quarta-feira, 11 de março de 2015

Novas renders e bios dos personagens de MKX!

 
Hoje, sem nenhuma previsão, foram divulgadas novas renderizações e bios dos personagens de MKX pelo site de venda muito conhecido nos Estados Unidos, Amazon.com. O que mais surpreende é que não tem todos os confirmados, mas os que ainda não tinham sido confirmados como jogáveis, como Mileena e Johnny Cage, aparecem na lista com bios e renders. Confira logo abaixo com a minha própria tradução:
 
Sub-Zero

Kuai Liang e seu irmão mais velho Bi-Han serviram fielmente o clã assassino Lin Kuei desde o primeiro torneio de Mortal Kombat. Exceto Bi-Han, com codinome de Sub-Zero, que foi morto pelo demônio Scorpion. Kuai Liang assumiu o manto "Sub-Zero" e foi para Outworld para encontrar o assassino de seu irmão.

Scorpion
 
Hanzo Hasashi era um membro do clã assassino Shirai Ryu até que ele e a sua família foram mortos por Sub-Zero do clã rival Lin Kuei. A alma de Hanzo foi recuperada pelo feiticeiro de Netherrealm, Quan Chi, que o ressuscitou como Scorpion e lhe deu a oportunidade de vingar a morte de sua família.
 
Mileena
 
Percebendo a ausência de lealdade em sua filha adotiva, Kitana, Shao Kahn ordenou à Shang Tsung que criasse uma substituta, uma filha digna para ser sua herdeira. Shang Tsung cumpriu a ordem de Shao Kahn pela fusão do DNA Tarkatan com Kitana.O híbrido resultado foi Mileena que é tão sanguinária e cruel quanto um Tarkatan, mas possui um equilíbrio e as artes marciais de uma edeniana.
 
Raiden
 
Raiden é um Deus do Trovão e o Protetor de Earthrealm. Há milênios atrás, ele e os Elder Gods derrotaram Shinnok, que buscou o domínio dos reinos. Mais recentemente, Raiden esteve tentando frustradamente conquistar Outworld e mesclar com Earthrealm. No entanto a vitória teve um grande custo. Muitos dos aliados mais próximos de Raiden foram mortos na batalha. A força de Raiden foi ainda testada quando o exécito de Netherrealm de Shinnok escaparam e atacaram Earthrealm enfraquecida após a guerra. Finalmente, Raiden prendeu Shinnok novamente - desta vez no próprio Amuleto de Shinnok.
 
Cassie Cage
 
A filha de Johnny Cage e Sonya Blade, tem muito para viver ainda. Seus pais estavam entre os poucos lutadores que sobreviveram as guerras contra Netherrealm e Outworld, e foram fundamentais para as vitórias de Earthrealm. Cassie tem a força de vontade - e, ocasionalmente, hotheaded - como sua mãe; e tão perspicaz como seu amado pai, o que a faz popular dentro de sua unidade de forças especiais.
 
Johnny Cage
 
Ator de ação de Hollywood, Johnny Cage entrou em seu primeiro torneio de Mortal Kombat por publicidade. Raiden observou que o arrogante e tagarela Cage, era "um herói... Embora ele possa ainda não saber disso". Raiden estava certo, é claro: habilidades em artes marciais de Johnny não eram efeitos especiais - e foram fundamentais para a vitória de Earthrealm.
 
                                                                         D'Vorah

D'Vorah é de uma raça chamada Kytinn, que pertence ao reino da ilha Arnyek. A natureza solitária dos Kytinn significava que uma comum defesa de seu reino era impossível; assim, foi conquistada por Shao Kahn e se fundiu com Outworld. A lealdade e perspicácia de D'Vorah, característica incomum entre os Kytinn, levou à sua rápida ascensão política.

Ferra/Torr
 
A dupla conhecida como Ferra/Torr é misteriosa até pelos seus aliados mais próximos. Rumores apontam que Torr e Ferra eram cidadãos de Outworld, capturados e permanente amarrados uns aos outros por Shang Tsung nas entranhas de sua Flesh Pits. Eles são os membros mais prováveis de uma raça esquecida simbiótica, em que tem ligações como um "Cavaleiro" e a "Montaria". A cavaleira, Ferra, serve como o cérebro de fato da dupla, enquanto o enorme Torr é o músculo. É possível que os dois se comunicam telepaticamente, ou que a Ferra possa entender os grunhidos progressivos de Torr. Encontrados perambulando pelas Tarkatan Wastes pelas tropas de Kotal Kahn, Ferra/Torr foram pressionados ao serviço como um guarda-costas pessoais do Imperador.
 
