domingo, 5 de julho de 2015

Mortal Kombat X - HQ #27


Enfim, cá estou eu de volta trazendo mais um capítulo da HQ. Desta vez sem empecilhos como da vez passada. A história ainda continua aquela batalha entre Reiko, Kotal, Ermac e Mileena com a volta de Cassie Cage, Jacqui Briggs, Johnny Cage e Sonya Blade. Skarlet desapareceu, após o Brutality que recebeu de Mileena, mas ela ainda não morreu, como ela própria disse. No fim dos quadrinhos de hoje, aparece Havik e Raiden, que prometem causar ainda muitos burburinhos daqui pela frente. Estou voltando a trazer uma HQ fornecida e traduzida pelo Nerd, Uai! normalmente.





















9 comentários:

  1. até o raiden vei,agora a porra fico seria.

    ResponderExcluir
  2. Que emoção esse Reiko é o demônio mesmo em . E esse lance de trabalhar em grupo de mileena kotal kanh e ermac to adorando isso

    ResponderExcluir
  3. Muito legal....parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Não cara ele disse o sangue de reiko reina

    ResponderExcluir
  5. Então que ele vai vir a o demônio do sangue

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog,Reiko ta ganhado espaço na historia ! Só faltou um Noob Saibot nesse mkx,desnecessário essa filha do jax !

    ResponderExcluir
  7. Tô muito afim de juntar todas as HQs de MK X em um PDF. Tem previsão de quando acaba?

    Parabéns pelo blog! Melhor fonte sobre MK no Brasil!

    ResponderExcluir
  8. todos esses capítulos estão no Volume 1?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game