quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

#MIXPost: Repetição do desafio de Jacqui Briggs (Kosplay) + Quarta repetição da caça com Shao Kahn (Konquistador)


Lá vamos nós mais uma vez com o #MIXPost, que já enraizou no blog por conta das inúmeras repetições que o Shao Kahn (Konquistador) vem recebendo. Partiu!

Repetição do desafio de Jacqui Briggs (Kosplay)


Essa nova maratona de desafios repetidos está trazendo os personagens mais recentes, como é o caso da Jacqui Briggs (Kosplay) que veio no fim do ano passado e já tá recebendo uma repetição, disponível até o dia 25/01. O bom de tudo isso é que podemos adquirir bastante almas e moedas, e usá-las ou guardá-las para a próxima atualização, que parece estar um pouco distante ainda. Essa carta da Jacqui vem sendo muito bem elogiada por transformar ela quase no Chameleon, podendo imitar poderes de cinco ninjas masculinos. Eu já investi nela, sem pensar duas vezes, e vocês?

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Cassie Cage (Punk) receberá sua primeira repetição semana que vem! Seu
pacote antecipado está disponível na Loja para a compra. 

BÔNUS
25% de desconto em algumas cartas de Kung Jin.
(Imagem será adicionada em breve).

Quarta repetição da caça com Shao Kahn (Konquistador)


Podemos perceber que o modo Caça às Relíquias escolhe dias bem aleatórios para chegar, não é mesmo? A quarta repetição do modo com Shao Kahn (Konquistador) virá amanhã e nós já estamos preparados para dar mais uma fusão ao nosso imperador favorito da Exoterra! Ele estará disponível até o dia 26/01.

Detalhes sobre a caça -> Clique aqui.

106 comentários:

  1. Meu jogo diz que há erro de conexão ao tentar entrar na conta secundária para compras off. Alguém está passando pelo mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os serviços da Warner estão passando por manutenção hoje, amigo.

      Excluir
    2. Obrigado Lucas, espero que logo dê certo de eu entrar na minha conta outra vez. Pq eu sai dela e não consigo mais voltar :((

      Excluir
    3. De nada. Assim que os serviços voltarem, você vai conseguir entrar normalmente.

      Excluir
    4. O meu também da desse jeito. Fiz uma compra off para tentar conseguir um personagem diamante, mas veio foi o Kraken Reptile. Pelo visto terei que ficar com esse Reptile, já que a Warner está em manutenção.

      Excluir
    5. Essa manutenção dura só um dia, no máximo. Pena que eles não avisam antecipadamente.

      Excluir
  2. Qual personagem de desafio mais vale a pena elitizar? Jade ou Goro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALERA GANHEI UM GORO TIGRAR CHEFE NA MISSAO 27 MAIS ELE SUMIU NAO APARECE NA MINHA COLECAO SO PODE SER UM BUG KKK

      Excluir
    2. GANHEI UM SCORPION OPERACOES ESPECIAIS NA MISSAO 27 E UM CYRAX

      Excluir
    3. Dá pra ganhar personagens no modo missão ?

      Excluir
    4. Dá sim, mas não sabia que eram tantos personagens assim kkkkk Esse do Goro Chefe eu tinha ouvido falar, deve ser bug mesmo. Mas seria interessante se eles disponibilizassem os chefes para a gente adquirir.

      Excluir
    5. Eu já vi como recompensas potenciais Cyrax; seletor; Sônia guerra fria; goro fúria tirar; repitile Kraken; cano clássico...e outros que esqueci.

      Sem contar que, ao completar 100% de renome, você pode ganhar cartas também. Eu mesmo já ganhei uma Cassie Cage punk, um tremor é uma Kitana Imperatriz sombria, com renome.

      (Vítor Neto)

      Excluir
    6. A missão 27 ajuda bastante em adquirir renome, né? Vou ver depois por ela se consigo algo bom.

      Excluir
    7. É verdade. Se tiver paciência, a pessoa ganha muitos prêmios bons. Almas, equipamentos, até mesmo os personagens.

      (Vitor Neto)

      Excluir
  3. NOSSA QUE NOVIDADE Q A CASSIE VAI VOLTAR









    Só que não.
    Sabia já,mas eu pensava q ela ia vir logo depois do Shinnok (Vingativo)
    Um dia vem novidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo, estou ansioso por novidades (essas semanas só com repetição dos desafios é bem agoniante). Quero ver como será o Caça às Relíquias com um outro personagem e esperançoso para ver um Sub-Zero Diamante. Estou esperando esse dia chegar

      Excluir
    2. Tipo isso, Zekinha kkkkk eu já esperava também

      Creio eu, Renato, que virá os personagens que morreram pela Caça. Então acho que vem o Shang Tsung por ali.

