sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Kombat Kast #20


Lembram que eu disse que haveria mais um Kombat Kast nessa segunda-feira, antes da atualização de terça? Então, na verdade, essa transmissão foi hoje e eu me esqueci completamente dela. Nessa live stream, eles costumam comentar sobre as mudanças que os personagens receberam após a atualização. É bastante interessante, mas eu ainda não pude assistir.

18 comentários:

  1. galera preciso de uma ajuda eu comprei um celular do mesmo modelo do que eu já tinha e eu quero colocar minha conta no novo o que eu faço pra não perde o meu progresso e continuar recebendo as recompensas de facções eu to baixando o MKX no novo quando terminar é só eu colocar a minha conta? auguem de uma dica ai!

    ResponderExcluir
  2. Isso msm...
    Entra na sua conta q ja vai aparecer o qie foi salvo.

    ResponderExcluir
  3. Caralho mano,hoje eu fui tirar uma carta no teste sua sorte e saiu o scorpion injustice, que dahora, não sabia que saia desse jeito...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. agora o MKX mobile ta prefeito, depois do pacote de desafios peguei todos os personagens dos desafios que eu tinha perdido, eu não gostei do novo reptile não mais o chinook ta incrível, só os ataques que são meio lentos

    ResponderExcluir
  6. agora o MKX mobile ta prefeito, depois do pacote de desafios peguei todos os personagens dos desafios que eu tinha perdido, eu não gostei do novo reptile não mais o chinook ta incrível, só os ataques que são meio lentos

    ResponderExcluir
  7. Meus personagens estao fundindo tda vez q compro carta tanto de prata quanto a de ouro.... O d vcs tbm esta acontecendo isso????
    Pq estou sem mto personagem p jogar :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é normal os personagens se fundi até 7 vezes

      Excluir
    2. Eu sei.. Mas tda vez? Eu mau tenho personagem p jogar... Tda vez q faço uma compra é personagem repetido

      Excluir
    3. USA O "HELIUM" É PROGRAMA DE BACKUP DO JOGO NO SITE TEM UM PROCEDIMENTO DE COMO USAR AI DA PRA TU ESCOLHER O PERSONAGEM QUI QUIZER

      Excluir
  8. ALGUÉM SABE ALGUMA IMFORMAÇÃO SOBRE CYBER SUB ZERO NO PS4 ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra utilizar o cyber sub-zero quando você selecionar o triborg e aparecer as três variações você tem que apertar duas vezes pra cima no direcional e apertar triângulo

      Excluir
  9. ALGUÉM SABE ALGUMA IMFORMAÇÃO SOBRE CYBER SUB ZERO NO PS4 ???

    ResponderExcluir
  10. o desafio do (Johnny Cage Caçador de Mortos Vivos) acaba amanhã sera que o desafio do (Reptile Kraken) também vai ser amanhã ou só sexta?

    ResponderExcluir
  11. apareceu o shinook e o reptile krakem na loja pra mais alquem ou só pra min?

    ResponderExcluir
  12. apareceu o shinook e o reptile krakem na loja pra mais alquem ou só pra min?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game