sábado, 4 de janeiro de 2014

Possíveis informações de Mortal Kombat 10

 

Procurando pela internet alguma informação de Mortal Kombat 10, acabei encontrando algumas informações que ainda não sabemos se é falsa ou verdadeira, postada em Abril de 2013, até porque é citado que poderá ser lançado no Xbox 360 (e não no Xbox One), porém Injustice Gods Among Us - Ultimate Edition também foi o mesmo. Resta-se ler e tirar as próprias conclusões:

"Em anúncio especial e sem ser esperado a Neatherrealm anunciou a produção de Mortal Kombat 10, que será lançado em Maio de 2014!

Sabe-se que continuará no estilo 3D como no MK 9, mas aplicará texturas de atores humanos nos bonecos para dar mais realismo, como era nos primeiros 3 games da série.

Serão em torno de 20 a 25 jogadores iniciais (segundo Ed Boon), e o modo Story será mais interativo e focado nos personagens (como MK Mithology Sub-Zero).

O game não irá iniciar de onde parou o MK 9, mas sim mostrará os eventos durante o MK Armageddon e como as mudanças no passado podem afetar o futuro.

Agora é guardar os "niclas" pra comprar o PS4 ou o XBOX 360 (e uma versão para Android), que serão os consoles que receberão esta maravilha.

A Neatherrealm afirmou que não tem interesse em lançar versões do jogo para PC e IOS, devido as baixas vendas do seu antecessor."

Fonte: Bota pra Dois


 ATUALIZAÇÃO I

Acredita-se que a notícia seja falsa, mas ela ainda permanecerá postada no site até que apareça mais alguma informação de Mortal Kombat 10 oficialmente.

ATUALIZAÇÃO II

Confirmado. Tudo mentira!

11 comentários:

  1. Meio desencontrada esta notícia, pois o próprio Ed Boon havia dito no Twitter que as vendas de MK9 no PC superaram as expectativas.

    https://twitter.com/noobde/statuses/365588308920762369

    E também o sucesso de vendas no PC foi noticiado na eurogamer:

    http://www.eurogamer.pt/articles/2013-08-12-vendas-de-mortal-kombat-no-pc-acima-das-expectativas

    Tomara que seja apenas um rumor, pois jogos para PC têm maior qualidade e preço bem menor que o de consoles. Eu mesmo comprei o Injustice pra PC por R$ 42,00 na Steam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bastante estranho na notícia dizer que as vendas do game para PC foram baixas, sendo que o próprio Ed Boon havia dito que superaram as expectativas.

      Realmente tanto MK9 quanto Injustice são bastante baratos em relação aos consoles e a qualidade é bem superior, mas eu nunca me habituei jogando em um PC, sei lá, me dá uma leve impressão que estou jogando em um Emulador. Entretanto, eu gostaria sim que eles lançassem também para PC a próxima parte da franquia, para que todas as pessoas que não possuem console possam ter a oportunidade de jogar também em um computador.

      Abraços.

      Excluir
    2. Lucas, é engraçado, pois eu tinha esta mesma sensação que você. Acho que é porque meus jogos de PC eram alternativos e tinha que ficar crackeando eles. Mas desde 2011, quando troquei um X360 destravado por um PS3 travado e peguei um PC mais forte, não baixo nada pirata.

      Desde então só compro jogo no Steam, e, vou te falar, conectei um controle de X360 nele e, usando a própria interface da Steam pra administrar a biblioteca de jogos e conectando o PC a uma TV nunca mais tive essa sensação, parece que estou jogando em um videogamente, sério cara, a Steam contribui muito pra tirar a sensação de que parece um emulador, inclusive tendo conquistas em seus jogos, como no X360 / PS3.

      Mas a melhor parte, além do preço baixo dos jogos, é a fluidez deles (nem ligo tanto pros gráficos superiores, apesar dos jogos ficarem mais bonitos sim). Muitos jogos rodam a 30fps nos consoles e eu tava acostumado com isso, afinal era a única coisa que eu conhecia, mas, depois de ver estes mesmos jogos rodando a 60fps no PC, mudou tudo, é uma experiência bem melhor de jogo, é tudo muito mais fluido e agradável. Por isso, hoje, minha plataforma principal é o PC, e o PS3 é apenas para jogos exclusivos (como The Last of Us, que no PC não existe nada que chegue nem perto).

      E, nesta nova geração, pretendo continuar com o PC e investir num XOne, por causa de Killer Instinct, que estou louco pra jogar.

      Não pense com isso que estou tentando de convencer que o PC é melhor que os consoles, nada disso, apenas passei a experiência que tive nas duas plataformas.

      Abraços.

