sábado, 8 de junho de 2013

Scorpion já está disponível para quem adquiriu a "Season Pass"

O lutador de Mortal Kombat já está disponível para quem adquiriu o passe
Após o anúncio de Scorpion em "Injustice: Gods Among Us", de acordo com fontes confiáveis, o lutador de Mortal Kombat foi disponibilizado "sem querer", digamos assim, para todos aqueles que já adquiriram o "Season Pass". Após a falha, Ed Boon comunicou via Twitter que quem não adquiriu a "Season", só poderá desfrutar do personagem a partir do dia 11 de Junho. Ainda há fortes indícios de que Sub-Zero poderá aparecer em um outro DLC, apesar de Caçador de Marte aparecer logo após o trailer de Scorpion, dizendo, indiretamente, qual será o próximo personagem via DLC. Na internet já circulam diversos videos do gameplay do rival de Sub-Zero. Abaixo você pode ver alguns deles:







OPINIÃO DO AUTOR


Apesar de Scorpion não pertencer a franquia diretamente, o personagem ficou bastante interessante e diferente do tradicional em MK. Olhando e analisando Scorpion, seu traje ficou parecido com aqueles personagens da franquia de "Soul Calibur" (pode-se considerar isso um elogio) e mais aproximado do mundo de "Injustice". Confesso que imaginei que ele viria com a mesma roupa de MK9, já que ele foi teletransportado de lá mesmo. Em relação a dublagem, Eduardo Dascar fez um ótimo trabalho e o ponto de principal acerto foi optar em não dublar as citações exclusivas "Get Over Here!" e "Come Here!" de Hanzo Hasashi, já que isso marca o personagem desde sua primeira aparição. Apesar de a narradora pronunciar o nome de Scorpion de "Scórpion", o restante está impecável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game