quinta-feira, 27 de julho de 2017

Repetição do desafio de Kenshi (Deus Ancestral)


O décimo desafio e a sétima repetição da atualização 1.13 já está entre nós e ele estará disponível até o dia 03/08. Kenshi (Deus Ancestral) foi um dos personagens mais elogiados da atualização 1.11 e é considerado uma de suas melhores cartas, se não a melhor. Uma pena não ser de diamante.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Sim, a atualização não parece tão próxima assim. Jade (Assassina) estará
retornando ao MKX Mobile em breve. Deu tempo de sentir falta?

BÔNUS
Sub-Zero com 25% de desconto na Loja.

71 comentários:

  1. kkKKK palhaçada com nois jogadores todos os jogos já atualizou.Eu vou desinstalar o jogo e quando atualizar talvez eu volto a jogar pra mim já não tem graça✌

    ResponderExcluir
  2. Vou etilizar minha Jade!!! juntei muitas almas antes do desafio e deixei ela no nível V de fusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vale muito a pena. Tenho ela elitizada e não me arrependo de nenhuma alma que gastei nela.

      Excluir
  3. Vamos ter que esperar mais um pouco!que chato! Mas pelo menos é a Jade, um bom personagem!

    ResponderExcluir
  4. O Kenshi deus ancestral eu acho que é um dos melhores personagens que tem no jogo (e o mais caro tbm) mais para mim esse desafio vai ser besteira pois já tenho as 7 fusões! A Jade assassina é boa para mim é o pior e mais difícil personagem de todos para se jogar contra ainda mais se tiver no nível máximo, mas já teve esse desafio a 2 meses atrás então fica sem graça, devia pelo menos então repetir um personagem antigo como o Raiden, Jason, Ronin kenshi, Reptile, etc...

    ResponderExcluir
  5. Não vai ter mais atualizações,a última foi a da jade de agora em diante só repetições ,pelo menos os hack vão se cansar e sair do jogo.kkk

    ResponderExcluir
  6. Pra mim o jogo ta começando a ficar chato, e olha que eu nem sou um jogador antigo comecei a jogar em janeiro. Já ganhei as torres do modo batalha 4 vezes, a Torre shao kahn 2 vezes, já comprei e fiz a fusão máxima de todos os personagens de bronze, prata, e metade dos ouros que tem na loja, tenho 4 milhões de moedas e não tem com o que gastar, então eu acho que o jogo já acabou pra mim, a única coisa de bom seria se repetissem personagens antigos que eu ainda não tenho mas nem isso tão mais fazendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso estamos esperando por uma att bem foda, que traga muitas novidades para reanimar essa vontade de jogar MKX Mobile.

      Excluir
  7. Boa noite pessoal mortal kombat x eu também pensei que saia hoje mas quem sabe na próxima valeu tomo junto vou juntar bastante almas quem sabe onespera pode acontecer boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero mais é que acabe essa árvore de talentos do que uma nova atualização. Eu odeio esses talentos, fazer o quê?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto está muito difícil na guerra de facções por causa dos talentos, não consigo mais vencer a última torre

      Excluir
    2. Acho que eles vão tirar isso do jogo. Eu preferia que a Árvore funcionasse só pra ataca e não pra quem defende.

      Excluir
  9. Vamos ver se vai pelo menos se vai mudar o pacote do sabe mundo com outro personagems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que mudarão isso, mas seria muito interessante. 👍

      Excluir
  10. não ganhei os bônus da guerra de facções, aconteceu com mais alguém? Vi um post no reddit que o jogo não vai ter mais atualização, alguém confirma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi normal. Sobre essa informação, deve ser falsa. Não tem como o jogo não receber mais att sendo que ainda faltam vários personagens e trajes do console para estrear no mobile.

