sexta-feira, 26 de julho de 2013

Produtor afirma que novo jogo de Mortal Kombat já está em produção


O GamerHubStudios realizou uma entrevista com o produtor da série Mortal Kombat Legacy, Lance Sloane, para discutir o filme que está sendo feito baseado no jogo.

Durante a entrevista, Sloane deixou escapar uma informação inédita: um novo jogo Mortal Kombat também está em produção.

Sloane disse que a equipe está analisando os diversos fatores para o filme e menciona que espera lançá-lo junto com o "game que eles [presumivelmente a NetherRealm Studios] estão trabalhando no momento".

Em 1995, quando o primeiro filme Mortal Kombat foi lançado, Mortal Kombat 3 também foi. É possível que a Warner Bros. deseja repetir a mesma estratégia. Confira abaixo a entrevista com Sloane na íntegra.


Fonte:

8 comentários:

  1. Quero ver em que direção seguirá a história do jogo agora. Já que do MK4 até o MK7, achei a história bem fraca e um pouco confusa, com personagens novos poucos carismáticos e coisas bizarras acontecendo (Liu Kang zumbi, WTF?)

    Se forem seguir esta história, espero que consigam reformular ela bem pra não ficar zoada e melhorem os personagens que entraram nesta época.

    Tem também a questão do limpa que a Sindel fez no MK9. Quero ver como vão resolver isso no novo jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Rodrigo.

      Eu também estou bastante ansioso para saber como será a história do MK10, até porque Sindel, como você disse, fez um arrastão no MK9 semelhante com o Armageddon (só que com menos pessoas). Se todo mundo não virar zumbi, igual no final do capítulo do Raiden.

      Liu Kang zumbi, foi meio confuso mesmo. Mas, até que eu gostava dele, achava ele mais interessante e menos Bruce Lee (costumavam chamar Kang de imitação do Bruce), e não só isso: Liu Kang se revoltar contra Raiden?? Virar um Deus?(WHAT?)Sinceramente o Liu Kang me decepcionou muito no MK9, ele ficou muito arrogante e chato (pra mim sim, não sei pra vocês), se eu já não era muito fã do Liu Kang antes, depois dessa que eu passei não só à "não gostar" como a odiar.

      Abraços.

      Excluir
  2. Olá, o meu blog TUDO MORTAL KOMBAT tive que eliminar ele por motivos pessoais, mais em breve vou criar outro novo, será que vc aceitaria fazer parceria com o outro????
    Para mim recuperar um pouco do sucesso rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah mas é claro. ;)

      Quando criar outro é só me pedir aqui novamente.

      Abraços.

      Excluir
  3. Muito obrigado!!!!!
    Abraços para vc tambem!!!!!

    ResponderExcluir
  4. http://mortalkombatuniverso.blogspot.com/
    Ta ai o blog, vamos ponhar??? pfv!!!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game