      Excluir
  4. Qual é essa missão 27? Qual torre? Parece que toda hora faz a mesma missão na mesma torre várias vezes com números fora de ordem.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe informar se os serviços da Warner ainda estão em manutenção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei sim, a manutenção dura só um dia ou algumas horas.

      Excluir
  6. Alguém está tendo problemas em entrar na guerra das facções o jogo pede pra verificar a internet toda hora. E em outros App funciona normalmente a internet.

    ResponderExcluir
  7. Hoje consegui deixar meu Raiden Injustice 2 na fusão IV Amanhã já vou deixar meu Shao Kahn na fusão V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não adquiri nenhuma carta desse Raiden.. :((

      Excluir
    2. Lucas, faz a parada da compra off. O meu está no nível V e a Meleena no nível II (ou é III) assim.

      Vale salientar que eu percebi que chegando ao nível campeão é mais fácil sair o Raiden.

      (Vitor Neto)

      Excluir
    3. Vishi, vou tentar sim kkk o problema é que ultimamente tenho jogado pouco, tô fazendo muitas postagens aqui no blog :-/

      Excluir
  8. Há não Cassie Cage Punk de novo caramba só os mesmos eles repetem, acho que os antigos nunca mais vão repetir infelizmente

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Alguem pode me dizer que missão 27 é essa do modo desafio que fax ganhar almas? No modo desafio só tem 5 torres. 4 com 12 lutas e 1 com 15 lutas. Mas nenhuma delas se denomina missão 27. Que missão é essa, alguém me diga, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta vc ir em uma das torres e achar a "Quest 27" missão 27. O nome dela no meu é "A Den of Thieves"

      Excluir
    2. No meu modo desafio as torres não tem nome e nem as lutas. Isso n seria no modo missão?

      Excluir
  11. Boa noite! Esses dias alguém postou um segredo para tirar cartas diamante mais rápido. Alguém lembra os procedimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, pior que eu não lembro. Tente procurar na postagem anterior.

      Excluir
    2. O comentário que eu vi a respeito foi de fazer as lutas na torre de Shao Kahn e ir comprar o pacote, daí aumenta a chance. Mas não é provado isso.

      (Vitor Neto)

      Excluir
    3. Eu sinceramente não acredito nessas coisas kkkk acho que vai pela sorte mesmo

      Excluir
  12. Boa noite, já começou o desafio é o caça relíquias??? No meu ainda não, já limpei o cash, já desinstalei o jogo é até agora nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, amigo, inclusive já completei e adquiri minha sexta carta dele. Tente entrar em contato com a Warner "support@wbgames.com" (sem as aspas) relatando o ocorrido.

      Excluir
  13. No meu também apareceu a propaganda mais nenhuma das minhas 3 contas apareceu o desafio.

    ResponderExcluir
  14. Meu modo de missao travou em 9 dias ppara concluir mais os dias passam e fica nos mesmos 9 dias alguem sabe alguma soluçao?

    ResponderExcluir
  15. Quantos fragmentos é necessário para fundir o Shao Kahn no nível VI e VII não tem a informação na página que fala do Shao Kahn e uma vez colocaram em alguma postagem quantos eram necessários para cada fusão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://galaxiamortalkombat.blogspot.com.br/2017/10/caca-reliquias-com-shao-kahn.html

      Excluir
  16. Lucas. :|
    Por favor, confirma para a gente se quando o Shao Kahn está elitizado (fusão sete)a caça às relíquias deixa de aparecer.:-/
    Te pergunto devido ao fato de ter feito a ultima fusão dele na penúltima torre e quando estava matando o Raiden na ultima torre tentei forçar o celular mas a bateria não aguentou. Ao voltar para o jogo estava tudo ok quanto as fusões e almas, porém a caça tinha sumido antes de terminar com o puzzle e pegar as relíquias. Já tentei reiniciar, deletar cache etc.L-)
    Como disse anteriormente, a única coisa diferenciada foi ter completado a fusão do Imperador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo sua pergunta amigo...meu Shao Kahn já está elite VII e realmente a caça não aparece mais pra quem já está com ele full elite. Se tem ele na V, VI ou inferior vai aparecer sim, mas elitizado não aparece mais. São necessários 700 e poucos fragmentos pra ter ele na VII ( não me lembro o valor exato). Mas tem um post aqui do GMK que explica bem detalhado os valores necessários pra todas as fusões. Espero ter ajudado ;D