      Excluir
  11. Pra mim a atualizaçao demorar nem é o pior, pior é si matar eleitizar e agr impossivel ganhar na gdf só isso... Da ultima vez que quiz insistir matava o personagem no caso acabava com a vida ele saia e voltava com a vida cheia... Já terminei a gdf diversas vezes como mestre agr nao consigo 300.000 pontos mto injusto isso desanima demais estragaram o jogo com hacks. Pra mim pelo menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é por conta da Árvore de Talentos que os hackers estão fazendo a festa na GF. Acredito que vão remover essa árvore na próxima att ou mudar algo nela.

      Excluir
  12. Não sei se é verdade ou não mas ouvi dizer que a próxima atualização virá só em setembro e que virá alguns personagens novos como o Sub-Zero e Kitana diamantes e novos desafios com Predador e o Goro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, porque já lançaram atualizações para todos os jogos da NetherRealm pra celulares/tablet, menos pro MKX Mobile. Acho que não vão enrolar mais. Eu espero.

      Excluir
  13. eu quero que repita o desafio do ERMAC FARAO so que nao vem nunca essa repetiçao o ADM você sabe quando vai repetir o desafio do ermac farao????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente nunca sabe quando vai vir os desafios repetidos, parece que é uma escolha aleatória dos desenvolvedores. Só dá pra saber quando vem o pacote antecipado dele.

      Excluir
    2. obrigado e valeu de qualquer forma

      Excluir
  14. Alguém sabe dizer como pegar o jason implacável? Alguém já conseguiu? Da pra pegar no pacote de desafios, elite? Ou naquele pacote do bug do retalhador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, não dá pra tirar ele em nenhum desses pacotes,o Jason implacável tem um pacote próprio que eles tiraram da loja,sempre olho na loja pra ver se eles colocam o pacote de novo,pois também quero ele.

      Excluir
    2. Dá sim no pacote de kombate na loja, mas é raro tirá-lo, só lá VC consegue o Jason implacável, Kitana Assassina, Küng Lao mestre Chaolin e a Cassie Cage agente secreta

      Excluir
    3. Obrigado pessoal! Ontem eu consegui o Jason retalhador no iOS.. Aproveitando o bug.. Mas é bem complicado, às vezes da erro, e é só desinstalando e instalando o mk várias vezes se não souber desligar e ligar a internet. Ele é muito bom, mas acho que não tenho a intenção de ficar fundindo, só pra coleção mesmo..

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. O pacote do Scorpions Spec Ops sumiu da loja?

    ResponderExcluir
  18. Pessoal tem algum esquema para com conseguir as cartas de diamante pois comprei uns 15 pacotes de elite só veio 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um bug que da pra fazer mas é demorado, desliga a sua internet e entra no mortal kombat, compre o pacote de elite com a net desligada se caso não sair o personagem que vc quiser feche o jogo limpe os dados do aplicativo e abra novamente o jogo logue na sua conta e refaça o mesmo procedimento até sair um personagem diamante

      Excluir
    2. Obrigado, tentei mais não consegui até vi o vídeo no you tube mais meu cel cel e iOS não é Android pode ser isso

      Excluir
  19. Na opinião de vcs qual a melhor carta do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta difícil, hein? Tem vários! Jade (Assassina), Jason (Retalhador), Raiden (Klássico), Mileena (Faminta), Quan Chi (Torneio)...

      Excluir
    2. Minha carta preferida é o Scorpion Operações Especiais, que "ressuscita" aliados, regenera a saúde e ainda drena poder.
      Também gosto da Mileena Faminta, do Erron Black Pistoleiro, do Triborg Sub Zero, do Liu Kang Imperador Sombrio, ...

      Excluir
    3. para mim a melhor é o ermac farao

      Excluir
  20. Em resposta a galera, que fica reclamando das repetições de desafios, por que vocês não aproveitam para acumular almas para quanto surgir personagens do tipo Jason Retalhador, Scorpion Operações Especiais entre outros e compra os seus respectivos pacotes com as almas juntadas?? Ou então aproveita para aprimorar a suas cartas de sua coleção?? Também pode investir no pacote de diamante e tentar a sorte?? Tente absorver o lado positivo da situação ao invés de só ficar reclamando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de sete repetições, é difícil ver o lado bom das coisas. O jogo por conta própria fica muito repetitivo. 😢

      Excluir
    2. nao querendo ser do contra mas eu to gostando muito dessas repetições de desafios porque da para juntar mais de 300 almas em cada desafio ai eu so to juntando para comprar os pacotes

      Excluir
    3. Eu gosto de desafios repetidos também, mas acho que agora eles estão exagerando na quantidade.

