sábado, 27 de setembro de 2014

Após MKX, o tempo continuará após os 25 anos?


Venho recebendo muitos comentários sobre o tempo ter passado 25 anos e os personagens envelhecerem, terem filhos(as) e etc. Então passei a pensar: Será mesmo que no fim da história de MKX, o tempo continuará após esses 25 anos? Eu acredito que não. Até porque, muitos personagens poderá ter morrido de velhice e outros poderá não ter mais forças físicas para lutar, ocasionando numa total reforma no elenco. Ou seja, teríamos pouquíssimos personagens clássicos e uma verdadeira enxurrada de personagens novos.


Eu poderia dizer também que Shinnok pode ter planejado com Quan Chi a passagem dos 25 anos, por algum motivo (como eu havia dito em uma das teorias anteriores) mas, que no final da história, tudo irá voltar ao normal. Talvez Raiden consiga voltar no tempo de MK9 novamente.

E você o que acha?

9 comentários:

  1. cara depois que scorpion foi ressuscitado se tronou um espectro!!ou seja ele e imortal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.. kkkkkk Eu não tinha pensado nisso. Foi mal!

      Mas tipo como o Raiden tinha voltado no tempo e não morreu no MK9, achei que fosse mortal.

      Excluir
  2. Vdd,nao tem nada ver isso n,ele e morto e n envelhece,sem falar q ele usa mascara,pois seu rosto e apenas um esqeleto,ele pode ter feiçao de criança se ele qser,so usar uma mascara assim.

    ResponderExcluir
  3. sera q o sektor vai esta em MKX

    ResponderExcluir
  4. blz
    vamu esperar pq o sektor e muito bom

    ResponderExcluir
  5. Queria muito que personagens como Kenshi e Li mei retornassem afinal nos jogos antigos eles eram bons lutadores, e kenshi não estava no elenco principal de mk9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tiver a certeza que teremos muitos DLC's, eu fico até de boa, pois temos mais chances de nossos personagens favoritos aparecerem por esse meio. :)

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game