quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novo trailer de Skarlet e Mileena


Hoje, foi divulgado um trailer, pela GameStop, de Mileena e Skarlet com suas devidas roupas clássicas. Skarlet está com roupas de Ultimate Mortal Kombat 3, de Mortal Kombat II e possui, agora, uma nova roupa alternativa, e essa roupa alternativa, é a mesma já divulgada antes pelos "hackers", em que eu postei até em "Curiosidades". Já Mileena está com a roupa de Mortal Kombat II. O gameplay/trailer é parecido com aqueles lançados do Compatibilities Pack, no ano passado. Confira:

Trailer de Mileena e Skarlet com suas roupas clássicas

 

ATUALIZAÇÃO

Esse trailer é de uns dias atrás, mas fui saber agora. Nele mostram roupas exclusivas do PS Vita masculinas, envolvendo Noob Saibot, Sub-Zero, Scorpion e dentre outros ninjas, com suas roupas de Ultimate Mortal Kombat 3 e, os personagens que não tinham a roupa, Mortal Kombat II. Veja logo abaixo:

2 comentários:

  1. Esta versão do Vita está muito boa, bem melhor que a dos consoles de mesa.

    Sacanagem da Warner não ter lançado todas estas melhorias na Komplete Edition, espero que lance pelo menos como DLC.

    ResponderExcluir
  2. Pois é!

    Todas as roupas que eu queria que lançassem, lançou para o PSVita. Parece Mortal Kombat Deception e Mortal Kombat Unchained. DLC's agora possuem roupas exclusivas, e não serão mais considerados DLC's. O PSVita está muito caro. No final deste ano, só poderei comprar o PSP e ficar recordando dos tempos em que eu jogava Mortal Kombat Deception, com o jogo Unchained.

    Eu acho difícil eles lançar, até porque é aquele velho jogo de Marketing, pra comprar o PSVita.

    Abraços...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game