segunda-feira, 2 de junho de 2014

Confirmado: Mortal Kombat X está por vir em 2015


Não sei vocês, mas depois de Ed Boon fazer várias referências ao dia 02/06 (no caso hoje) e especificamente 8hrs da manhã (no horário lá dos E.U.A.) eu já estava à espera de um grande anúncio sobre Mortal Kombat para hoje. Não sei se o anúncio aconteceu exatamente esse horário, mas o que importa é que o novo Mortal Kombat será chamado de "Mortal Kombat X". ESPERA QUE NÃO É SÓ ISSO! Ainda lançaram um novo e primeiro trailer do jogo! Veja abaixo:


No trailer, resume-se em uma luta entre Scorpion e Sub-Zero, bastante conhecida entre os fãs. Os dois estão com trajes aparentemente parecidos, exceto as máscaras, em um lugar parecido com The Living Forest. A brutalidade está estilo à de Mortal Kombat 9, só que pior. Aparentemente, também, teremos ataques Raio-X, já que em uma das cenas aparece os ossos sendo quebrados e deslocados. Parece também que os personagens poderão interagir com as fases como subir em cima de uma árvore, pegar um tronco dela e etc. Algo também deu pra perceber o uso de armas ao estilo Mortal Kombat 4, em que se o oponente batesse no jogador ele perdia a arma. Vale lembrar, também, que os gráficos estão mais realistas. Pode-se perceber ainda que a voz do locutor/Shao Kahn é a mesma de Mortal Kombat 9, ninguém sabe se no futuro isso será mudado. As pessoas também estavam perguntando o porque a menção de Wiz Kalifa no novo jogo, mas é justamente uma das músicas dele que está no trailer.

 

A Amazon.com de UK já até listou o game para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, mas como sempre já retirou do ar. No entanto, podemos até confirmar esse jogo para essas plataformas por dois motivos: O primeiro motivo é que sempre que a Amazon lista algum jogo no seu próprio site, a data de lançamento nunca foi o seu forte mas, em termo de plataforma, ela acerta em cheio. O segundo motivo é que a Warner já listou todos eles para as mesmas plataformas e já confirmou a presença do game na E3, sem contar que Ed Boon também retweetou a mesma postagem.


O jogo já tem até um site novo (https://www.mortalkombat.com/pt-br/), nele tem algumas fotos de Scorpion e nele também confirma o jogo para todas as plataformas já mencionadas antes. Veja:


Pronto. Agora é só aguardar o dia da E3 para novas informações. Preparados?

2 comentários:

  1. Apesar de isso ser uma CG, se os gráficos, pelo menos, próximos a isso no PS4, XOne e PC, vai ser lindo demais. As roupas ficaram perfeitas, com um estilo mais simples, mas underground. Tudo a ver com MK.

    Como Injustice fez bastante sucesso, é natural que a jogabilidade fique mais parecida com este, usando a interação com o cenário. A Netherrealm fez um excelente trabalho em Injustice e, acredito que em MK10 esta interação vai ser ainda melhor.

    Só espero que o uso de armas não voltem a MK. Foi aí que a série começou a decair, apenas uma refinada na jogabilidade e interação com o cenário já são suficientes. MK9 trouxe de volta o brilho à série, que há muito tempo estava na obscuridade. Se a Netherrealm seguir a fórmula, é certeza de sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai ser simplesmente perfeito. Sabe aquele jogo que você joga, joga, joga e não enjoa? Acho que vai ser estilo isso.

      Um ponto que eu acho que seria perfeito é usar um método parecido com o do jogo de tiro Gears of War, porque nesse jogo há diversos personagens, é quase um Armageddon, porém há diferentes níveis, por exemplo: Você começa o jogo no nível 1 e quanto mais você jogar, mais um nível você vai conseguir. Quando você está, mais ou menos, no nível 20 você desbloqueia um personagem. Quando estiver no nível 35 desbloqueia outro. É um modo que eu gostei bastante e deixa o jogo menos desgastante e repetitivo.

      Agora eu até que eu queria o uso de armas, acho que foi bastante legal essa ideia vinda do Mortal Kombat 4, mas acho que deixaria o jogo menos atual, daria aquela impressão: Eu já joguei algo parecido.

      Maaaas... Eu só tenho a agradecer por esse game ser lançado para Xbox 360, nem vou precisar comprar outro console. Já tava até preparado para comprar um Xbox One ou um Vita. Se houver no futuro esse mesmo jogo para PS Vita estilo MK9, mais que completo, comprarei.

      Agora é só esperar pelo que está por vir. Gostei muito de seguir MK9 do começo ao fim, nunca eu tinha feito isso com Mortal Kombat, agora vamos à um novo capítulo.

      Abraços.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game