      Excluir
  21. Como eu faço aquele "esquema " de trocar de conta da wb pra conseguir personagens nos pacotes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://galaxiamortalkombat.blogspot.com.br/2016/11/tutorial-para-compra-de-pacotes-do-mkx.html?m=1

      Nessa postagem aí 👆 eu explico.

      Excluir
    2. Adm, não quero ser chato repetindo isso sempre, mas essa árvore de talentos deve ser extinta. Pra todos. Esse jogo combina personagens, equipamentos e estratégia de luta. Não combina com sorte aleatória. Não é justa a vitória na sorte. Isso não é loteria.

      Excluir
    3. Eu já acho que a árvore foi uma ótima criação, mas foi mal inclusa no jogo. Talvez com algumas mudanças deixaria ela excelente. Respeito sua opinião mesmo assim.

      Excluir
  22. E ae mano pode dar uma ajuda aí? Eu fiz aquele bug do Jason Retalhador com 2 contas, desliguei a NET limpei os dados fiz o tutorial, liguei a NET entrei na conta principal, desliguei a NET comprei o pacote e não veio o Jason daí eu fui na troca de perfil inseri os dados liguei a NET e entrei no conta secundária em seguida troquei novamente o perfil para a conta principal mas as almas não voltaram e continuei com o personagem que eu tirei do pacote. Então queria saber se fiz algo errado ou esse bug não funciona mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O processo é o seguinte:

      1 - desligar a net e comprar o pack
      2 - clicar em Trocar de Conta, por a conta secundária, ligar a net e Conectar.
      3 - voltar para a conta principal, desligar a net e comprar o pack novamente.

      Daí repete isso até conseguir. Quando conseguir o Jason Retalhador, liga a net e joga algumas lutas na GF pra salvar o progresso.

      Excluir
  23. o ADM você tem quantos personagens dos 104????

    ResponderExcluir
  24. e sem querer fazer muitas perguntas e ser chato desde quando voce joga o mkx mobile

    ResponderExcluir
  25. Desde que inventaram essa árvore de talentos a guerra de facção ficou uma bosta, quanto mais forte vc consegue deixar os seus personagens, mais difícil de conseguir ganhar fica pq só enfrenta os hackers, só consegue jogar de boa se os personagens estiverem em níveis mais baixo de fusão

    ResponderExcluir
  26. Será que vem a atualização essa semana?

    ResponderExcluir
  27. Então a atualização não vem antes do desafio da jade assassina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só quando o desafio dela acabar, se eles não colocaram mais um pra repetir antes né,nunca se sabe, mas essa atualização demorou demais

      Excluir
    2. Ninguém sabe quando a att vai vir, infelizmente.

      Excluir
  28. Amigo não consegui não tirar o Jason Retalhador, fiz aquele processo com a internet desligada e limpando os dados como vc ensinou em uma postagem sua mas ele não sai de jeito nenhum, fiz o procedimento 14 vezes e ele não saiu em nenhuma até cansei e parei pq demora pra caralho e ele não sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses packs demoram muito para aparecer o personagem desejado, infelizmente.

      Excluir
  29. A Guerra de facções tá muito zuada, hoje joguei com 3 personagens dourados no nível máximo de fusão, contra 3 de bronze e ainda perco a luta, aparece que os adversários tem 3 mil de ataque e 6 mil de defesa, um ataque deles me tira 30 mil de vida, já eu tive que dá 2 raios x pra vencer um personagem de bronze tá de sacanagem mesmo nem os diamantes são tão poderosos assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que ultimamente só faço os desafios mesmo. A GF ta infestada de hackers.

      Excluir
    2. Ta parecendo que o kung lao shaolin estava no time dele.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game