quinta-feira, 12 de abril de 2018

#MIXPost: Repetição do desafio de Scorpion (Hanzo Hasashi) + Terceira repetição do desafio de Jason (Imparável)


O #MIXPost dessa vez volta a trazer dois desafios simultâneos, além do pacote bastante requisitado de Jason Voorhees (Implacável). Aproveite!

Repetição do desafio de Scorpion (Hanzo Hasashi)


E em menos de um mês temos novamente o desafio de Scorpion (Hanzo Hasashi) no MKX Mobile que permanecerá no game até o dia 19/04. Sem dúvidas, a carta é impecável, vale o investimento, principalmente tendo em consideração o novo bug que faz com que a maioria das cartas de Scorpion ganhem energia somente realizando o especial 1 (deve ser corrigido na próxima atualização).

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

Terceira repetição do desafio de Jason Voorhees (Imparável)


Devido a sexta-feira 13 de amanhã, os desenvolvedores resolveram fazer uma "gracinha básica" e lançar o desafio de Jason Voorhees (Imparável) pela quarta vez, sem se quer trazer seu pacote antecipado de volta.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

PRÓXIMO DESAFIO
Antes da possível repetição de Kintaro (Guerreiro Shokan), Goro (Fúria Tigrar)
decidiu retornar na semana que vem e seu pacote antecipado está disponível na
Loja para a compra.

BÔNUS
Algumas cartas de Sonya Blade estão com 25% de desconto na Loja.

PACOTE DO JASON (IMPLACÁVEL)!
Por tempo limitado, o pacote com chances de adquirir Jason Voorhees (Implacável)
também retornou na Loja como comemoração a essa sexta-feira 13.

PACOTE DAS OPERAÇÕES ESPECIAIS
Para auxiliar os jogadores novatos, o pacote das Operações Especiais
está disponível na Loja.

CAÇA ÀS RELÍQUIAS VOLTOU!
Mais uma vez sem aviso prévio, o modo Caça às Relíquias voltou ao MKX Mobile
com Shao Kahn (Konquistador).e vai permanecer por lá até o dia 26/04. Clique aqui
para saber mais detalhes sobre ele.

89 comentários:

  1. Ué logo o Jason?
    Ah q ruim.
    Mas FINALMENTE vou conseguir o goro.
    É,so consegui ele esses dias kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera agora q eu vi q amanha é sexta feira 13 kk.
      Ae,vou ter ele elitizado

      Excluir
    2. 😂😂😂

      Acho que o meu Jason Imparável ainda ta elite 3, falta um bocadinho.

      Excluir
    3. Eu tenho o Jason Implacável, Imparável e o Retalhador no nível máximo hahaha

      Excluir
    4. Tenho só o Retalhador no máximo, mas em breve vou ter o Implacável também. 👍🏻

      Excluir
  2. pq nao fazer assim tambem com o scorpion operaçoes especiais?? ele nunca mais vai voltar? nao tenho nenhum e é uma otima carta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, realmente já faz muito tempo que ele não volta. Eu pensei que ele fosse voltar mais vezes. 😕

      Excluir
  3. Nos dois desafios a Sonya Blade é exigida ������ ainda bem que tenho 5 cartas dela diferentes.
    Pena que não vou ter almas suficientes para elitizar o Jason Implacável ☹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência, né? 👏🏻

      Eu acho que vou conseguir. Faltam 6. 😟😟

      Excluir
  4. Pessoal... Fiquei em kandidato II nesta guerra de facoes mas recebi recompensas de lenda! Já aconteceu com algum de vocês? Claramente foi um engano por isso será que me vai tirar as recompensas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um bug novo de uma das recentes atualizações que faz o jogador ganhar mais recompensas mesmo estando em uma posição inferior. Ainda não foi corrigido.

      Excluir
  5. O que foi essa premiação agora??? Ganhei tanta coisa que me perdi ...alguem sabe o q foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que a gente chama de bug, um erro do próprio jogo que faz isso acontecer.

