quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Desafio de Freddy Krueger (Pesadelo)


O mais novo personagem exclusivo do MKX Mobile finalmente chegou ao game e ficará disponível até o dia 05/01. O terror das sextas-feiras 13 está de volta para fazer aquele clássico "Freddy vs. Jason" ou, até mesmo, para criar equipes com ele. Ele possui movimentos idênticos a sua aparição no MK9, a diferença é que ele não usa uma de suas luvas. Com a adição desse primeiro lutador exclusivo, abre caminho para mais outros nas futuras atualizações. Além disso, parece que os desenvolvedores ouviram nossas críticas em relação as cartas específicas exigidas nos desafios da atualização 1.9 que prejudicou muita gente e agora os requisitos exigem apenas personagens específicos, como era anteriormente. Freddy Krueger veio ao MK9, em 2011, como último DLC do jogo e primeiro personagem convidado da franquia.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens das Operações Especiais;
  • 5ª Batalha - Kung Lao deve estar em sua equipe.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • UM, DOIS, TRÊS, FREDDY VAI PEGAR VOCÊS -> Um dos oponentes de Freddy está em um Pesadelo; Freddy causa dano aterrorizante a esse oponente. Aliados do Submundo ganham 10% de chance de Crítico em ataques básicos.

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.

108 comentários:

  1. 20 dias e muito e kero o kenshi parece bem melhor que o freddy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho...nao gostei do freddy quem sabe as proximas versoes deles melhorem mas eu queria mesmo é o jason implacável...so consegui um, é quase impossivel adquiri-lo

      Excluir
    2. Felizmente consegui completar o Jason Implacavel e já estou quase completando o Scorpion Operações Especiais.

      Excluir
  2. Vlw Lucas. Sempre ligado.

    Agora, alguém sabe explicar como realmente funciona o pesadelo?
    É só aumento de dano?
    Outra dúvida:
    Já aconteceu com alguém de aparecer uns buffs estranhos nos personagens na hora da luta?
    Uma vês lutei contra um Jason que ficou com um escudo vermelho igual o de quebra de escudo com life zero e ele levava dano mas não morria o life também não regenerava. Coisa de 4 segundos.Depois ele sofreu dano e morreu.
    Outro caso foi uma Milena perfuratriz que tinha umas folhas caindo das mãos.Certo dia recebi um especial de um Kenshi do novo que ainda nem foi lançado e meu personagem ficou com uma marca parecida com smile e por ultimo uma espécie de escudo que acontecia com o Freddy como se fosse ossos girando entorno dele.
    Após as lutas sempre conferia os itens deles para ver se era algo novo mas nada de estranho. Se alguém já viu e souber explica, manda aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a árvore de talentos mano, quando vc upar ela vai aparecer várias especiais

      Excluir
    2. Poxa Rogério. Você matou no peito e mandou de prima. Vlw.
      É isso mesmo. Vlw

      Excluir
    3. Alguém explica por favor essa habilidade do fred

      Excluir
  3. Esse do escudo tbm já aconteceu comigo, acontece quase sempre quando eu uso a lança do Scorpion,e tbm já aconteceu de quando fui lutar havia um personagem da equipe inimiga que já começava com o Life quase em zero.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal alguém que já tenha chegado na última luta do desafio do freddy krueger o meu apareceu em inglês tipo boss(chefe) e em baixo da carta dele apareceu placeholder placeholder placeholder... eu não entendi será que tá bugado? Pra mais alguém apareceu assim?

    ResponderExcluir
  5. pessoal to mt afim de pegar o freddy mas tipo meu jogo entra normal soq na hr que aparece o sub zero e começa a carrega o jogo pra tela inicial ele sai sozinho,ja reiniciei aparelho e varias outras coisas,to baixando dnv,se alguem souber me ajudar...grato

    ResponderExcluir
  6. Cara o meu estava exatamente igual eu também tentei de tudo a única coisa que funcionou foi instalar o jogo denovo daí voltou ao normal instale denovo que vai resolver o problema

    ResponderExcluir
  7. no meu ta travando de mais!

    ResponderExcluir
  8. Cara, tenho que comprar um cel novo.Quando o Freddy realiza o pesadelo fica tudo lagado.
    Se meu Kung Lao estiver de escudo com a animação do pesadelo e alguém pegar o debuff do fogo, mano meu celular vai explodir na certeza.

