quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Confirmação de Mileena?


Após Ed Boon dizer de forma indireta que Mileena seria dona de uma daquelas pernas que o mesmo postou no Twitter, um fã pergunta se os donos das pernas são lutadores antigos ou novos. O criador de MK responde com um, aparentemente, enigma: "MIstura!", dando ênfase à primeira sílaba da palavra "MI" em que, provavelmente, seja de "Mileena".


Sim, pode ter sido apenas um erro de digitação mas, pode ser uma certa confirmação da personagem. Aliás, é muito estranho ele errar justamente as duas primeiras letras da palavra, em que só tem uma única personagem do MK que começa com "Mi". O que você acha?

10 comentários:

  1. Eu acho que o MI é de Mileena, o Ed faz muitos enigmas .



    Um abraço .

    ResponderExcluir
  2. Nossa q novela! confirma a danada logo.

    Blackwolf

    ResponderExcluir
  3. tipo... o jason dos filmes de terror.. ou o liu kang zumbi tem chances de aparecer no MKX?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Jason tem pouquíssimas chances de aparecer, mas nunca se sabe. O Liu Kang eu acredito que ele pode aparecer sim zumbi, já que ele morreu no jogo anterior.

      Excluir
  4. caracas esse jogo demora demais por novidades credo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MK9 foi parecido também, mas tínhamos mais imagens vazadas em baixa qualidade e dava para ter uma noção de quem poderia estar no jogo, já que de inicio os criadores já diziam que teriam os personagens de MK1-MK4.

      Excluir
  5. E ai galera ! já pensou Mileena e Nitara no MKX ? ia ser muito massa !!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game