Mortal Kombat (9/2012) é um relançamento para o Playstation Vita. Anteriormente, em 2011 e até mesmo em 2012, o game foi lançado para os consoles Xbox 360 e Playstation 3. O game foi analisado à base dos videos do YouTube, em que mostra o gameplay do jogo. Vamos a análise:
A Favor
- Bônus Challenge Tower;
- Novos modos: Test your Balance e dentre outros;
- Os DLC's não são tratados como simples "personagens adicionais";
- Agora os personagens adicionais possuem roupas alternativas (Vocês sabem que esse sempre foi meu sonho de acontecer só que no Xbox 360, nem que fossem DLC's);
- Tem uma arena (exclusiva para o PSVita) que você pode usar sua câmera como o fundo;
- Os DLC's não parecem mais que foram feitos apartir do Kreate a Fighter do Armageddon;
- Cyber Sub-Zero não aparece duas vezes na seleção de personagens;
- O cabelo de Mileena agora balança;
- Tremor faz três aparições no Bônus Challenge Tower;
- Johnny Cage em um certo desafio do BCT, fica só a carne, o que lembra Meat;
- Poder fazer Fatality com sequências feitas na tela;
- As legendas em português foram corrigidas;
- Com a qualidade de imagem ter piorado, o game parece tentar fazer de tudo para que o jogador desviasse seus olhares para a imagem;
- É realmente impressionante, assim como Unchained, como um game de Mortal Kombat em um portátil não ter sofrido com personagens excluídos e ter mais adições do que diminuições;
- Os troféus permanecem (e possuem novos também).
- A qualidade de imagem deu uma pioradinha (talvez até demais);
- ** Coitado do Kung Lao, parece ter participado do programa "10 anos mais velho".
- ** Alguns personagens ficaram vesgos;
- ** Curiosamente, os personagens ninjas (femininos e masculinos) não sofreram bastante com a qualidade, não.
- No Bônus Challenge Tower, tem "todos" os tipos de cyborg (até Cyber Skarlet) mas o Smoke em sua forma ciborgue não passou nem por cheiro;
- Rain só tem a roupa de UMK3 (o porquê, ninguém sabe);
- Na arena de Shao Kahn, Tanya e Kira parecem adesivos e não se mexem (diferente de Xbox 360 e PlayStation 3);
- ** Diversas outras arenas sofreram com isso, coisas que não se mexem;
- O modo "Endurance" poderia ter sido colocado.
Dá para perceber que o game tentou fazer de tudo para que houvesse novos modos, novas roupas e tudo mais, para que o jogador ficasse impressionado com a capacidade do Vita. Porém, o Vita, em termos de gráficos, ele não vai tão além quanto a um Xbox 360 e PlayStation 3. Então a qualidade de imagem foi algo que realmente marcou. Endurance que apareceu em Unchained para compensar o modo Versus, não apareceu nessa versão. Apesar disto, são pouquíssimas coisas que necessitavam ser corrigidas e colocadas, pois este game foi um tanto que superior para um portátil. Um dos recursos, ele não exige que você tenha um cartão de memória para que sejam salvos seu "Checkpoint" apenas é necessário de um espaço de 3074 KB (isso mesmo, KB) para que você não fique na mão quando ligar o Vita e jogar o game novamente. É realmente surpreendente que um game como desse grau sofrer mais nitidamente com os gráficos.
Nota
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