domingo, 15 de fevereiro de 2015

Mortal Kombat X - HQ #7


Hoje tivemos mais um capítulo da HQ de MKX. Nela tivemos a inesperada presença de Mavado e a citação de Rain. Consegui ela novamente traduzida pelo site "Nerd Uai!", que vem fazendo um excelente trabalho na tradução. Confira logo abaixo:























15 comentários:

  1. To gostando da historia do Kotal Kahn e da sua rixa com Milenna e Goro pelo jeito o principe dos Shokan não vai viver muito mas vamos esperar pra ver, destaque para o Reiko q esta tendo uma participação importante na historia.

    ResponderExcluir
  2. Reptile esperto como sempre ja ficou do lado de quem provavelmente vai ganhar a guerra.

    ResponderExcluir
  3. Depois de perder Shao Kahn eu não gostaria de ver Goro morto também, mas pelo visto vai acontecer isso.
    obs: agora eu acho que é Reptile com Kotal kkk

    ResponderExcluir
  4. Minha preferência de ninjas em ordem:
    Scorpion (confirmado)
    Sub-Zero (confirmado)
    Reptile (confirmado)
    Noob Saibot (dizem que Sub-Zero foi purificado)
    Ermac (confirmado)
    Rain (acaba de aparecer na HQ)
    Smoke (dizem que em uma das 3 variações de Kotal ele aparece recebendo um golpe)
    Obs: Espero que Takeda fique no meu gosto logo atrás de Sub-Zero ou Reptile

    ResponderExcluir
  5. cara como assim smoke aparece em uma das 3 variações do kotal recebendo um golpe ????? dessa eu não sabia, mas vou procurar e ver se acho algo, mas agora, eu acho que smoke deva aparecer como cyber nesse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na tela de personagens quando o jogador escolhe Kotal Kanh tem que ir em alguma das três variações, em uma delas Kotal erguê um personagem e o joga pro outro lado , esse personagem deixa um rastro como se fosse fumaça, o comentário já vem desdo ano passado

      Excluir
    2. Cara essa história tá muito massa, goro, reiko, rain , pela primeira vez na vida mileena esta tendo uma participação importante na história.

      Excluir
  6. rain leal a mileena, to vendo que mileena vai perder por ter tanto nego assim do lado dela, e pelos que apareceram só goro é um cara de confiança ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nenhum personagem do mal na historia e confiavel,o feiticeiro quan chi e um exemplo kkkk,mas acho que ele não ta no meio dessa guerra,deve estar arquitetando algo maior.

      Excluir
  7. Alguém me explica como a Kitana morreu no MK9 e reaparece agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 anos se passaram na historia,não acha que ja deu tempo de muita gente voltar e morrer,voltar e morrer denovo ???,mortal kombat e assim ninguem fica morto por muito tempo.

      Excluir
    2. Tipo essa é a tendência de mk os personagens morrem mais sempre a um jeito deles voltarem, nesse novo mk como quase todos os guerreiros voltaram acho que aquele sapato branco do outro vídeo pode ser da sindel .

      Excluir
    3. pode ser sim,mas eu prefiro que seja frost ou ashrah ou personagem nova,sindel ja apareceu em mk9,não vejo necessidade de ter tantos veteranos no jogo.

      Excluir
  8. Kotal Kahn acabou de aparecer no jogo e ja odeio ele

    ResponderExcluir
  9. Pq o kotal n morre logo

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game