quinta-feira, 16 de março de 2017

Desafio de Quan Chi (Torneio)


Abram alas ao desafio de Quan Chi (Torneio) que inaugura a pequeníssima atualização 1.12 do MKX Mobile e estará disponível até o dia 30/03. É um personagem bem requisitado pelos fãs, pelo fato de ter uma única carta mediana desde o lançamento do jogo. Esse, sem dúvidas, compensou a demora: tem uma habilidade excelente, lembra um pouco do Adão Negro no Injustice 1 Mobile, além do chamado "Vampirismo" que permite ele e seus colegas terem como "armadura" um par de braços esqueléticos demoníacos durante 10 segundos. Estranhamente, essa carta se chama "Torneio" (assim como nas versões para console/PC), já que no MKX Mobile a maioria das cartas em que os personagens usam o traje Torneio têm nome de variação, por exemplo: Kitana (Lúgubre), Kung Lao (Truque do Chapéu) e etc. Provavelmente, os criadores querem criar uma nova classe de cartas para depois criarmos equipes de mesmo nome, como já acontece com os personagens Guerra Fria.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens das Operações Especiais;
  • 5ª Batalha - Kitana deve estar em sua equipe.

CHEFE DO DESAFIO
  • Imune aos DCTs e fica mais forte a medida que a partida avança. Ele também pode refletir ataques especiais.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Ouro;
  • Categoria: Submundo;
  • Ataque inicial: 1.150;
  • Saúde inicial: 1.150;
  • Resistência inicial: 1.000;
  • Recuperação inicial: 1.050;
  • Geração de poder: 100%.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Escuridão Evocada -> No começo da luta, Quan Chi pode refletir 3 especiais no adversário para dano completo. Na luta, os colegas de equipe recebem Vampirismo nos ataques não bloqueados durante 10 segundos.

BÔNUS

Por tempo limitado, alguns personagens das Operações Especiais de bronze, prata
e ouro estão com descontos de 25%.

Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.

82 comentários:

  1. Só vou demorar pegar ele pq não tenho nenhuma kitana mas valeu pela velocidade em avisar sobre o desafio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho todas as kitanas do jogo Vai ser molesa

      Excluir
    2. Eu que agradeço por sempre estar visitando meu blog.
      Abraço.

      Excluir
  2. Amigo aqui não apareceu ainda, na vdd nem apareceu uma att no google play

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consulte a versão do seu MKX nas configurações, se estiver escrito 1.12.0, o aplicativo deve ter atualizado automaticamente. Caso não esteja, force a parada e limpe os dados do seu Google Play. Deve resolver.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se o seu app já está atualizado, limpe o cache do jogo e reinicie o celular. Caso não resolva, reinstale o jogo, mas certifique-se se já tem uma conta WBID para recuperar seu progresso.

      Excluir
  4. Esse vale a pena investir as almas, eu tenho 2000 já reservadas, fora as q vou ganhar no desafio em si. Já vou deixar ele na fusão máxima. A passiva é excelente, vai destruir os oponentes mais fortes ao refletir 3 especiais. Já enfrentei ele algumas vezes na GF e dá trabalho, juntar ele c o Jason q esquiva dos especiais e mais a Sônia Guerra Fria, fica quase imbatível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um bom time mas se pega uma Sônia clássica a guerra fria fica inútil kkkk

      Excluir
    2. A Sônia clássica pode tirar o escudo, mas dá p matar ela rápido antes q ela use o especial 1, ou drenar o poder dela c o especial 2 dá Sônia Guerra Fria. Mas sempre existe o risco dela quebrar o escudo, e tem mais, quase ninguém usa a Sônia clássica na GF

      Excluir
    3. Vdd quase ninguém usa kkkk ganhei ele e gostei bastante

      Excluir
  5. Glr na guerra de facção vale a pena comprar scorpion ou liu kang ? ou da quase no msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ezequiel!
      Sugiro o Liu Kang. Suas passivas são melhores (atordoa o rival no começo da luta e há chance de causar +250% de dano) e ele é bem mais rápido que o Scorpion.
      Um abraço!

