terça-feira, 3 de junho de 2014

Personagem brasileiro no MKX?


Que tal um personagem brasileiro? Ed Boon disse que não seria uma má ideia. A ideia veio de um fã brasileiro falando para Ed Boon que ele precisa criar um personagem brasileiro e que nós amamos o trabalho deles (e amamos mesmo).

4 comentários:

  1. Provavelmente (se isso acontecer) seria um personagem com o estilo de capoeira... Isso seria muito bom , no caso , nos fans Brasileiros adorariamos isso ! espero que isso aconteça !!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom, por mim ele tem que ser (na minha opinião) homem.Luta-se capoeira e que seja muito forte

    ResponderExcluir
  3. Ia ser um vestido de terno
    A arma seria uma caneta kkkk
    Mataria os adversários com promessas e licitações
    Fataliti : roubaro dinheiro do oponente

    ResponderExcluir
  4. Seria um máximo lutar com a Inês Brasil e o especial 2 seria o grito da pantera! :D

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game