quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Novidades futuras ao MKX além do Kombat Pack 2


Segundo Ed Boon, teremos algumas boas notícias sobre o jogo Mortal Kombat X para o futuro, além do Kombat Pack 2. Seria uma espécie de despedida, mas não sabemos exatamente o que seria. Fãs acreditam que seria (finalmente) a vinda de Fujin ao jogo como personagem adicional, um possível Kombat Pack 3 ou qualquer outra coisa. Nada ficou claro nessa postagem dele pelo Twitter.

Tyler Lansdown também disse por essa rede social que haverão notícias divertidas amanhã, porém não disse se tem ou não a ver com MKX.

Teremos que ficar ligados para as próximas informações.

7 comentários:

  1. como assim despedida o jogo vai acabar ou não vai ser mais atualizado?

    ResponderExcluir
  2. chegada do mk como assim perde todo o progresso do mkx pra começa tudo dinovo?

    ResponderExcluir
  3. Saudações caros amigos,pra fechar com chave de ouro ; fujim , sindel , Baraka e night Wolf .Esses 4 mais o clássico fatalitis do raiden, Liu e Kano iam mandar bem .

    ResponderExcluir
  4. Saudações caros amigos,pra fechar com chave de ouro ; fujim , sindel , Baraka e night Wolf .Esses 4 mais o clássico fatalitis do raiden, Liu e Kano iam mandar bem .

    ResponderExcluir
  5. Boa seleção, mas eu prefiro fujim, rain, reiko, skarlet.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game