Kotal Kahn
 
Ele era um garoto no reino guerreiro de Osh-Tekk quando foi fundida com Outworld por Shao Kahn. Ele cresceu admirando o imperador de Outworld. Porém Kotal se manteve escondido de Shao Kahn em um portal secreto de Osh-Tekk para Earthrealm. As aparições "mágicas" de Kotal e suas demonstrações de grande poder em Earthrealm levou seus habitantes à considerá-lo como um deus, a quem eles chamavam de Buluc. Após Shao Kahn ser morto na guerra de Earthrealm, Kotal serviu a herdeira de Shao Kahn, Mileena. Mas sua instabilidade acabou levando Kotal à tirá-la do poder e assumir o império.
 
  Kano
 
Kano é um membro da Black Dragon, um grupo de traficantes internacionais de armas. Sonya, Jax e as Forças Especiais vêm tentando aniquilá-los por décadas. Embora ele seja de Earthrealm (Austrália), Kano geralmente tem um aspecto com seus inimigos como se fossem de seu reino. No passado, ele forneceu armas de alta tecnologia, tanto para os exércitos de Shao Kahn em Outworld quanto para Shinnok e Quan Chi em Netherrealm. Depois da derrota de Shinnok, Kano retornou à Outworld, se manteve discreto,  mas fazendo lucro com as armas transitando pela Terra e por Outworld.


35 comentários:

  1. Muito obrigado por teres metido isto no blog , eu agora acredito que a Mileena e o Johnny Cage sejam jogáveis .



    Um abraço .

    ResponderExcluir
  2. lucas entao o kuai liang é novo sub zero? ed boon sempre discreto lembra uma entrevista que ele falou um novo sub zero pra enfrentar scorpion seria isso ?

    ResponderExcluir
  3. iae lucas tudo tranquilo ?entao sub zero é kuai liang ? pois nas hq e no trailer da historia ele usa uma roupa igual. a do deadle alliance

    ResponderExcluir
  4. Será q vai ser onaga o chefe final pq parece q a linha do tempo pulou 2 mks 4 eo DA. Pq shinnok foi preso no próprio amuleto então ele vai voltar mas não acredito q seja ele o chefe. Oq q vc acha GMK ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim. Mas eu acredito mais na teoria de o Liu Kang ser chefe final dessa vez..

      Excluir
    2. O Onaga, se eu não me engano, morreu DE VEZ no MK Armageddon, intão eu acho q ele não vai voltar mais e o próximo e último vilão de MK vai ser o Liu Kang e sua trupe de espectros.

      Excluir
  5. pelo que parece depois dos eventos de mk 9 a terra em seguida ainda foi atacada por netherealm !

    ResponderExcluir
  6. Quando este jogo foi anunciado, eu achava que ele seguiria os eventos de MK4, apesar dos personagens inéditos. Mas pelas bios dos personagens, estes eventos já aconteceram.

    Agora fiquei muito curioso no rumo que a história de MK vai tomar, será que o Rei Dragão, Onaga vai voltar ou vai ser uma história nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava, mas depois dessa história de 25 anos depois, eu passei a acreditar que seguiria outro rumo.

      Estou bem ansioso pra saber como vai ser também..

      Excluir
  7. Respostas
    1. Disso eu não sei.. Kkkk Só sei que os fãs costumam gostar mais do Bi-Han.

      Excluir
  8. lucas olha q eu pensei e se noob saibot se purificou mas em vez de voltar a ser sub zero a pele dele fica da cor humana olhos brancos e roupa escura tipo mk deception . olha q poderia ser agora q sub zero lider dos lin kuei e kuai liang usa esse.nome agora ele adota nome noob saibot ( em mk9 n faz referencia a esse nome ) e agora q ele voltou esta querendo vingança contra scorpion e querer ser lider dos lin kuei sub zero viu q apesar do seu irmao ser purificado ele ainda é mal por usa propria motivaçao e n pelo mal da sua alma corrompida . falarei das suas viriaçoes em outro comentario ok ?

