quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Repetição do desafio de Cassie Cage (Punk)


As repetições ainda estão com tudo e a bola da vez é a Cassie Cage (Punk) que estará disponível até o dia 01/02. Ela veio pela atualização 1.14, mas só foi disponibilizada durante a 1.15 e somente por uma semana, talvez isso tenha motivado a volta dela dessa vez. A carta é boa para equipes de prata e tem uma habilidade bastante útil que drena o poder do adversário. Não tenho informações se a passiva foi corrigida depois das últimas atts. Se alguém souber, avise nos comentários.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Mas o que é isso? Tremor (Abalo) virá pela terceira vez um pouco mais de
dois meses desde sua primeira repetição. O seu pacote antecipado está na Loja
para a compra.

73 comentários:

  1. Eu achei que fosse um erro, como aconteceu com o desafio da Jade, e fui logo completando os dois modos.
    Kkkkkk
    Foi em vão. Ao menos já estou livre do desafio.
    Kkkkkk

    (Vitor Neto)

    ResponderExcluir
  2. Tremor novamente, próximo desafio!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de ser o Tremor a repetição. Não tenho a Milena, é o único personagem que não tenho, toda vez fico sem pegar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd mesmo nem eu tenho Milena , será que vão por na loja pra poder comprar ela??

      Excluir
    2. Nas últimas duas vezes que ele apareceu, ela não foi colocada na Loja e nem teve desconto para quem já tem.

      Excluir
    3. Vamos ter esperança que dessa vez apareça.

      Excluir
  4. Na moral já cansei de ficar fazendo esses mesmo desafios repetidos de sempre já deu

    ResponderExcluir
  5. Alguém por favor sabe me dizer como conseguir o Raiden do Injustice E a Milena clássica Porque aqui no meu não apareceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ficar ao menos na classificação Kandidato II para ganhar como recompensa, ao final da guerra de facções, um pacote onde há chance de ganhar o Raiden injustice e Meleena Klassica.

      Kandidato II e III você ganha um pacote.
      Kandidato elite acima ganha 2 pacotes.

      (Vitor Neto)

      Excluir
  6. Pelo amor de Deus Tremor novamente?!!
    O que eles têm na cabeça para ficar repetindo várias vezes apenas os desafios mais recentes?!
    De saco cheio já...

    (Vitor Neto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria entender também. Tantos personagens antigos que não tem uma repetição sequer.

      Excluir
  7. Alguém tem novidades da próxima atualização?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma ainda. Talvez ela venha com o Shang Tsung, Leatherface e mudanças no nível da conta prometidos desde a att passada.

      Excluir
  8. Como ganha personagens no modo missão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aleatório, tem que ter sorte. As chances aumentam se utilizar as Poções, mas eu acho que não vale a pena, porque não é garantido. Muitas pessoas tão aproveitando a Missão 27 que dá pra fazer inúmeras vezes utilizando Elixir de Velocidade sem gastar almas.

      Excluir
  9. Seria bom se repetissem o desafio da Jade...fiquei muito tempo sem jogar, voltei agora e consegui várias cartas através do bug da missão 27, menos ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se loko mano já teve o desafio da Jade 4 vezes não aguento mais repetir ela, já tenho ela no nível máximo sem gastar uma alma apenas fazendo os seus desafios

      Excluir
    2. Isso não pode ser, o desafio da Jade só veio 3 vezes, tenho ela em elite 5 e sem fundir pela loja.

      Excluir
    3. Antes da primeira vez de aparecer o desafio da Jade teve um bug que apareceu o desafio dela ainda enquanto estava o desafio da Tânia depois tiraram após um dia e lançaram o desafio 3 dias depois quem completou o desafio todo quando teve esse bug tem ela na fusão máxima!

      Excluir
    4. Eu aproveitei esse bug que apareceu no meio do desafio da Tanya, foi massa demais, nunca fiz um desafio tão rápido kkkkkk

      Excluir
  10. Galera o que acontece depois que VC lutar todas as torres do modo missão? Ele vai desaparecer ou anda vai dar pra jogar e ganhar as recompensas?

    ResponderExcluir
  11. galera recebi a recompensa de lenda na guerra de faccoes que estranho porque fiquei so em kandidato elite kkkk muito doido

    ResponderExcluir
  12. Anão mano vai tomar no rabo,o Tremor denovo não véi ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu nem um mês direito que ele tinha vindo pela última vez. :((

      Excluir
  13. Putz, hoje joguei contra hacker que sem alguma barra de poder já dava especial 2. Put* m*era!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloko, o trem tá tenso na GF kkkk Quero ver quando eles vão resolver dar um jeito nisso

      Excluir
  14. Alguém ae pode me dizer que o próximo desafio do tremor a Milena vai estar na loja pra poder comprar ela pois eu não tenho o tremor por causa da Milena que eu não consigo comprar e nem ganhar alguém pode me dizer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nas duas últimas vezes que ele veio, ela não esteve na Loja. Vamos ver dessa vez.