    ResponderExcluir
  9. Cara, tenho que comprar um cel novo.Quando o Freddy realiza o pesadelo fica tudo lagado.
    Se meu Kung Lao estiver de escudo com a animação do pesadelo e alguém pegar o debuff do fogo, mano meu celular vai explodir na certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, isso ta acontecendo com quase todo mundo que tem Android. Acredito que seja um bug da habilidade dele.

      Excluir
  10. Alguém mais recebeu no final do desafio o equipamento errado? Eu terminei o desafio pela primeira vez agora. Recebi o equipamento do Triborg ao invés do equipamento do Freddy. =( Vamos ver se sai o equipamento certo, nas repetições do desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também recebi errado.. É uma pena

      Excluir
    2. Eu também recebi a Armadura do Triborg ao invés da Luva do Freddy.

      Excluir
    3. Nossa, que vacilo.
      Achei que era só comigo que tinha acontecido isso...

      Excluir
  11. O Freddy a legal gostei tem um porém tem uma falha grotesca na passiva por um lado e bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe falha.

      Excluir
    2. Sim tem e fácil detectar e mesma falha que o triborg e kano....

      Excluir
    3. Se for a mesma do Kung Lao Truque do chapéu ou do Scorpion Injustice disseram que consertaram nessa atualização. Mas a do Jason implacável continua, para nossa alegria.

      Excluir
    4. Não existe falha²
      Mano, paaaaaaara.
      Se nego chega aqui e diz que se colocar o Raiden Sombrio + Liu kang Imperador + o novo escorpion gera o time dark causando um clinch de aumento de 100% de geração de energia.
      vai um monte fazer e depois ainda vem aqui dizer que não funcionou.
      No mundo do Harry Potter quem não é mago é...

      Excluir
  12. Pessoal eu não consegui receber as recompensas do final dessa guerra de facções já começou outra e não veio nada pra mim já reiniciei o jogo 2 vezes e nada como que eu faço pra receber as recompensas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem ja perdi recompensas algumas vezes cara,mas nunca consegui recuperar elas,o que eu fiz?voces perguntam,e eu respondo tive paciencia cara,n tem mais nada a fazer ahsuausahu mas relaxa

      Excluir
  13. RESOLVIDO (NAO PELO ADM)
    Pessoal meu MKX dps que atualizei só tinha aparecido a torre de shao k. Nisso perguntei varias vezes do blog mais ninguem me ajudou e consegui resolver sozinho.só reinstalei e voltou (lembrando que vc nunca pode desistalar seu MKX sem antes criar seu login no WB.

    ResponderExcluir
  14. Próxima atualização para o ano de 2017 no MKX Mobile, tomara rsrsrs:

    http://rnmiz43724.i.lithium.com/t5/image/serverpage/image-id/26661i8F174F96D061DBC8/image-size/original?v=v2&px=-1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz essa montagem com o Baraka pra mandar pros adm do jogo vai que eles resolvam fazer.
      Já pensou "atualização personagens secretos trazendo Rain, Baraka e Sindel" kkk

      Excluir
    2. Infelizmente não poderei fazer a montagem pois peguei ela já feita pela NET. Seria muito bom ter mais personagens exclusivos como esses que vc citou e outros ;).

      Excluir
    3. Com a vinda de Freddy Krueger, tudo pode acontecer daqui pra frente. 😁

      Excluir
    4. Eu perdi o evento do fred como faço para obtelo?

      Excluir
  15. Esse desafio já começou? Porque no meu não entrou ainda e eu já limpei os dados e nada e a guerra de facção não está pegando no meu de jeito nenhum, fala que esta em manutenção desde ontem,não adianta limpar o dados

    ResponderExcluir
  16. GENTEEEE,sabem o pacote de ferias? entao ontem eu instalei meu jogo novamente pois tinha bugado e abri o pacote de ferias quando vc ta na tela inicial,no caso depois do tutorial e entao veio jax fazendeiro no pacote :D
    pena que n estava logado na minha conta,mas ta ai,da pra pegar,e hj na minha conta peguei 11 almas nele.
    tambem gostaria de avisar que eu abri 2 pacotes do scorpion e no segundo veio ele :D

    ResponderExcluir
  17. Será q vai sair o sub zero guerra fria aqui no Brasil to doido querendo ele kkkk alguém sabe ????

