quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Kombat Kast #4


No Kombat Kast de hoje, não tivemos muitas novidades, apenas os Brutalities mesmo, que são bem mais diferentes do que os do UMK3/MKT. A lista de personagens continuou a mesma da live passada e permaneceram sem jogar com o Goro. Kano apareceu em uma das variações com o sensor azul. Foi mostrado também uma nova stage com a estátua de Kotal Kahn. Segundo The Kombat Tether, existem mais de 100 diferentes brutalidades no jogo, alguns deles escondidos, outros podem exigir condições específicas para realizá-las. Veja:

10 comentários:

  1. Espero que amanhã saia algo porque as "várias" novidades que teríamos em 2 semanas não foram nada

    ResponderExcluir
  2. Esses novos brutalitys lembras alguns fatalitys antigos... Como do raiden e o fato de a camera não mudar

    ResponderExcluir
  3. Eu eu bem achando que eles iam revelar tanya ou erron black.

    ResponderExcluir
  4. tão dizendo que amanhã vai sair mais um trailer,acho que o tal trailer do modo história,ansiedade a mil.

    ResponderExcluir
  5. O trailer vai ser divulgado 12:00 horas

    ResponderExcluir
  6. vai ser 11:00 horas, daqui a pouco

    ResponderExcluir
  7. Brutality pra min eh uma finalizacao com sequencia de golpes como no umk3 akilo sim era brutality esso do mk x pra min eh fatality, nao gostei c for assim dexa o brutality de fora

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game