sábado, 8 de setembro de 2012

Agradecimentos pelas visualizações


Mesmo, nesses últimos dias, não haver notícias para serem postadas, ainda há bastante pessoas revendo as notícias antigas. Isso é motivo de alegria e de agradecimentos. São quase 55 mil visualizações, não só aqui do Brasil mas, quase, do mundo todo. Em diversos navegadores e sistemas operacionais. Também queria me desculpar por não postar mais, mas é porque, até o momento, não há notícias sobre o game. Tudo que eu sempre quis que acontecesse quando tive a ideia de fazer meu primeiro blog. Enfim, muito obrigado mesmo. Pode ter certeza, que quando houver novidades, virei aqui o mais rápido possível para postar.

4 comentários:

  1. Parabéns cara vc merece em se esforçar tanto para fazer um blog de qualidade.

    Seu blog cresceu muito rápido, vc merece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, cara!

      Finalmente, o esforço foi recompensado... (Risos)

      Muito obrigado mesmo.

      Sucesso com o seu blog daqui por diante...

      Abraços...

      Excluir
  2. Também quero dar os parabéns? Sei como é gratifiicante ter um número considerável de visualizações, o meu Blog já está beirando as 17.000 visualizações (falta muito pra te alcançar) mesmo eu não postando a um bom tempo, mas eu chego lá..he he.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.

      É a mais pura verdade. É muito gratificante você saber que tem alguém de todo mundo lendo todas suas postagens, mesmo não tendo nenhuma novidade no blog.

      É uma coisa muito surpreendente. Se você menos esperar, tem uns 10 comentários numa postagem ou um grande número de visualizações. Eu acho que a melhor coisa que eu já fiz até o momento, foi ser blogueiro, é muito bom.

      Abraços...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game