terça-feira, 17 de junho de 2014

Possíveis novas informações de MKX



Possíveis informações de MKX de pessoas que visitaram a NetherRealm Studios:

1 - Liu Kang tem um design de personagem para MKX mas não implementado no jogo até o momento.

2 - São 30 personagens: 8 do MK9; 8 do MK4, MKDA, MKD e MKA e 14 novos personagens.

3 - Há um Reptile com a roupa de humano. Eles não tem certeza se era o Reptile, o Chameleon ou um novo personagem. Estava na tela do computador ainda em produção.

4 - Acredita-se que Tanya estará no jogo, inclusive, foi testado um X-Ray semelhante ao seu Fatality do MK4, que ela torce o pescoço do oponente com as coxas.

5 - Sheeva parece que não vai voltar.

6 - Kotal Kahn parece que não tem parentesco com Shao Kahn.

7 - Kotal Kahn tem algo a ver com Shinnok.

8 - A jogabilidade é como MK9, mas um pouco mais apertado (não entendi isso também) e mais fácil de usar. D'vorah era mais difícil de jogar do que os outros.

Ainda não se sabe se todas essas informações são verdadeiras. Só nos resta esperar. (Créditos: Di Alex - leitor da página do Facebook).

4 comentários:

  1. nao tem 8 personagens no mk4 q nao tiveram no 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 8 personagens abrange os jogos de Mortal Kombat 4, Mortal Kombat Deadly Alliance, Mortal Kombat Deception e o Mortal Kombat Armageddon, não só do MK4. E esses oito personagens pode ser também aqueles cameos do MK9: Tanya, Kira, Reiko (...). Já os do MK9 só são os que realmente apareceram, foram jogáveis ou não (tipo o Shao Kahn, Kintaro e Goro).

      Abraços.

      Excluir
  2. a sim agora entendi...foi mals!!essa noticia e forte?tomara q sim

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game