domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mortal Kombat X - HQ #8


Então galera, estou aqui trazendo novamente mais uma HQ traduzida pelo nosso novo parceiro do blog "Nerd Uai!", que vocês já devem ter visto o maravilhoso trabalho que fazem. Queria também pedir perdão pelo atraso na postagem, porque eu tive que sair. Veja logo abaixo a HQ de número #8:





















23 comentários:

  1. Rain fritado,goro sem os braços e sonya botando pra quebrar disfarçada de shadow priest,essa foi a melhor hq ate agora.

    ResponderExcluir
  2. Esta Hq foi a minha preferida , eu adoro o teu blog, eu pensava que o Kotal Kahn fosse matar o Goro .


    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a hq mais emocionante até agora tô muito ansioso para 14 de abril. Eu poderia jurar que o primeiro a trair mileena seria reiko mais me enganei , do jeito que goro ta sem os braços se mileena encontrar com ele mileena ranca a cabeça dele kkkk

    ResponderExcluir
  4. Mileena confia muito em seus aliados,tenho a impressão que reiko vai trair ela pra não ser morto por kotal,e goro sem os braços vai ter que procurar ajuda médica com algum feiticeiro kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Ta bem dificil de saber quem vai ser o chefe final desse jogo,e o que aconteceu com erron black ele ja morreu ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. morrer ele não morreu, mas ele apareceu pela ultima vez no final da hq 6, quando tasia e jarek estavam atras da cassie, aparece uma foto dele no celular da cage ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só me pergunto e esse black dragon vai ser formado por que mno game??

      Excluir
  8. não, kkkkk, mano o rain não pode ter morrido, espero que ele sobreviva ou seja ressuscitado de alguma forma mano, rain é o melhor kk, mas enfim foi uma ótima hq, sem sombra de duvidas uma das se não a melhor

    ResponderExcluir
  9. Rain não aparenta ter morrido, foda oque fizeram com Goro o príncipe dos Shokan sacanagem, e Reiko parece ser o maior traiçoeiro do MKX.
    Ainda creio que Liu Kang seja o chefão.

    ResponderExcluir
  10. Lembrando que Rain também só se aliou a Shao Kahn pra esperar a oportunidade de tomar o trono pra si já que ele é um príncipe e teria direito.
    A parte do mau é um querendo engolir o outro kkk.

    ResponderExcluir
  11. Pow conhecendo a personalidade da milenna agora, pude perceber que ela é uma mulher até legal e boa (em quem ela confia é claro)gaiata ,infantil um pouco hahaha esse lado humor dela é d+ e um injênua =/,pelo menos ela poderia confiar desconfiando nos outros rs ,tomare que o reiko não traia ela ,se ele fizer isso é um FDP,um puta de um esperto,canalha,cauculista e falso ,tudo isso para seus interesses próprios,na hq ele fala mais o menos que goro é assim também ,ele pode apenas, tá dando uma dica do que ele é ,ele só irá pensar no seu próprio nariz e o resto que se foda, é o unico em que a Mi confia ,mas se ele não for falso ,só sei que esperto ele é, ai continuarei achando ele rasoalvel ,até que tou começando a aceita-lo(se ele não fazer sacanagem com milenna) e o legal é que agora cada personagem tem uma história ,de que lado está , cada um tem uma personalidade,o ideal agora do mortal kombat,é que faça sentido agora .tomare que reiko e mi namorem,e no final de tudo ,milenna consiga uma magia,que tire aquela boca tartakan dela , se tornando lindíssima como a kitana ,fazendo as pazes com ela tb,e que eles vivem felizes para sempre em comunhão hahahahahaha :P a jade é outra que gosto,como já gosto daquela nega linda,do bom caráter ,guerreira,sarcastica as vezes e fiel,e é uma boa lutara sim u.u' (a os que não acha rs) e apelona ,mais eu sei q ela e outros personagens e todos ,voltarão no próximo armageddon,aliás eles tão refazendo o jogo de novo né ;) e esse bloogger é top :D

    ResponderExcluir
  12. Rain após ter virado pó. Poderia ser ressuscitado e tornar-se o ninja Tremor. Pois sua essência (alma) se misturou com a Terra.

    ResponderExcluir
  13. RAIN ficou agonizando mais não aparece ele morto

    ResponderExcluir
  14. Podem ter certeza de q Rain não morreu ele apenas foi queimado agora se ele vai voltar como outro personagem ou se vai voltar desfigurado só o tempo vai dizer.

    ResponderExcluir
  15. legal msm seria se onaga voltasse,quase matar o kotal,mileena e reiko,mas deixar eles vivos,porem como seus servos kkkk,ate imagino a relaçao de odio entre mileena e kotal tendo que servir ao dragon king juntos.

    ResponderExcluir
  16. Chefe final???Lembram do final de Reiko em MK4?Ele se veste igual a Shao kan?.............................

    ResponderExcluir
  17. quero a sonya e a mileena jogáveis,elas são bem violentas.

    ResponderExcluir
  18. ESSAS HQ'S ESTAO SENDO VENDIDAS NO BRASIL , E POR QUANTO ?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game