terça-feira, 1 de setembro de 2015

Kombat Kast #15 + Novidades


No Kombat Kast de ontem, foi abordada a futura atualização (que saiu hoje) de Mortal Kombat X. Novos combos, movimentos ou coisas do tipo para a maioria dos personagens do game, entretanto, nenhuma novidade que os fãs esperavam: como o Kombat Pack 2. Somente no fim da live stream, disseram que haverão algumas novas notícias ainda essa semana e que os fãs devem estar ligados nas redes sociais oficiais do game.

Afinal, quais foram as mudanças, depois da atualização?


Os fãs puderam notar que personagens como Takeda (na variações "Ronin" e "Shirai Ryu"), Sub-Zero (Criomante), Jacqui Briggs (Alta Tecnologia), Kano (Comando) e dentre vários outros personagens agora conseguem fazer combos ainda melhores nas variações informadas.


Quem se saiu mal na situação, foi Mileena (nas variações "Perfuratriz" e "Faminta") em que a maioria de seus combos não conseguem mais atingir 40% de dano, como você pode ver acima. 


Tanya também não ficou de fora. Em sua variação "Piromante", ganhou um novo glitch em um de seus movimentos especiais.

Qual deve ser a novidade a ser revelada essa semana?


 


Há pouco tempo atrás, hackers descobriram que nos arquivos do game tinha o nome da stage The Pit, bastante conhecida entre os fãs por ser uma arena clássica de MK. Sem contar que Ed Boon pelo Twitter também está dando dicas que nos levam a ela.

Para quem não sabe, ela surgiu no MK1 e esteve presente também no MK9. Entretanto, há duas variações dela. 

** A primeira é a que justamente surgiu em MK1, onde não há personagens lutando ao fundo e tinha como fazer um Stage Fatality no oponente, onde ele caía sobre uns espinhos. 

** A segunda é a que surgiu em MK2 onde possuem personagens lutando ao fundo e no seu Stage Fatality, o oponente caía somente no chão.

Também existe uma terceira (que surgiu em MK3), porém é bem mais difícil ser ela, por não parecer em nada com as dicas de Ed Boon. Em MK9, era uma mistura das duas primeiras, onde haviam personagens ao fundo e também era possível fazer um Stage Fatality que levava o oponente há ser perfurado por espinhos. 

Qual deve ser a de MKX? Resta esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game