quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo blog à caminho!


Um dia desses estava pensando: faço ou não faço um blog relacionado a Gears of War? Um jogo tão extraodinário e tão violento quanto Mortal Kombat. A primeira vez que joguei esse jogo foi no final de 2010 para o início de 2011, com Gears of War 2. Fiquei bem entusiasmado com o jogo. Então fiz o blog de Mortal Kombat em abril, mas mesmo assim continuava jogando Gears of War. De lá pra cá, eu ficava na dúvida se fazia um blog sobre o game. Então, hoje, decidi e fiz. Ficarei bem feliz em postar notícias sobre o jogo. Continuarei postando notícias no Galáxia Mortal Kombat. Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Cara, a tempos quero jogar esse game, comprei umas três vezes para Pc, mas sempre dava zica! Acho que terei que comprar um XBox 360 mesmo, he he.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um jogo muito bom, muito bom mesmo.

      O melhor jogo de tiro que já joguei. Sem brincadeira. Eu acho que é porque eu me acostumei muito com o jogo. Gears of War 3 é o melhor que já joguei da franquia.

      Se você gostar muito de jogo de tiro, com aquelas opções de escolher com qual personagem você vai jogar, uma certa violência e jogar em equipe, com toda certeza, esse é o jogo ideal para você pode acreditar.

      Abraços...

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game