domingo, 17 de junho de 2012

Conheça o novo jogo "Injustice" da equipe do MK


Na antiga "Midway", como todos já sabem, eles sempre faziam jogos bem distantes do mundo de Mortal Kombat. Assim, a "Netherealm Studios" não poderia fazer diferente. Logo de imediato, já divulgaram algumas informações do novo jogo chamado "Injustice: Gods among us" ("Injustiça: Deuses entre nós" em português). Nele, aparecem aqueles personagens da DC Comics, como Batman, Flash, Mulher Maravilha, Super Homem, além de Harley Quinn (Arlequina) e Solomon Grundy, até agora confirmados.


Se você está esperando por alguma aparição de algum personagem do Mortal Kombat no jogo, isso não irá acontecer. Porém, o jogo terá algumas características bem semelhantes ao de Mortal Kombat Vs DC Universe. Ed Boon disse, ainda, que os personagens serão divididos em dois grupos: os com super-poderes e os que não possuem, no entanto possuem algumas "engenhocas".


Enquanto ao seu gênero será de luta, entretanto, Boon disse que pretende deixar o jogo com mais ação substituindo a violência extrema de Mortal Kombat. Contudo, a história dos personagens será baseado na história em quadrinhos, lançada no ano passado, chamada de "Os novos 52", um relançamento da DC Comics. Confira o trailer:

                                     

O game está previsto para ser lançado em 2013 e para os consoles Xbox 360, Playstation 3 e Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game