sexta-feira, 6 de maio de 2016

Informações oficiais da atualização 1.8 do MKX Mobile


Alguns jogadores do Mortal Kombat X Mobile receberam hoje por email informações oficiais preciosas sobre a próxima atualização do jogo. Confira logo a seguir a tradução de todo o conteúdo:

-- MKX MOBILE --

A atualização 1.8 está virando a esquina, e nós estamos fornecendo a vocês informações especiais sobre ela para ficarem animados!

RECOMPENSAS DO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Para comemorar nós estaremos dando uma Carta de Suporte exclusiva - A BENÇÃO DE FUJIN, que fornece um bônus de 3% XP (podendo evoluir três vezes). Também estaremos dando Almas em abundância apenas por logar sua conta na semana que vem, para ter alguma recompensa vinda de nós. Agradecemos por tornar MKX um sanguinário incrível.

NOVA MOEDA, NOVA LOJA PARA O MODO MULTIJOGADOR ATUALIZADO

Uma nova loja do Modo Multijogador chegou em Mortal Kombat X, permitindo-lhe gastar essa nova brilhante moeda do multiplayer, Rubis de Sangue. As Rubis de Sangue são concedidas agora duas vezes por semana pelas temporadas multijogador (recompensas da Guerra de Facções) e por batalhas PvP. Use para comprar personagens exclusivos e equipamentos.

NOVO SISTEMA DE CLASSIFICAÇÃO DE RECOMPENSAS DAS BATALHAS

O novo Sistema de Classificação de Recompensas das Batalhas será totalmente ao PvP, e foca em jogadores gratificantes por alcançar Metas de Avaliação das Batalhas assim que você ser capaz de obter essas recompensas com mais frequência. Você vai ganhar instantaneamente recompensas por atingir principais marcos na Avaliação das Batalhas. Sua Avaliação das Batalhas reseta ao final de cada nova temporada, ou seja, haverão mais oportunidades de obter essas recompensas, e não somente para os que alcançarem o Topo 5%.

TEMPORADAS MAIS CURTAS DO PvP

As temporadas do PvP (Guerra de Facções) estão mais curtas e mais simples. Estamos fornecendo a você temporadas PvP mais curtas, pois assim você terá mais oportunidades de dominar as posições principais.

PLACARES DE LÍDERES ATUALIZADO

Atualizamos a aparência dos Placares de Líderes. Assim que você entrar no jogo, depois de atualizar o MKX Mobile para a mais nova atualização 1.8, será capaz de ver facilmente sua classificação, assim como seu nível de recompensa.

MODO ONLINE MELHORADO

Por último, na medida em que as melhorias multijogador forem, fizemos algumas grandes mudanças no aspecto que irão melhorar o modo online.

NOVOS KOMBATENTES POR DESAFIOS

A atualização 1.8 do Mortal Kombat X Mobile apresenta uma série de melhorias para tornar sua experiência de jogatina loukamente boa (transformando "C" em um "K" vêm comprovadamente tornando as coisas 100 vezes melhores), mas temos que pôr em algum grande trabalho alguns novos personagens interessantes.

Estamos "escavando" um pouco a atualização e com isso os três personagens (que virão ao MKX Mobile) serão revelados pelo fórum oficial do jogo nos próximos dias, portanto, fique atento no fórum e fique de olho em algumas informações privilegiadas sobre eles. Não se preocupe, estamos adicionando mais de três personagens ao jogo, nós apenas gostaríamos que você descobrisse alguns deles.

---------------------------------------------

Ufa! Essa texto foi trabalhoso. Creio que haja alguns erros de tradução e se você achar, diga nos comentários, por favor. Gostaria de saber também se vocês estão ansiosos por essa atualização, porque eu estou. :D

124 comentários:

  1. Maneiro! Tomara que essa atualização seja mesmo fuderosa. Além das novidades, eu também gostaria que acabassem com os mods e hackers sem-vergonhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Dizem que essas pessoa que usam hacks são banidas da guerra de facções e só podem jogar modo batalha

      Excluir
    3. BENÇÃO DE FUJIN ; Como eu uso essa carta não esto conseguindo equipala

      Excluir
    4. Benção de Fujin é auto-equipamento, não precisa equipar em um personagem, na descrição da carta vem como "TODOS", você irá perceber que o ganho de XP será maior. O bacana é que essa carta também pode ser fundida, aumentando a porcentagem de ganho, é uma ótima opção para dar um upgrade nos personagens

      Excluir
  2. tbm acho pois vc desanima vendo caras com muuuitas almas no nivel 2 ou 3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que essas pessoas são banidas da guerra de facções e só podem jogar modo batalha

      Excluir
  3. ...aguardando, tudo isso dessa atualizaçao 1.8....

