quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo blog à caminho!


Um dia desses estava pensando: faço ou não faço um blog relacionado a Gears of War? Um jogo tão extraodinário e tão violento quanto Mortal Kombat. A primeira vez que joguei esse jogo foi no final de 2010 para o início de 2011, com Gears of War 2. Fiquei bem entusiasmado com o jogo. Então fiz o blog de Mortal Kombat em abril, mas mesmo assim continuava jogando Gears of War. De lá pra cá, eu ficava na dúvida se fazia um blog sobre o game. Então, hoje, decidi e fiz. Ficarei bem feliz em postar notícias sobre o jogo. Continuarei postando notícias no Galáxia Mortal Kombat. Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Cara, a tempos quero jogar esse game, comprei umas três vezes para Pc, mas sempre dava zica! Acho que terei que comprar um XBox 360 mesmo, he he.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um jogo muito bom, muito bom mesmo.

      O melhor jogo de tiro que já joguei. Sem brincadeira. Eu acho que é porque eu me acostumei muito com o jogo. Gears of War 3 é o melhor que já joguei da franquia.

      Se você gostar muito de jogo de tiro, com aquelas opções de escolher com qual personagem você vai jogar, uma certa violência e jogar em equipe, com toda certeza, esse é o jogo ideal para você pode acreditar.

      Abraços...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game