      Excluir
    2. Obg, vou comprar o liu kang msm so falta uns rubis kkk

      Excluir
    3. Da Loja da Guerra de Facções os melhores para comprar são a Tanya e o Liu Kang, porque eles foram feitos para serem jogados na Guerra de Facções e têm ótimas habilidades. Scorpion e Sub-Zero são ótimos personagens também, mas fica como sua segunda opção.

      Excluir
  6. Seu blogs é demais. Parabéns
    Tem como fazer um guia com os personagens que vem em.cada pack ?
    Procurei na net toda e não achei
    Valeu, abraço

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe como fazer o desafio mais de duas vezes usando dois celulares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo porque esse processo pode bugar seu progresso no jogo. Já aconteceu comigo uma vez. Mas, se insiste, acho que alguém daqui pode te ensinar.

      Excluir
  8. Não gaste suas almas em pacotes aleatórios, use elas para fazer fusões em personagens que você já tem.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhuma kitana, gastei minhas almas no pacotes quando tinha e agora preciso de uma, sabe como faço pra ganhar a kitana klassica? Único jeito agora é botar pra f*** nas guerras das facções e comprar uma quase no fim do desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente, a única maneira de conseguir a Kitana (Klássica) é através do Teste Sua Sorte diário. A sua melhor opção é comprar a Lúgubre na Loja, já que você pode não ganhar a Imperatriz Sombria no pacote de Desafio.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Galera, alguém já enfrentou uns hackers na GF q estão colocando equipamentos em qualquer slot, exemplo, colocam armadura no espaço q era p por a arma. Eu ando enfrentando vários assim e fica bem difícil vencer, as vezes ganho e as vezes perco. Enfrentei um Raiden Clássico q estava c 4 armaduras q davam +35% de saúde cada, no total ele tinha 169k de life... Fora q tô suspeitando q estão hackeando a árvore dos talentos também, tem cara na GF c a árvore completa, notei isso pq o cara tem a marca dá morte (último nível de ataque) a última defesa (último nível dá defesa) e ainda tinha aquele q prende seu personagem qnd sofre dreno de poder (um dos últimos níveis dá árvore de suporte) ou seja, seria matematicamente impossível o cara ter TD isso só c os talentos q ficam disponíveis no jogo. É tenso ganhar desses caras, isso c times brutos q eu uso, exemplo: Raiden Clássico + Milena Faminta + Quan Chi Torneio, todos fusao Máxima LV 50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tiago.
      Desses casos que você citou, só encontrei adversários que usavam a árvore de talentos completa.
      Esse tipo de adversário causa muita frustração, pois dá trabalho conseguir almas, evoluir personagens, ... E aí aparecem rivais desonestos desse tipo que te fulminam sem o menor esforço.
      Eu quase deixei de jogar porque uma vez perdi mais de 5 lutas seguidas enfrentando esses espertinhos.
      Um abraço

      Excluir
    2. Na vdd a partida fica bem emocionante, ao menos no meu caso eu me divirto, vc realmente não tem nenhuma garantia de q vai ganhar e se errar 1 vez sequer na partida, está morto. Acho desafiador enfrentar esses caras, mas as vezes é frustrante mesmo, tipo certa vez o cara recebeu o escudo de ossos 5 vezes na partida e p completar os 3 receberam o "espectro" q é aquela barreira q impede o cara de morrer, daí não tem como vencer mesmo. Só q foi mto azar mesmo q tive, não recebi nenhum espectro na partida e os 3 do adversário receberam, morri lindo 😂 e daí o cara ainda tinha a marca dá morte, eles tem a árvore completa e ainda estão hackeando os equipamentos, é bem desleal mesmo, mas isso tá fazendo eu ficar ainda melhor no jogo, tracei novas estratégias. Sempre achei o veneno o pior dos DCTs, mas agora acho o melhor pq ele impede a regeneração de vida, só c isso vc já mata a Milena Faminta e o Scorpion OP. Especiais bem mais facilmente, e ele impede o vampirismo também (Quan chi não curtiu isso)

      Excluir
    3. Eu, particularmente, não gosto de jogar contra esses hackers com a árvore de talentos completa. Chega a ser quase impossível vencer eles as vezes. Faço de tudo pra evitar lutar com eles.