    ResponderExcluir
  9. 1 variaçao (auras das trevas ) faz com que aparencia de noob lembre ele ser todo escuro como armadura nessa varia explorara seu poder das sombras usando buracos negro no cenarios ataque com a sombra e entre outros . 2 variaçao (purificaçao)faz com seus braços lembrem sub zero (cryomancer) e possa usar ataques de gelo com poder das sombras em vez do ice ball o fire ghost q se acertar deixa oponente cego dando chance pra combo enquanto arremesar adagas ou uma versao em que ele manda saibot agarrar o oponente q se der certo a sombra se congelara fazendo o oponente ficar se rebatendo sem se soltar 3.variaçao (corrupto) noob saibot ficaria com essencia negra nas mao e fazer combos no.adversarios tipo.3 socos o 3 no ar antes de chegar no chao saibot emenda o resto do combo bom o x ray seria assim noob deixa oponente com pes congelados no chao e noob da um upercut no opontente q quebra queixo enquanto cai pra tras saibot empurra pra cima a espinha quebrandua e pra terminar noob coloca a mao no olho do do oponente lado (esquerto ) saibot (direito ) e força a cabeça no chao danificando cranio q axou GMK ?

    ResponderExcluir
  10. Johnny cage jogavel ?,oh yeah!!! :D

    ResponderExcluir
  11. a bio do raiden,confirma que aquela luta dele com shinnok se passa durante a guerra de netherrealm e earthrealm,bem antes da guerra de mileena e kotal kahn.

    ResponderExcluir
  12. Pra quem espera Noob Saibot no MKX deve lembra que Bi-Han aparece como Sub-Zero no modo história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo bi han é neutro o kuai liang e do bem nas hqs td indica q é kuai liang tem a cicatriz no olho e a roupa alternativa usa roupa de deadle alliance ou seja é kuai liang comprovado nos quadrinhos

      Excluir
    2. Realmente me atrapalhei a cicatriz é do irmão de Bi-Han

      Excluir
    3. kkk td bem no começo.achei.que era bi han tmb kkk mas seria inpresidivel n ter noob

      Excluir
    4. O Noob morreu no MK9, ele caiu naquele vórtice do quan chi e foi D-E-S-I-N-T-E-G-R-A-D-O. O que é uma pena pq o Noob é o meu personagem favorito de todo o MK

      Excluir
  13. Curioso eu achava q a continuação do MK9 seria um ataque comandado por Shinnok e Quan chi contra Earthrealm como foi deixado o gancho no ultimo jogo mas pelo jeito essa batalha ja aconteceu, ja nao sei de mais nada agora tem a guerra Millena/Kotal, as adagas kamidogu, o amuleto de Shinnok e concerteza tem mais coisa nesse meio o jeito mesmo é esperar o lançamento do jogo.

    ResponderExcluir
  14. O CANAL OFICIAL DO MK NO YOUTUBE ACABA DE LANÇAR UM VÍDEO DO GAME PLAY DE JONNY CAGE E SONYA BLADE E AINDA APARECE MILEENA E MAIS OUTRO PERSONAGEM QUE NAO IDENTIFIQUEI PARECE SER REIKO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda demais ,so não identifiquei quem e aquele cara lutando com o jhonny no começo do trailer.

      Excluir
    2. Achei que era Reiko mas corri atrás pra descobrir é Jax

      Excluir
  15. Só quero saber como Kuai Liang se desfez do modo cibernético...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tah ai que queria saber nao só saiu desse modo como tambem virou grao mestre dos lin kuei

      Excluir
    2. Nas hqs de MK mostra q o espectro do cyber sub zero foi "morto" pelo kano e o quan chi n só reviveu ele, mas tbm reconstruiu o corpo humano dele. Tem um video no canal do Davy Jones que fala sobre isso.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Só sei de uma coisa ; estão fazendo um mistério do caralho no GamePlay do príncipe dos Shokan kkk .
    Goro deve estar massa...

    ResponderExcluir
  18. 1 pergunta : raiden ainda se lembra dos eventos de mkda mkd e mka ? porque a linha do tempo foi alterada por ele... né ??

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game