      Excluir
  15. Aee consegui um Scorpion Operações Especiais no modo de missão ele era um dos poucos que faltavam para terminar minha coleção

    ResponderExcluir
  16. Essa Cassie tem um bug mt doidão pra mim.
    O dreno de poder dela tem chance de causar imobilização (Aquele debuffs que desativa a troca de personagens na batalha)
    Mas parece q só funciona em aliados inativos,e não eu nao tenho o talento 'Ataques a ponto fraco'
    Isso q eu chamo de macumba ;-;

    Ps:Isso acontece quando eu uso ela com a Jade e o Triborg (Smoke)
    Eu só uso ela nesse time entoe n sei se a mesma coisa acontece em outros times.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bug muito bom então né kkkkk Eu não sei mas talvez seja parecido com o especial 2 da Perfuratriz que causa sangramento, cura e imobilização.

      Excluir
    2. Achei um pior ainda.

      Estava jogando com o mesmo time q eu mencionei aí encima.
      Jade era a lutadora ativa,eu resolvi trocar com a Cassie.
      Porém ao mesmo tempo q a Cassie ia entrar,o Tremor entrou.
      Ai o Triborg entrou no lugar dela já q ele é o mais fraco do meu time.

      Mais aí o negócio ficou louco.
      Sabe na Caça as relíquias que se um dos seus lutadores estiverem mortos aquele retangulo q tem a foto deles não aparecem pq eles estão mortos então você nao pode usar eles?
      Aconteceu isso quando o Triborg entrou.
      O 'Retangulo' da Cassie sumiu logo quando o Triborg entrou.
      Ou seja,a Cassie Magicamente morreu por um bug.
      Affs kkk.
      Porra mano é cada bug q eu encontro ;-;

      Excluir
    3. Agora so tinha o Triborg e a Jade.
      Troquei pra Jade,a Cassie apareceu mas o retângulo da Jade tava com a cara do Triborg.
      A troquei pra Cassie e a Jade apareceu denovo.
      Resumindo:Cassie morrey,reviveu mais aí mataram o Triborg em troca kkk
      Porém no final da batalha eu percebi que o que aconteceu
      O retângulo to Triborg e da Cassie ficaram um em cima do outro.
      Ai eu conseguia trocar normal entre a Jade e a Cassie,mas já q o Retângulo do triborT bugou,n dava pra selecionar ele.

      Vixi que big Loko

      Excluir
    4. O bagui ta loko 😂😂😂
      Eles arrumam umas coisas e pioram outras. Tenso.

      Excluir
    5. Acabei de fazer o mesmo bug do mesmo jeito contra o mesmo time kkk.
      Esse bug é sério mas é bem raro já q o seu lutador e o Tremor ter de entrar na batalha ao mesmo tempo

      Excluir
    6. Mas ai quando o Tremor entrou denovo o Triborg apareceu

      Excluir
  17. Cara meu mortal kombate não está pegando o modo desafio oque eu faço?

    ResponderExcluir
  18. Lucas, observei que no menu daqui do blog não tem mais a opção de Desafios como havia. O que ocorreu, foi retirado?

    (Vitor Neto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está vendo o blog pelo celular? Se sim, está localizado logo abaixo dos comentários. Na versão do computador, está no canto superior direito.

      Excluir
    2. Valeu, Lucas, encontrei. Gosto de ficar olhando, de vez em quando, os desafios antigos.

      (Vitor Neto)

      Excluir
  19. Estou no rank Campeão, mas toda vez que entro na GF a partir de agora, às vezes é mostrado Kandidato II. Pq será q isso acontece? Será que o jogo vai ler isso errado no final da GF me fazendo pegar só 1 personagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, as vezes pode ser que sua posição como Campeão está sendo muito concorrida, por isso que está fazendo você cair. Mas se for só um bug, acredito que as recompensas vem normais.

