quarta-feira, 14 de junho de 2017

Primeiro gameplay de Sub-Zero no Injustice 2


Ficaram animados com a notícia de que Sub-Zero viria por DLC no mais recente jogo da NetherRealm/DC, Injustice 2? Tenho certeza que vão ficar de boca aberta com esse gameplay que acabaram de disponibilizar na net. Os movimentos dele lembram seu gameplay do Mortal Kombat X, mas vale a pena cada segundo. Ele será disponibilizado em Julho. Vocês podem vê-lo nesse player logo abaixo:

8 comentários:

  1. Ahhahahhaha Sub Zero 💙 Ele me lembro muito o Noob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta com um design muito parecido mesmo com o Noob Saibot mesmo. 😊

      Excluir
  2. Realmente é muito foda. Que venha essa skin para o mkx mobile. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! 🙏

      Creio que ele deve vir por desafio mês que vem, já que ele vai vir por DLC em julho.

      Excluir
    2. Se vier mês que vem ficarei mais que feliz!
      Sempre gostei do Sub-Zero desde os primeiros games. Claro, estou ansioso pela chegada do tremor (Clássico) como já falei aqui anteriormente- mas Sub-Zero é xodó.
      (Vitor Neto)

      Excluir
  3. Galera, não sei se todos aqui já possuem sua árvore de talentos completa (sem hack), mas descobri um macete para completa-la sem precisar daquelas moedinhas. Para os novatos, pode ser uma boa dica. Eu detesto essa árvore de talentos, mas tem gente que gosta. Funcionou comigo assim: Vai na árvore de talentos, adiciona uma moedinha no talento da sua preferência, depois clique em "adicionar +5", deve desbloquear o próximo talento sem gastar moedinha nenhuma. No próximo talento faça a mesma coisa, adicione uma moedinha e clique novamente em adicionar +5 que vai desbloquear o próximo talento. Faça até o último talento, depois é só evoluir os talentos sem se preocupar com as moedinhas. Não sei se estou atrasado na informação pra vocês, mas descobri que da certo.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game