sexta-feira, 20 de junho de 2014

Teoria do GMK sobre o MKX


Já que não temos muitas notícias sobre a história do Mortal Kombat X, elaborei uma teoria sobre o como eu acho que vai ser o jogo. Confira:

Teoria de Mortal Kombat X do GMK: Acredito muito que a história poderá girar em torno a partir do fim do MK9 e que algo surreal, provavelmente feito por Shinnok, pode ter vindo ocorrer para que se passasse 25 anos, assim como no MK9 em que ...Raiden precisou voltar no tempo para evitar o Armageddon e mudar o futuro. Personagens como Kitana e/ou Sindel podem vir a aparecer, já que as duas já possuem mais de 10.000 anos. Até mesmo a Mileena que faz parte um pouco da vida de Kitana e Jade também, que juntas poderão até se aliar, assim como no ending de Kitana no MK9. Shinnok acredito que é quase que comprovado que ele estará no jogo, jogável ou não. Diversos personagens que estavam no MK9 podem não aparecer no MKX, por questões de estarem mais velhos com o passar do tempo, mas, por exemplo, Sonya e Johnny Cage podem aparecer pelo menos como cameos, por ainda continuarem vivos após os acontecimentos da nona edição da franquia. Liu Kang, por ter se revoltado contra Raiden e ter morrido, poderá não estar mais do lado do bem, assim como em Legacy 2, poderá estar no jogo como BOSS, do mal e ainda provavelmente, Zumbi novamente. Shao Kahn por ter sido morto e que por questões de Quan Chi ter dito ao Shinnok que "seus planos deram certo", pode estar no corpo de Kotal Kahn. Muitos personagens do MK4 e que não apareceu na último jogo da franquia podem aparecer jogáveis, como Reiko, Tanya e etc. Apesar de Ed Boon se mostrar insatisfeito com a personagem Skarlet, ela pode sim aparecer neste jogo e mostrarmos mais um pouco de sua história. Ainda tenho dúvidas se Smoke estará humano ou ciborgue, mas acredito que Sub-Zero poderá ter conseguido achar alguma forma de se livrar de seu corpo ciborgue e voltar a sua forma humana, ainda duvido que aquele Sub-Zero seja um terceiro Sub-Zero. Apesar da luta frequente entre os dois, Sub-Zero e Scorpion poderão se aliar e formar um Deadly Alliance mas, muito provavelmente, toda essa história ainda não será no MKX, somente no próximo MK.

E você qual teoria têm sobre o jogo?

10 comentários:

  1. e ai blza...primeiro quero agradecer por sempre ta trazendo algo novo sobre MKX..seguinte!!acho q a jogada do boon vai ser no modo historia continua do fim de mk(2011) ate 25 anos..assim ele pode colocar personagem clássicos com idade menos avançada pois no modo historia eles estarão no começo onde ainda não se passou os 25 anos...agora ressuscitar não sei como ira fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, amigo.

      São coisas que só vamos descobrir quando jogarmos ou quando eles próprios falarem mais sobre, porque por alto assim é meio difícil. Acredito que pode ocorrer sim ressuscitações, mas não de todos os personagens, uma pequena parte. Porque tem personagens importantes entre os que foram mortos, acho meio difícil continuarem mortos. Vamos ver né?

      Abraços..

      Excluir
  2. Basicamente, o início da história se passará após o MK9. Raiden, Sonya e Johnny estarão reconstruindo o mundo como ambos disseram no final da nona edição do Mortal Kombat. Raiden, porém, terá sensações de que algo ruim está acontecendo (até esta parte Cassie Cage já foi nascida) e recrutará Sonya, Johnny e Cassie (antes disso tudo acontecer, Liu Kang já estará morto e enterrado num local de monges) para ajudarem Raiden a combater os planos de Shinnock e Quan Chi. Quan Chi e Shinnock preparam um exército de combatentes (alguns novos e outros antigos, como Ermac, Reptile, Mileena, etc) para tentarem vencer a guerra. A arma secreta de Quan Chi e Shinnock seria o Kotal Kahn, um Deus sumonado com o sangue de Shao Kahn pelo feiticeiro. Em sua primeira batalha, Raiden perde muito facilmente, assim deixando com que os que lutam pelo mal invadam o Plano Terreno e a Exoterra. Raiden, então, recruta mais combatentes para lutarem ao seu favor, entre eles o 3º Sub Zero, que quando luta contra Scorpion em uma batalha, revela o passado dos Shirai Ryu com a ajuda de Raiden. Depois terão vários fatores na história trazendo alguns personagens antigos e novos e suas histórias de volta ao universo MK (talvez alguns personagens como a Kitana, Liu Kang e Nightwolf voltem, não sei como). No final quando o lado bom está sujeito à derrota novamente, Scorpion vinga a sua família, ajudando Raiden e os combatentes do bem, e mata Quan Chi, Shinnock, Kotal Kahn e alguns guerreiros ''maus''. Para mim é isso. Ah, e provavelmente Skarlet voltará ajudando Scorpion e matando definitavemente Quan Chi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima teoria, ia ficar muito bem feito e eu acredito que seja por aí mesmo a história.

      Excluir
  3. Seria muito legal se Reiko e Tanya estiverem no jogo, a vampira nitara tambm poderia aparecer e ser melhor desenvolvida

    ResponderExcluir
  4. O ninja marrom Tremor bem q poderia finalmente ser um personagem jogavel

    ResponderExcluir
  5. Poderiam trazer a Frost de volta , com a arrogancia e sede de poder que ela tem , ela seria uma otima personagem e se no caso Scorpion e Sub Zero serem rivais e nao aliados (como no filme) Frost poderia ajudar muito Scorpion em troca ele a ajudaria a pegar o Amuleto que da mais poder ...

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é certa! Se MIleena não voltar, vai ser a maneira de Ed Boon e sua equipe amostrar o dedo do meio a essa coisa de popularidade de personagem e mostrar que quem faz a coisa é ele e que a franquia é dela! Ou seja, ela vai amostrar que não liga para esse negócio de popularidade de personagem e sim o que ele quer e da maneira dele!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game