quarta-feira, 15 de julho de 2015

Gameplays de Mileena e Jax no MKX Mobile


Mileena (Perfuratriz) e Jax (Armas Pesadas) virão futuramente em forma de desafio, assim que o de Liu Kang expirar. Entretanto, isso não quer dizer que os hackers ainda não conseguiram eles. Para a nossa alegria, eles postaram vídeos dos gameplays de cada um para termos uma noção do que está por vir.



12 comentários:

  1. Hein ? Como. Afinal ate agora a mileena pra não apareceu. Sabem se ela ja saiu ou quando vai sair ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos vídeos acima, as pessoas estão usando hack. Em breve ela vai aparecer em forma de desafio, assim que o desafio do Liu Kang terminar.

      Excluir
  2. Aee galera hoje é quinta e não tem mais o evento de moedas pelo menos nas minhas duas contas não apareceu o evento alguém sabe porque cancelaram o evento e de é possível futuramente ter um evento do mesmo tipo só que com almas? Vlw!

    ResponderExcluir
  3. A Mileena vai ser uma ótima personagem pra usar contra a Kitana Assassina.

    ResponderExcluir
  4. Akguem sabe quando vai aparecer o desafio da mileena ?

    ResponderExcluir
  5. Chega logo mileena. Po bem q devia ser assim. Termino um desafio vai pro proximo.sacanagem ter q esoerar mais umas semanas. Po os caras esqueceram da demora q foi pra sair a versão de android ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansioso por ela também, mas temos que esperar, infelizmente. :(

      Excluir
  6. Estou tao ansioso pela Mileena. Com certeza ela já vai sair depois q acabar o desafio do Liu Kang, podem relaxar.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game