mau-humor), então navegando pelo YouTube, assisti um vídeo relacionado a Mortal Kombat, resolvi postar um novo quadro e inaugurá-lo ainda hoje. Com isso, tenho uma notícia ruim, como não estou tendo tempo para ele, faz exatamente 4 Meses sem postar algo nele, enfim, o Galáxia Mortal Kombat Evil será removido e será substituindo por esse quadro "Só para descontrair!" no próprio Galáxia Mortal Kombat tradicional. Nesse novo quadro, terão fotos e videos que não tem nada a ver com notícias, mas relacionado a Mortal Kombat, ou seja, do mesmo jeito e forma que o Galáxia Mortal Kombat Evil era. Espero que gostem. Em relação, a "Parte 1" do quadro, posso lhes dizer que será 3 videos editados de Ultimate Mortal Kombat 3 sobre os Fatalities de diversos personagens, deixando-os divertidos e engraçados. Na realidade o video está dividido em 5 partes, mas achei que a parte 3 e 4 não eram recomendadas para esse blog.Vamos conferir?:




O que acharam?
Comentem...

2 comentários:

  1. Muito engraçado mesmo,dei várias risadas aqui!
    Gostei muito do quadro é muito criativo ^^

    Até.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também achei!

    É bom nesses dias que não tem nenhuma notícia nova, eu posto mais uma parte do quadro...

    Abraços...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game