sábado, 8 de setembro de 2012

Agradecimentos pelas visualizações


Mesmo, nesses últimos dias, não haver notícias para serem postadas, ainda há bastante pessoas revendo as notícias antigas. Isso é motivo de alegria e de agradecimentos. São quase 55 mil visualizações, não só aqui do Brasil mas, quase, do mundo todo. Em diversos navegadores e sistemas operacionais. Também queria me desculpar por não postar mais, mas é porque, até o momento, não há notícias sobre o game. Tudo que eu sempre quis que acontecesse quando tive a ideia de fazer meu primeiro blog. Enfim, muito obrigado mesmo. Pode ter certeza, que quando houver novidades, virei aqui o mais rápido possível para postar.

4 comentários:

  1. Parabéns cara vc merece em se esforçar tanto para fazer um blog de qualidade.

    Seu blog cresceu muito rápido, vc merece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, cara!

      Finalmente, o esforço foi recompensado... (Risos)

      Muito obrigado mesmo.

      Sucesso com o seu blog daqui por diante...

      Abraços...

      Excluir
  2. Também quero dar os parabéns? Sei como é gratifiicante ter um número considerável de visualizações, o meu Blog já está beirando as 17.000 visualizações (falta muito pra te alcançar) mesmo eu não postando a um bom tempo, mas eu chego lá..he he.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.

      É a mais pura verdade. É muito gratificante você saber que tem alguém de todo mundo lendo todas suas postagens, mesmo não tendo nenhuma novidade no blog.

      É uma coisa muito surpreendente. Se você menos esperar, tem uns 10 comentários numa postagem ou um grande número de visualizações. Eu acho que a melhor coisa que eu já fiz até o momento, foi ser blogueiro, é muito bom.

      Abraços...

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game