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa demais para essa atualização uahauhahauha
    adoro o site vocês estão de parabéns !! :)

    ResponderExcluir
  5. Pessoal podem deixando seus números q eu vou add no grupo...
    Deixem abaixo deste comentário ( grupo do whatss )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria melhor um grupo no Telegram

      Excluir
    2. Alex_Kelm
      41 99074061

      Excluir
  6. Cara essa parte final e bem interessante " estamos escavando um pouco a atualização... Será que vem alguns personagens das antigas versões... Espero que venha o Cyrax, Sektor, Smoolke seria show...

    ResponderExcluir
  7. Cara essa parte final e bem interessante " estamos escavando um pouco a atualização... Será que vem alguns personagens das antigas versões... Espero que venha o Cyrax, Sektor, Smoolke seria show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem enprovalveu porque se for siguir uma ordem seria a Tanya

      Excluir
  8. Eles bem que poderiam trazer a tanya e o takeda nessa nova atualização.

    ResponderExcluir
  9. Acabar com hackers vai ser dificíl,poderiam dar logo banimento da conta,mais como a Warner não quer perder seus jogadores está dando so suspensão.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sacanagem mesmo esses hackers, mas gente honesta não usa isso. Comecei jogar MKX tem menos de uma semana, meus personagens de ouro ainda tão no nível 27 por aí. Tá complicado ganhar do Erron Black (dificuldade Normal ainda), sempre que estou quase ganhando ele apela pra roleta. Qual dica vocês me dão pra ter um melhor aproveitamento? Meus personagens são Ágil Reptile, Mestre Shaolin Kung Lao e Bojutsu Kung Jin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equipa seu reptile e comeca com ele vai atacando e evenenando.. e espera o kung jim ou kun lao pra dar o especial nvl 2.. ps escolhe o personagem reptile como aliado pra aumentar a vida

      Excluir
    2. Silas, pra vc que começou a jogar pouco mais de uma semana, dica: upa e eleve ao máximo seus personagens de prata. A cada 30.000 de pratas que juntar, compre o pacote de personagens prata.

      Excluir
    3. Walker como assim colocar o reptile como aliado? Não entendi. Rs

      Excluir
    4. Walker como assim colocar o reptile como aliado? Não entendi. Rs

      Excluir
    5. Mayara,

      O que o Walker disse é para colocar o Reptile na equipe pois ele tem bônus de 30% de saúde para aliados, porém ele se equivocou, pois esse bônus é somente para personagens EXOTERRA, e tanto o Kung Lao quanto o Kung Jin são ARTISTAS MARCIAIS, logo não recebem esse bônus!

      Excluir
    6. Ah sim,pela palavra aliado eu sei uma boiada. Pois é tem aí prestar atenção nesses detalhes, fazem toda a diferença a habilidade passiva ajuda muito. Obrigada pela atenção!

      Excluir
    7. Ah sim,pela palavra aliado eu sei uma boiada. Pois é tem aí prestar atenção nesses detalhes, fazem toda a diferença a habilidade passiva ajuda muito. Obrigada pela atenção!

      Excluir
  13. Quantos GB vai ser??? Ouvi dizer q vai ser 2 GBs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analisando a 1.7.1 que tem 1,7Gb a 1.8 com essas novidades pode ultrapassar os 2gb

      Excluir
    2. Tem pouco mais de 100Mb essa atualização, bem traquilo!

      Excluir
  14. Ai sim uma atualização que promete essa demora vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  15. Ai sim uma atualização que promete essa demora vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  16. Minha esperança é de que venha Liu Kang Espectro, quero fazer uma equipe com minha carta do Kung Lao espectro e o Quan Chi, pra ficar mais legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, num veio o Liu Kang Espectro, mas viu que na loja da guerra de facções nova com 1.660 rubis de sangue consegue adquirí-lo?

      Excluir
  17. Aew, se algum de vcs jogarem com um tal de D4NTEs, sou eu

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Será que o Jason vai ta loja? Perdi o desafio dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o desafio do Jason está de volta

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Hu acho que não hein o Jason retalhador veio no evento sexta feira 13 e no pacote passado e novamente,o outro jason veio no Desafio.

    ResponderExcluir
  23. Já não era sem tempo esta atualização.

    ResponderExcluir
  24. Mim bota lá no grupo do whats meu numero:99081830

    ResponderExcluir
  25. Estou tentando problemas com essa última atualização onde o desafio do Erron Black está de volta. Meu MKX simplesmente não atualizou. Já acessei pela Play Store pra ver se carregava atualizacão por lá e nada. Limpei o cache do jogo também é não adiantou. Alguém mais com esse problema pelo android ou sabe como posso resolver? Estou pensando em desinstalar e reinstalar mas com receio de perder todo meu progresso no jogo desde a instalação. :(

    ResponderExcluir
  26. Estou tentando problemas com essa última atualização onde o desafio do Erron Black está de volta. Meu MKX simplesmente não atualizou. Já acessei pela Play Store pra ver se carregava atualizacão por lá e nada. Limpei o cache do jogo também é não adiantou. Alguém mais com esse problema pelo android ou sabe como posso resolver? Estou pensando em desinstalar e reinstalar mas com receio de perder todo meu progresso no jogo desde a instalação. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Acontece Comigo tambem... faça uma conta na WBPlay,isso vai fazer o backup da sua conta na nuvem.no meu caso eu reinstalo toda vez quando a alguma atualização