      Excluir
    4. É só entrar na batalha sem os equipamentos e depois q aparecerem a primeira equipe adversária colocar os equipamentos, daí dificilmente vai enfrentar os hackers ou vai pegar os mais fracos

      Excluir
  11. Eu queria saber como consigo a Kitana de pra....Kitana clássica??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A klássica só no teste sua sorte diário tenta a lúgubre 300 almas

      Excluir
    2. A klássica só no teste sua sorte diário tenta a lúgubre 300 almas

      Excluir
  12. Mkx mobile ja deu pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao aparece o desafio para mim. O que eu faço Lucas?

      Excluir
    2. Limpe o cache do jogo e reinicie o celular. Se não funcionar, deve ser necessário reinstalar, mas antes veja se tem uma conta WBID para restaurar seu progresso.

      Excluir
    3. Limpe o cache do jogo e reinicie o celular. Se não funcionar, deve ser necessário reinstalar, mas antes veja se tem uma conta WBID para restaurar seu progresso.

      Excluir
  13. Alguem pode me ensinar como concluir os desafios dobrados em dois celular?

    ResponderExcluir
  14. To usando um time de kenshi Deus ancestral, O Novo Quan chi e o Kung lau spectro, porem to achando o kung lau mt inferior as minhas duas cartas, meio fraquinho... espero que se vir o cyber sub zero seja na altura de kenshi e Quan chi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver use a Sônia Guerra Fria, ou o Scorpion Operações Especiais, vai elevar muito o nível do seu time. O Kenshi Deus Ancestral trabalha bem c outros Deuses Ancestrais. Eu formaria grupo c o Raiden sombrio e o Deus do Trovão ou o Shinnok.

      Excluir
    2. Ah blz, eu tenho o Raiden sombrio, scorpion operações especiais to na luta pra conseguir kkkk

      Excluir
    3. O Cyber Sub-Zero é bom sim, me arrisco a dizer que é o melhor dos Triborgs kkkk Acho que você não vai se arrepender.

      Excluir
  15. E aí, pessoal! Tudo bem?
    Vocês sabem até quando o pacote do Scorpion das Operações Especiais estará a venda?
    A atualização anterior dizia que o prazo era até janeiro e já estamos quase em abril!Rsrsrsrs!
    Pra quem ainda não tem essa carta, vale o investimento! Ela é melhor que muitas cartas de diamante!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que continue até eu pegar kkkk, Se souber de algum truque pra eu conseguir ela na sorte mais facil eu agradeço

      Excluir
    2. Eu também não sei o que aconteceu com o pack dele, já era pra ter saído igual o pack do Jason Retalhador. É um ótimo personagem, tenho ele elitizado já, o problema é pra fazer fusão mesmo porque o pacote é aleatório. 😢

      Excluir
  16. E aí, pessoal! Tudo bem? Descolei um esquema honesto para comprar almas sem gastar dinheiro!

    Você precisa ter o Reptile Ágil, o Sub-Zero Criomante e/ou o Johnny Cage Celebridade fundidos no nível VII -todos podem ser obtidos comprando o Pacote de Kartas que custa 30.000 moedas.

    Assim que todos estiverem no nível máximo de fusão, continue comprando o Pacote de Kartas até obter um personagem de ouro. Se o personagem já estiver fundido no máximo, você vai obter umas 30 almas com ele.

    Para facilitar, aconselho ter um bom desempenho na Guerra de Facções (aumenta as chances de tirar cartas raras nos pacotes) ou usar o truque das duas contas WB.

    Um abraço e espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pessoal!
      Escrevi errado: o personagem fundido rende algo em torno de 10 almas, e não 30 como escrevi.
      Abraços!

      Excluir
  17. Hj no Teste Sua Sorte tirei a carta Enseada, semelhante às cartas Bênção de Fujin e Templo de Lin Kuei. Legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já existe no jogo desde o lançamento, amigo, mas infelizmente só da pra conseguir pelo Teste Sua Sorte atualmente. 😢

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Alguém de vocês já tirou Dvora diamante

    ResponderExcluir
  25. Será que no desafio do cyber, eles irão exigir personagem cyborg?