    ResponderExcluir
  18. Vale a pena perder 310 almas pra ter o fredy ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho os 7...nao gostei nao,tem alguns bugs prefiro o kenshi caçador de recompensas

      Excluir
    2. Mas o scorpion operações especiais é muito bom mesmo

      Excluir
  19. Não to recebendo meus pontos de aliados oque??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não estou recebendo. Quero saber como faço pra ajeitar isso

      Excluir
    2. Era um bug, mas foi corrigido com a atualização 1.11.1

      Excluir
  20. Ja atualizei Tem 10 Dias e guerra das facçoes não aparece! So aviso de manutenção.Alguma Dicá please!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando aparece que está em manutenção é porque o jogo ainda não foi atualizado. Tente reinstalar.

      Excluir
  21. Como faço para ter Almas rápido.de maneira eficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK
      TODOS queremos.
      Amigo: senta e chora pq isso é só jogando mesmo.

      Excluir
    2. Cara, infelizmente só é possível fazer isso comprando (com dinheiro de verdade), instalando aqueles aplicativos oferecidos na loja ou hackeando o jogo (não aconselho).
      Do contrário, só na base do esforço e da paciência mesmo: logando todo dia para pegar as recompensas diárias, jogando a Torre do Shao Kahn e dando o sangue na Guerra das Facções.
      Abraços

      Excluir
  22. galera se eu trocar de facção eu perco meus personagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só sua posição no ranking e recompensa ,espera terminar a temporada ai vc troca

      Excluir
  23. Eu quero o jason implacável como faço...alguem dá um HELP aê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o implacável veio em um pacote limitado como esse do Scorpion! agora e só esperar que eles repitam .

      Excluir
  24. Oi, pessoal! Tudo bem? Estou com alguns problemas com o jogo.
    Meu MKX fecha sozinho após algum tempo jogando -geralmente após 1h de uso.
    Estou usando um iPhone 5S e meu sistema operacional está na versão iOS 10.2.
    Alguém sabe como resolver o problema?
    Um abraço e muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu inha esse problema no 4s,mas n dava nem pra jogar,logo na tela inicial saia,então desinstalei e instalei novamente,logo após isso,voltou ao normal,é o mais recomendável a se fazer,abração ai e boa sorte!

      Excluir
  25. Galera não estou recebendo moedas de prata no modo da torre. Alguém sabe o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que é mais um bug desta atualização.
      Também está acontecendo comigo -só consigo receber moedas se eu escolher personagens que não pertençam a meus amigos.
      Enquanto o bug não é resolvido, aconselho você utilizar apenas personagens que não pertençam a seus amigos, aqueles que rendem 50 moedas.
      Abraços

      Excluir
  26. já to de saco cheio o jogo ta travando de mais. e saindo sozinho já reinstalei e continua do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja a memória do seu dispositivo. Tente apagar alguns arquivos ou apps.

      Excluir
  27. Alguém pode me ajudar,alguem sabe se o Freddy tem o seu próprio equipamento? Porque na segunda vez q terminei o desafio em vez de vim um suposto equipamento do Freddy, veio o equipamento dos triborg. Alguém sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim cara,é a luva do freddy mas eu consegui ela pelo pacote de equipamentos,e cara,realmente está bugado,todos nós recebemos o equipamento do triborg,espero ter ajudado,abraços!

      Excluir
  28. As vezes na guerra de facção não estão dando os XP de pontuação ganhamos a luta mais não ganhamos nada o fazer

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. O jogo precisa de uma atualização ,agora torre de Shao khan não estou recebendo talentos alguém aí com esse problema tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vc tá por fora."

      Excluir
    2. Realmente vc sim está por fora.disse de si mesmo vc tá por fora

      Excluir
    3. Aceita que dói menos.
      A inesperada virtude da ignorância.

      Excluir
    4. Éééééééégua, hahaha. Tem gente que vai voltar para o Candy Crush Frozen. Lamentável.

      Excluir
    5. Falei que Vc estava por fora, uma atualização disponível.seu ruimmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
    6. Na moralzinha meu chapa. Sabe quando ficaram reclamando do item do Freedy que não vinha no final da torre e sim o do triborg. Dei uma pesquisada em blogs gringos e tinha uma galera falando sobre. Enquanto uns como esse tal Marcos aí (que continuam por fora diga-se de passagem)pegaram errado. Eu deixei a última luta do modo easy para fazer depois da atualização. Agora vou terminar com tudo certinho. Basta um caso como esse para diferenciar os homens dos meninos.
      Não tem o que falar fica pianinho. Mais se o oxiúros não deixa, pode vir de mimimi que a gente adora. Abraço.