      Excluir
    2. SHAO KHAN
      Elite Fragmentos

      I 92
      II 172
      III 252
      IV 352
      V 472
      VI 602
      VII 750

      Excluir
    3. Infelizmente, eu não sei te responder, porque eu ainda não cheguei na fusão máxima. Mas, o nosso amigo aí, Leonardo, disse que não aparece mesmo. Eu pensava que fosse como os desafios. :-/

      Excluir
    4. Vlw Leonardo/Lucas!
      Obrigado mais uma vez pelo retorno. :)

      Excluir
  17. Glr como ganho personagens no modo missão ? Alguém me explica , eu fico repetindo as mesmas missões i tempo todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aleatório é muito difícil conseguir ganhar um eu só consegui tirar até agora um Kraken Reptile é praticamente a mesma chance de sair um personagem diamante no pacote de elite

      Excluir
    2. Sim sim, é aleatório. Tem que ter sorte mesmo. :(

      Excluir
  18. Acho que seria interessante eles tbm colocarem novos personagens de nível prata e bronze no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei nisso há um tempo, mas acho eles meio inúteis. Acaba que a gente usa mais personagens de Ouro e Diamante.

      Excluir
  19. Galera ganhei a Milena classica na missao 27 kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa missão 27 tá dando o que falar hein? kkkkkk

      Excluir
    2. Eu ganhei Cassie punk, tremor abalo, Jonny caçador de mortos, jony dublê e sub zero criomant!....e umas 3 mil almas....kkkkkk

      Excluir
    3. Vou já começar a jogar nessa missão para ver se consigo alguém interessante kkkkk

      Excluir
  20. Quero o pacote do Scorpions operação especial, será que tem chance dele voltar Lukas?

    ResponderExcluir
  21. Tô vendo um monte de gente falando que tão conseguindo vários personagens na missão 27 mais aí já estão tirando onda, ela nem tem personagens como prêmio só almas, moedas e equipamentos, sem contar que eu faço ela umas 10 vezes por dia pra conseguir mais almas e nunca saiu um personagem se quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ganhei a kitana Imperatriz sombria. Mas atenção para o detalhe:
      Não ganhei porque era a missão 27. Quando é na missão a carta já aparece na contabilidade das almas e do gold igual quando vem os itens.
      Ganhei a Kitana quando encheu aquela barra vermelha das missões ( uma espécie de reputação)e que por coincidência foi na missão 27.
      Talvez pelo fato da galera estar farmando essa missão devido não só ao tempo de espera de uma hora bem como o tal bug dos Deuses.

      Excluir
    2. Acho que a galera tá ganhando mais personagens por essa missão por conta do custo dela. Por isso a galera ta jogando bastante na mesma e as chances devem aumentar.

      Excluir
  22. Galera uma dúvida o elixir da velocidade serve para pular a missão?

    ResponderExcluir
  23. Esse modo Missão é meio esquisito tem vez que VC inicia a missão e deixa o celular de lado depois quando VC vai ver a missão tá cumprida, mas tem hora que VC inicia e deixa o celular de lado e essa porra não anda quando VC volta continua desde o início, isso que é o ruim dessas missões tem hora que só anda se VC estiver mexendo no celular depende da vontade do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginava que essas coisas fossem acontecer por conta que o modo tem essas durações e recentemente muita gente tava reclamando que a energia dos personagens tava com o mesmo problema. Tenso. Vamos ver quando vão resolver.

      Excluir
  24. Todas as missões no modo missão eu não ganho cartas!! Só as moedas verdes e moedas!! O que pode ser ? Mais de 24h e 12h em missão e não ganho cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem aleatório e as chances são parecidas com as dos packs. Aqui mesmo raramente ganho alguma coisa.

      Excluir
  25. Pra ganhar personagens tem que receber as recompensas offline, mesmo esquema da compra offline! Só que no lugar de vc comprar vc recebe offline se não vier o personagem troca de conta liga antes e vai na conta secundária depois volta na principal e desliga a Net e recebe offline não veio a carta de personagens repete todo processo.ja há hei quase todos nesse esquema serve também pra receber as recompensas da guerra de facções offline pra ganhar o Raiden injustice2 e a Milena clássica.