      Excluir
  20. Finalmente hoje consegui fundir meu Raiden Injustice 2 no nível máximo agora vou terminar a Mileena Klássica que está no nível III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim hein 👏👏
      Ontem ganhei o meu primero Raiden Injustice 2. 😂😂

      Excluir
  21. Pessoal, ontem em vez de ganhar a recompensa por Kandidado II ganhei a recompensa de Lenda. Esse bug foi muito legal comigo. kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Galerinha, não acredito que seja só comigo mas alguém notou que os hackers estão sumindo?
    Digo isso, pois fiz alguns testes (sem personagens diamantes elitizados) que eram certeza de vir alguns. Esta com dois dias que se aparece não chega a ser aqueles impossíveis. Gostei muito de usar meus personagens favoritos para pegar ranking na GF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara amigo, porque não estou usando nem mais os equipamentos, pois têm alguns que parecem conseguir colocar os "poderes" dos seus equipamentos contra vc mesmo. Quando jogo sem eles dá pra chegar até o topo mas com eles as vezes não passo da segunda "casa"

      Excluir
    2. Eu também estou notando uma melhora, mas acho que é bem relativo mesmo. Se utilizar personagens de diamante, por exemplo, eles aparecem rapidinho. Difícil.

      Excluir
    3. Eu notei isso tbm já faz uma semana que estou utilizando uma equipe diamante, todos no nível máximo e com equipamentos e raramente tá vindo um.hacker

      Excluir
    4. Pois aqui eles ainda estão aparecendo, infelizmente, quando uso diamantes. Pelo menos, até que aqueles impossíveis não estou vendo muito.

      Excluir
  23. Pessoal acredito que a "Quest 27" dá quase todas as cartas. Eu já recebi como prêmio essas:

    Jason Relentless (1x)
    Klassic Mileena (1x, hoje)
    Klassic Sonya Blade (1x)
    Sonya Blade Demolation (2x)
    Sonya Blade Tactical (1x)
    D'vorah Venomous (2x)
    Kung Lao Shaolin Master (1x)
    Shinnok Vengeful (2x)
    Kenshi Balanced (1x)
    Goro Tigrar (1x)
    Kitana assassin (2x)
    Kensi Elder God (1x)
    Kitana Day of the Dead (1x)
    Kotal Kahn Blood (2x)
    Quan Chi Tournament (1x)
    Kung Jin Marksman (1x)
    Sub Zero Revenant (2x)
    Kitana Klassic (4x)
    Jax Briggs heavy weapon (1x)
    Jax Briggs farmer (5x)
    Ermac Master (2x)
    Ermac Pharaoh (2x)
    Tremor (2x)
    Jade (2x)
    Kun Jin Bojutsu (1x)
    Sub Zero Triborg (1x)
    Sub Zero Kold War (2x)
    Scorpion Kold War (1x)
    Cassie Cage Punk (1x)
    Cassie Cage Undercover (2x)
    Takeda (1x)

    E muitas outras cartas de prata e de ouro cujo a fusão já está no máximo. Alguém já conseguiu tirar o Raiden Injustice através da "Quest 27"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os personagens de diamantes não saem como recompensa só os de ouro e prata

      Excluir
    2. Sim... consegui colecionar todas as cartas diamantes no level VII (exceto o Raiden Injustice) fazendo a compra offline.

      Mas a Klassic Mileena está saindo na Quest 27. Tirei mais uma hoje.

      Excluir
    3. Só eu que não recebo nenhum.

      Excluir
    4. o amigo sub zero voce consegui os diamantes no modo missao tambem ou nao.fiquei na duvida kkk

      Excluir
    5. descupe foi o amigo anonimo que perguntei

      Excluir
    6. Talvez saiam todos, só não os diamantes. Ainda não consegui nenhum, mas não to usando o elixir também. 😬

      Excluir
    7. Sim galera todos os personagens de ouro saem no modo missão menos os diamantes.
      Eu já consegui:
      1 Takeda
      1 Cassie Cage Agente Secreta
      2 Sektor
      1 Raiden Sombrio
      1 QuanChi Torneio
      2 Mileena Klássica
      1 Kitana dia dos mortos
      2 Kung Lao Espectro
      1 Erron Black Pistoleiro
      1 Sônia Blade Tática
      1 Kano comando
      1 Scorpion Operações Especiais
      1 Sub Zero Klassico
      1 Tania Kobujutsu
      1 liu Kang punhos flamejantes
      1 Ermac Mestre das Almas
      1 Kotal Kahn Deus do sangue
      3 Kitana Klássica
      2 Jax Briggs fazendeiro

      E veio varios outros de prata mais eu já tinha eles na fusão máxima

      Excluir
  24. Não sei como é q vcs ganham tantos personagens nessa missão 27, eu só ganho almas e moedas, tá difícil de entender, tem alguma equipe que faz aumentar as chances??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é a missão 27 que dá esses personagens o que dá é quando VC chega aos 100% do Renome e tbm é bem aleatório as recompensas o mais difícil de sair é os personagens pelos menos comigo o máximo que consegui em um dia foi 3 personagens

      Excluir
  25. Pra ganhar personagens na missão 27 tem que fazer offline,não sei PK mais pra mim vem 3 personagens a cada hora.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game