      Excluir
    7. Hehehehe Cada uma. Me divirto muito nesse blog. Nego poderia ser só um pouquinho mais manso.

      Só sei que Subzero está chegado e eu estou doido para testar.

      Excluir
    8. Hehehehe cada nego nervosinho. Me divirto muito com esse site. Olha a sakada do cara hehhehe.

      No mas, quero mesmo saber é do Subzero.

      Este esta chegando e estou doido para testar.

      Excluir
  31. Baralhooooo!!!!
    WB me SALVOU!!!
    Ele tem um backup extra das nossa contas em nuvem, eu sem querer troquei a conta inicia pela antiga com vários personagens e 1600 souls, estou de volta 😎

    ResponderExcluir
  32. Baralhooooo!!!!
    WB me SALVOU!!!
    Ele tem um backup extra das nossa contas em nuvem, eu sem querer troquei a conta inicia pela antiga com vários personagens e 1600 souls, estou de volta 😎

    ResponderExcluir
  33. Alguem travou na torre ?
    60/100 ja ta osso

    ResponderExcluir
  34. até que fim chegou a att 1.11.1!!!

    ResponderExcluir
  35. Galera Na Torre Do Shao Kahn Cheguei Na Última Luta E Nada De Shao Kahn Lutei Com Três Diamantes No Caso Raiden Mileena E Scorpion E Quando Terminei A Torre Voltou Do Começo Ou Seja Nada De Shao Kahn

    ResponderExcluir
  36. Ola galera, blz?

    Na boa eles tinham que melhorar o sistema de identificar essas contas hackeadas e bani-las, já não bastasse eles terem cartas de desafios que nem saíram, cartas de pacotes exclusivos, equipamentos raros, personagens e armas conseguidos com rubis de de sangue e tudo no nível máximo... Agora inventaram essa maldita arvore dos desejos, quem joga honestamente na guerra de facções só se ferra... Ontem joguei contra uma equipe foda que quando dava o ultimo golpe meus adversários não eram derrotados pelo contrario ganhavam um escudo de invencibilidade por 5 segundos, ganhei por pura sorte!
    Isso desanima jogo desde o primeiro desafio do Erron Black meus personagens dourados nível 7 foram conseguidos com muito esforço, ai vem esses corruptos e conseguem tudo na malandragem? tem que ser banidos ou serem proibidos de jogarem na guerra de facções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora realmente ficou mais difícil, qnd a equipe tem esse escudo ou outras passivas mais fortes da árvore dos talentos a partida se torna mais desafiadora, mas vc também pode comprar estes itens, eu mesmo já estou quase no fim dá árvore dá defesa, faltam 2 habilidades só. E não gastei nenhuma alma na torre,só vou jogando as 3 partidas por dia. Não desiste não amigo.

      Excluir
  37. Droga, não contam as 100 moedas de pontos de aliados. Apenas quando escolho alguém de fora da lista de amigos, a 50 moedas, é que vem algo.

    ResponderExcluir
  38. Atualizando p corrigir os bugs das moedas DE prata e o equipamento do fredy

    ResponderExcluir
  39. Galera fale apena eluzar esse novo Scorpions do PCT 200 ?

    ResponderExcluir
  40. Alguem tbém recebeu subzero guerra fria no pacote de desafios antigos ?

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Guerra das facções voltou a ser uma vez por semana e não 2?

    ResponderExcluir
  43. Guerra das facções voltou a ser uma vez por semana e não 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja excepcionalmente durante o final do ano.

      Excluir
    2. Espero q sim
      Se não vai ficar bem mais difícil conseguir Rubis de sangue d novo!!!

      Excluir
    3. Espero q sim
      Se não vai ficar bem mais difícil conseguir Rubis de sangue d novo!!!

      Excluir
  44. Eu vi nesse link quem estao no topo da torre do shao kahn. Vejam vcs tbm.

    https://m.youtube.com/results?q=shso%20khan%20tower%20completed&sm=3

    ResponderExcluir
  45. Feliz Natal e um próspero ano novo para todos q sao amantes do MK.

    ResponderExcluir
  46. Caros, boa noite!
    Estou bastante decepcionado!
    Estava com o jogo no Android, tinha um progresso top com vários pessonagens e tal! Salvei na minha conta WbPlay. Instalei o game o iPhone e infelizmente o progresso da minha conta não foi restaurado. Estou bastante chateado com isso! Gostaria de saber se há algo que possa fazer? No Android ainda esta salvo progresso. Obrigado.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game