      Excluir
  27. tomara que essa atualização tira os hacker 😑 caras do level 13 com as carta tudo fudida

    ResponderExcluir
  28. 0039 327 157 0959 anotei o meu numero

    ResponderExcluir
  29. Eu não quero desanimar ninguém,mas to suspeitando q vão repetir o desafio do Jason Imparável antes da atualização 1.8 por causa da sexta feira 13 q tem essa semana. Só resta saber se vão colocar mais 20 longos dias de novo... Espero a não, mas suspeito q sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles colocarem o Jason retalhador como recompensa da guerra de facções eu acho que vale a pena, vai ser chato mas eu quero a chance de completar meu Jason,

      Excluir
    2. Alias alguém já conseguiu tirar o Jason no pacote, eu já repeti muitas e muitas vezes é nada ainda, tá muito difícil...

      Excluir
    3. Por incrível que pareça, eu tirei ele de primeira. Assim como em uma única tentativa consegui o scorpion clássico.

      Excluir
  30. o sistema de jogo online mkx equilibra as lutas no começo eu sofri muito com os hacker's mais hoje jogo de igual pra igual pelos menos no meu caso,todos que enfrento estão no mesmo nível com chances de vitória para os 2 lados,o problema e que tem muitos jogadores que não tem esquema de jogo e estratégia,o que adianta ter o Jason e não saber jogar,ter o jonny cage,o quanchi e outros... e preciso ter saber usas os especias na hora certa,trocar de carta na hora certa,e antes de de começar a lutar dar um olhada nas cartas do outro oponente...


    ResponderExcluir
  31. alguém sabe quando vai sair essa atualização?

    ResponderExcluir
  32. +5517997181543 adiciona eu blz obrigado!

    ResponderExcluir
  33. +5517997181543 adiciona eu blz obrigado!

    ResponderExcluir
  34. Realmente eles estão tornando mkx mobile um grande jogo sem duvidas o melhor do genero de luta mobile eu ja joguei street figther 4 mobile ele e muito limitado ja com mkx mobile cada atualização eles tornam mais parecido com o console acho que falta para ele ser completo e os fatalitys e mudar os comandos de toque deixar com botoes e analogicos e setas para fazer combos e magias

    ResponderExcluir
  35. Com controle bluethoof a jogabilidade seria identica ao do console
    Eu consegui agora ganhar o scorpion klassico mais deu trabalho gastei 600 almas tava guardando para comprar o pacote espectro mais ai gastei no pack do scorpion

    ResponderExcluir
  36. Quando vai ser essa atualizaçao ?

    ResponderExcluir
  37. Quando vai ser essa atualizaçao ?

    ResponderExcluir
  38. Grupo xbr no whatss quem quiser entrar só chamar la 84)99680-5298...

    ResponderExcluir
  39. Grupo xbr no whatss quem quiser entrar só chamar la 84)99680-5298...

    ResponderExcluir
  40. Quando vai ser essa atualizaçao ?

    ResponderExcluir
  41. Poderiam inserir uns personagens q senti falta no PS4 o Noob Ssibot ou Kabal. Mas como não há possibilidade d ter como isso acontecer poderiam colocar o ALIEN E PREDATOR.

    ResponderExcluir
  42. Verifiquei a atualização, mto interessante, deram um Upgrade excelente na guerra de facções, os hackers espero consigam contê-los, pois o intuito do jogo é diversão, eu tenho quase todos os personagens somente jogando (só falta dos pacotes klássicos e uns 4 de ouro e o Jason Retalhador) e sem precisar de hackear e sem gastar dinheiro real.

    Vou me cadastrar no site aqui, caso alguém tenha dúvidas, ou queira dicas para o jogo, estou à disposição.

    Meu ID no game é "ASHAMAMU"

    ResponderExcluir
  43. Alguém pode me responder uma coisa tipo, eu tenho minha conta da WBPlay logada mais quando eu ir jogar não terá internet ai no game diz que o salvamento está indisponível e ele pede pra clicar em continuar, posso clicar em continuar que o jogo vai salvar seu progresso mesmo assim, ou só com internet mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai salvar o progresso no seu celular, assim que estiver online o jogo é salvo em sua conta. Você só corre o risco de ter o seu progresso no jogo perdido caso venha a dar algum problema no arquivo do celular e você precisar reinstalá-lo.

      Espero ter ajudado.

      Abs

      Excluir
  44. Não estou conseguindo ativar o jogo após a atualização, já exclui e instalei novamente e nada, mais alguém com esse problema?

    ResponderExcluir
  45. por uq eno meu celular não esta pedindo novas atualizações

    ResponderExcluir
  46. mortal kombat aqui não esta mais edindo atualização sendo que nos dos meus amigos ja tem atualização e novos desafios e meu ate agora nada o que faço gente me ajudenm por favor

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game