    ResponderExcluir
  26. Não na 4 torre artimarciais e 5 torre qualquer Scorpions

    ResponderExcluir
  27. Para quem quiser, estou realizando um teste desafio.
    Ainda não terminei.
    Se você quiser fazer vai a dica.
    Formar uma equipe Devora e Millena diamante com Reptile nocivo que aumenta o dano de veneno e fazer a árvore de talento para aumentar o dano do veneno.
    A jogada é uma equipe onde a Devora mata o primeiro inimigo e joga poison nos dois restantes e saber quanto vai ser a média de DPS do veneno. Será se chega a 5k de dano por segundo?
    Vai a habilidade de todos com talento com a única meta: MATAR.
    Se conseguirem fazer, por favor mandem o feedback.

    ResponderExcluir
  28. Para quem quiser, estou realizando um teste desafio.
    Ainda não terminei.
    Se você quiser fazer vai a dica.
    Formar uma equipe Devora e Millena diamante com Reptile nocivo que aumenta o dano de veneno e fazer a árvore de talento para aumentar o dano do veneno.
    A jogada é uma equipe onde a Devora mata o primeiro inimigo e joga poison nos dois restantes e saber quanto vai ser a média de DPS do veneno. Será se chega a 5k de dano por segundo?
    Vai a habilidade de todos com talento com a única meta: MATAR.
    Se conseguirem fazer, por favor mandem o feedback.

    ResponderExcluir
  29. Galera alguém sabe dizer a passiva do triborg Sub-Zero

    ResponderExcluir
  30. ADM, vc usa algum hack? Ou Alguma manha de vez em quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso, amigo. Prefiro jogar honestamente. Só faço aquilo de compra offline mesmo, que não deixa de ser honesto já que de qualquer maneira gastamos nossas almas que ganhamos com o nosso suor.

      Excluir
  31. Pessoal, eu jogo no tablet de sistema ios porém quero jogar em meu celular d sistema Android. Eu posso usar a mesma conta do mk Mobile em sistemas diferentes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, apenas em sistemas iguais, se jogar no celular, vai ter o progresso do zero

      Excluir
  32. E aí adm, você acha que vale mais a pena investir as moedas nas cartas de prata de 30,000 ou em equipamentos de 70,000?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da sua koleção. Se você já tiver boa parte dos de prata ou usa mais os personagens de ouro e tem poucos equipamentos pra usar, é melhor o pack de equipamentos. Caso contrário, melhor o pack de prata.

      Obs.: O pacote de prata geralmente é a melhor opção, ainda tem alguns personagens de ouro incluído nele (tipo o Sub-Zero Criomante e Johnny Cage Celebridade) além de ser mais barato.

      Excluir
  33. Galerinha, uma dúvida. Já ouvi algo sobre banirem Celulares com Root ou não ser possível baixar o game do mkx com o intuito de evitar trapaças.
    Mas alguém sabe sobre celulares sem root mas com ROM customizada? Tipo uma Lineage.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema jogar com root, jogo com root e custom rom a anos e nunca deu problema só da ban em caso de tentar hackear se vc usa o root no aparelho problema seu isso não quer dizer nada, root e customs roms é uma coisa, instalar apps de terceiros para fazer comprar ou entrar no jogo é outra, e sobre customs sem root nunca ouvi falar mas tenta ai talvez de pra instalar uma cwm sem root eu fazeria o root até pq ja tenho e nao da nada

      Excluir
  34. Respostas
    1. Há várias maneiras de fazer isso mas, no geral, é só desligar a net, comprar o pacote e limpar os dados do jogo, caso não tenha vindo o personagem desejado.

      Nessa postagem eu ensino algumas maneiras: http://galaxiamortalkombat.blogspot.com.br/2016/11/tutorial-para-compra-de-pacotes-do-mkx.html

      Excluir
  35. Olá pessoal,
    Tenho um canal no youtube e posto vários vídeos de MKX.
    Entrem e se inscrevam, aqui um vídeo duplicando o desafio do Quanchi do Torneio
    https://www.youtube.com/watch?v=6vyzhZlAuoE

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game