      Excluir
    3. Rodrigo, se eu tivesse o cabo para o controle do Xbox 360 e se meu PC fosse daqueles que funcionam até que eu tentaria, porém além de eu preferir os consoles, o meu PC trava bastante quando vou jogar. Ano passado passei dois dias baixando Mortal Kombat Komplete Edition e quando terminou de baixar e eu fui jogar todos os personagens estavam pretos e tudo tava muito lento, só que tipo meu computador até que é rápido, aí eu não entendi muito.

      Fala-se muito em The Last of Us principalmente os fãs do PlayStation, tem uns que ficam se gabando dizendo que é o melhor jogo de todos os tempos e eu nem posso falar o que eu acho pois nunca joguei, mas é tudo isso mesmo? Se a Sony resolver lançar uma versão para o Vita, eu irei comprar para ver, pois irei comprar o PlayStation Vita em Maio. Com ele vou comprar o Killzone, Mortal Kombat (claro) e o Injustice Gods Among Us.

      O grande problema é que estou com uma dúvida desde o ano passado em qual console vou comprar, porque se eu comprar:

      -- PlayStation Vita: Só eu ficaria feliz aqui em casa, provavelmente ficaria bem atualizado da nova geração de videogames, teria o Mortal Kombat com todas as skins que eu "rezei" pra ser lançado nos consoles de mesa e que até hoje não foi lançado. Provavelmente o próximo MK pode ser lançado para o Vita. Porém eu já tenho um PSP, aí eu ficaria com dois consoles portáteis.

      -- PlayStation 3 Fat: Eu e meu primo ficaria feliz, minha irmã mais ou menos. Teria o controle que eu sempre gostei do PlayStation 3. Só me serviria a versão Fat, pois tem a retrocompatibilidade do PS2. Jogaria The Last of Us.

      -- Wii U: Minha irmã e meu primo ficaria feliz, eu ficaria mais ou menos, pois só temos o Mortal Kombat Armageddon para Wii e que hoje está sendo bem difícil para encontrar e comprar, porém teria a Khameleon. Não ficaria muito atualizado dos jogos dessa nova geração. Teria Mario *--*. Teria a retrocompatibilidade do Wii (é uma coisa que eu acho que os outros consoles dessa nova geração deveriam aderir).

      Eu acho que ficaria mais apropriado o Vita, pois ele tem a retrocompatibilidade com o PSP, então além de eu jogar os jogos ótimos do Vita poderia pegar meu PSP e juntar com o Vita e jogar tipo "online" contra o meu primo ou contra minha irmã. Mas, vamos ver, não é?

      Abraços.

      Excluir
  2. Lucas silva, essa noticia é falsa e bem antiga eu ja tinha visto essa noticia e se nao me engano e o site se chama ''bota pra dois''
    se percebe ser fake pois tenho quase certeza que mortal kombat 10 sera lançado para pc pois as vendas versao do mk 9 pro pc foi alta

    e outra ed boon mesmo ja disse que o proximo game sera lanaçado para ps4 e xbox one.

    Outro motivo tbm é que ha rumores que esse proximo mk nem sera um mk10 e sim um mk shaolin monks 2 (versao de mk sm em HD ) ou até mesmo um ultimate mk9 .

    mas agora o que resta é esperar o tao aguardado anuncio da nettherealm to esperando o anuncio oficial desde o final de 2012 mas acho que de 2014 nao passa

    provavelmente esse mk 10 sera lnçado pra ps4 , xbox one , ps vita e pc !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou meio desconfiado também da notícia do site "Bota pra Dois", já que Ed Boon disse que as vendas para PC foram altas de MK9.

      Outra coisa também, Ed Boon já havia dito desde 2011 que os próximos games da franquia só seria lançados para os consoles da oitava geração (Xbox One, PlayStation 4, Wii U, PlayStation Vita ...), já que segundo ele ficaria impossibilitado de evoluir o game. Para o console Wii U ainda tinha uma certa dúvida se eles lançariam, Ed Boon disse ter uma certa vontade de usar o gamepad do video-game para algumas funções de Mortal Kombat, só que Injustice foi lançado a primeira versão, teve sérios problemas de lançamento de DLC's e acabou que a versão Ultimate Edition ficou de fora.

      Estou esperando desde o final de 2011 sobre algum anúncio do próximo game, porém ouvi dizer que em algum site que seria lançado no final de 2014 ou início de 2015. Espero que seja no meio desse ano ou que algum anúncio seja divulgado.

      Abraços.

      Excluir
  3. Ja estamos em maio.... acho que deve lançar no final desse ano ou no inicio de 2015, ou ESTOURANDO no meio de 2015

    ResponderExcluir
  4. Ja foi lançado o trailer ontem acho vai ser muito legal mk x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo, é porque essa postagem é antiga. Também acho, amigo.

      Abraços...

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game