    ResponderExcluir
  26. e isso mesmo galera pra ganhar recompensas almas moedas equipamentos e personagens tem que chegar no renome 100 enchendo a barra ate 100% pode ser qualquer missao e a missao 27 serve pra aumentar a barra mais rapido tipo se voce fizer ela 4 vezes ja da os 100% 25% cada vez e usando o exilir sa velocidade voce ganha almas em vez de peder quem tem a carta orientacao caro da pra ganhar 03 almas.entao a missao 27 so serve pra isso aumentar o renome.

    ResponderExcluir
  27. Eu atualizei hoje denovo o jogo. Joguei o modo missão, caça de reliquias, guerra de facções... porém o desafio da jacqui esta completado no meu sendo que ainda nao o joguei. O que posso fazer? A compra antecipada da cassie cage punk esta disponivel tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu nunca ouvi falar em alguma coisa parecida, a não ser umas que aconteceram quase em todos os dispositivos kkkkk Tente entrar contato com o suporte técnico, eles devem explicar o motivo e solucionar também.

      Excluir
  28. Alguém não tá ganhando as recompensas da guerra de facção como eu ,só ganha a recompensa da filiação, na marca de de temporada não zero pra ganha os rubis de sangue acabei não ganhando nada alguem ai sabe o porque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei foi meu Raiden Injustice, tudo suave por aqui

      Excluir
    2. Como vc conseguiu ele,no meu não apareceu

      Excluir
    3. Eu pego o pacote off, a galera ensinou aí como fazer, tô com ele na fusão V. Dps q vc receber os rubis de sangue desliga a net, abre o pacote, não veio oq vc queria?! Vai no perfil, coloca sua conta secundária, liga a net, entra na conta secundária, dps volta pra principal daí qd voltar pro menu principal desliga e net e recebe o pacote, e vai repetindo até sair oq vc quiser

      Excluir
    4. Olha, Oliveira, essas coisas acho que só o suporte técnico pode resolver sabe. Primeiro, veja se as recompensas que você receber nessa quinta vão vir normalmente, já que não tem a de filiação nesse dia.

      Excluir
  29. Os únicos personagens de ouro que eu ganhei no modo missão foi o Kraken Reptile, Sektor e o Kung Lao Espectro e uns 10 personagens de prata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De ontem pra hoje consegui duas Mileena Klássica, uma Cassie Cage Agente secreta, uma Sônia Blade Tática e um Ermac Mestre das Almas

      Excluir
    2. Eita vou tentar jogar mais nesse modo para ver o que ganho 🤣🤣

      Excluir
  30. Caramba, estava aguardando a missão 27 finalizar e, quando fui olhar, estava constando 1 dia e 7 horas para acabar. Será que já consertaram ou é algum bug?

    (Vitor Neto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tá acontecendo mcom várias missões eu fui fazer a missão que tem até o Goro como possível prêmio que tem duração de um dia ontem quando abri o jogo tava constando 3 dias e 9 horas, ontem fui entrar na missão 38 que era 12 horas até agora tá constando faltam 1 dia en4 horas, então acho que é bug que tá acontecendo quando VC entra em uma missão e fecha o jogo

      Excluir
    2. Eu acho que tá tudo meio bugado, em relação a duração das missões. Acho que só devem resolver na próxima att e olha lá... kkkkk

      Excluir
  31. Esse modo missão o estilo de jogo dele é zuado pq vc não luta contra ninguém só fica esperando passar o tempo se tivesse batalhas acho que seria muito loko pq tirando são o modo é da hora tem.boas recompensas já tô com mais de 8000 mil almas, já ganhei vários personagens dourados e sem fazer nada fica até meio estranho receber recompensas sem jogar kkkk

    ResponderExcluir
  32. Desde o ano passado desinstalei e fiquei bastante tempo sem jogar, voltei essa semana, e com uma surpresa: consegui recuperar minha conta mas na guerra de facções ela foi suspensa. Também perdi fusões e personagens e não usava hack nem fiz nenhum tipo de hack só fazia os bugs que a galera conhece. Tem como resolver ou (des)suspender a conta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, acho que só contatando o suporte técnico, amigo. Mande um email para "support@wbgames.com" (sem aspas) comunicando o seu problema.

      Excluir
  33. Que surpresa o desafio da Cássia Cage começar cedo!!! Será que vem atualização por ADM Lucas?

    ResponderExcluir
  34. eu já tinha contatado só tô aguardando, obrigado. eu queria saber se eles desbanem mesmo, meu primo disse que eu levei um ban de leve pq alguns perdem a conta inteira. os únicos que eu não perdi/foram alterados foi a Tanya e o Liu Kang da gf.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game