quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Kombat Kast #3


Como prometido, hoje foi o dia da terceira Kombat Kast. A má notícia é que Jade não estará no jogo. Uma nova stage foi divulgada, Crossroads. O X-Ray da Kitana foi revelado. O Fatality do Reptile foi divulgado completo. Confira a live stream completa logo abaixo:

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma ele fica com uma nuvem tóxica em torno de si o tempo todo, e ao chegar perto do oponente o oponente fica levando um dano continuo (n da pra defender mas é baixo). A segunda ele ganha a habilidade de ficar camuflado/invisível. Na terceira ele ganha uma habilidade de ver o mundo à sua volta em câmera lenta, e ele fica muito mais rapido em seus golpes.

      Excluir
    2. Esperava mais de Reptile.
      Valeu por explicar.

      Excluir
    3. Na minha opinião as três variações deviam ter a habilidade de ficar invisível; é um golpe clássico de Reptile

      Excluir
  2. não vi x ray da kitana, e impressão minha ou o batman aparece no final do segundo video ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, não havia percebido que tinha postado um vídeo errado. Porém, agora está tudo certo. :)

      Excluir
  3. sera que arenas classicas como living forest e the portal(que ficou de fora de mk9) vão voltar nesse jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu li, sobre a Living Forest, me parece que ela foi desmatada e é representada pela fase " jungle ",mas não tenho certeza se isso é confirmado...

      Excluir
    2. Acho que é o Banner do canal :)

      Excluir
  4. Olha aqui o X-Ray da kitana e o fatality do reptile

    http://m.youtube.com/watch?v=PTZYHQ5vUYQ


    ResponderExcluir
  5. Gostei das variações de ambos os personagens principalmente do Reptile (Noxious) Por causar danos contra o oponente continuamente, isso combinado com combos ajudara a acabar mais rapido com as lutas. (Nimble) por retardar o tempo e tornar o personagem mais rapido, prevejo muita apelação com isso rsrsrs. Da Kitana achei interessante a variação (Mournful) ja q nao teremos Jade vamos ter seus golpes em outro personagem em forma de variação então voce tira um personagem do jogo mas mantem suas caracteristicas em outro é uma forma até de criar raizes entre Jade e Kitana e aprofundar sua amizade por uma estar de luto por causa da outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha gente falando que o espirito da jade se fundiu com o de kitana,se isso e verdade eu não sei,mas se for imagino que kitana ficou mais poderosa do que ja era.

      Excluir
  6. Como Kitana está viva, se ela morreu no MK9?

    ResponderExcluir
  7. E os outros personagens também...?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game