      Excluir
  6. Adm Lucas fiz uma gambiara , agora tenho 100.663.00 Almas moedas fragmentos e sempre que compro pacotes e personagens eles não diminuem a quantidade , perdeu a graça jogar desafios pra ter os personagens e na guerra de faccoes tmbm tenho os mesmos rubis que almas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vai ser banido por jogar de forma ilícita.

      Excluir
    2. É, amigo, eu sempre pensei que usar hack perde a graça do jogo, principalmente o MKX Mobile que a maioria das conquistas dependem do nosso esforço.

      Excluir
  7. pra mim não está aparecendo, nem o desafio, nem o pacote do jason para compra, pq será?

    ResponderExcluir
  8. Desafio duplo é sempre bom, agora só faltam mais duas do Jason Retalhador pra eu ter todos na fusão máx. O Goro é muito bom, mas, o meu já tá full, rpz deve ser realmente impossível colocarem o Quan Chi torneio, o Cyber Sub-Zero, inacreditável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já perdi as esperanças em relação a eles, tanto é que já elitizei o Cyber. O que é bom disso tudo é que o meu Goro, Jason Imparável e Implacável vão ficar elitizados. :D

      Excluir
  9. pra quem não tem esses personagens na sexta feira 13 cederam bem boà chace de pegar eles

    ResponderExcluir
  10. Meus desafios de personagem nao estao aparecendo o do scorpion acontecei com mas alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já limpou o cache do aplicativo do MKX e reiniciou o celular?

      Excluir
    2. Nao deu certo nao aparece o desafio

      Excluir
    3. Limpe o cache mais uma vez para ter certeza. Aqui as vezes demora também.

      Excluir
  11. Vai ser preciso ter o Raiden na última torre do desafio do goro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não vou conseguir pois n tenho nenhum Raiden... Espero que desafios dele voltem

      Excluir
    2. Na primeira vez que ele veio, o Raiden Deus do Trovão apareceu na loja.

      Excluir
    3. Mas eu só jogo há pouco tempo então n apanhei os desafios anteriores...

      Excluir
    4. Então, mas mesmo assim ele pode aparecer na Loja no desafio do Goro por tempo limitado.

      Excluir
    5. O Raiden aparece na loja para quem n completou o seu desafio ? Durante o desafio do goro?? Se isso acontecesse era muito bom mesmo, queria mesmo o Raiden

      Excluir
    6. Siiiim, isso aconteceu quando o Goro apareceu pela primeira vez. Vamos ver se vão fazer isso de novo.

      Excluir
  12. Ainda nao vou tentar aqui e falo se deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui fechar quase todas as cartas do game Vll
      Falta só o Raiden Injustice e aquela Milena que vinha como um pacote de premiação na GF
      Mas ficar bugando premiação da GF e um saco 😑

      Excluir
    2. Tô sim, jogo desde da versão beta, tenho até as cartas de ouro Cassie e jaqui na loja, que eram liberadas através do login no console, nunca perdi um desafio e fico bugando desde lá p cá p conseguir as cartas que eu quero, mas tem dia que enche o saco essas compras offline, já tô com 25 milhões de Gold sobrando e 8 mil almas.

      Excluir
    3. Tive muita vantagem nessas cartas desbloqueada, meu primeiro trio foi a jaq + Cassie e scorpion injustice, depois que liberava essas cartas fazendo as missões no console elas ficavam disponíveis na loja pra comprar com Gold...
      Daí era moleza ficar bem rankiado e juntar almas, e investia muito no começo naquele pacote de 150 almas.

      Excluir
    4. =D7 =D7

      Parabéns! Eu também jogo desde o lançamento e tenho essas cartas e todas aquelas outras que eram desbloqueadas pelo console. Elas ajudaram bastante mesmo. Queria gastar minha graninha com os diamantes, mas não tenho muita paciência com compra offline. Ainda tive ânimo de elitizar o Jason Implacável esse final de semana passado. kkkk \m/

      Excluir
    5. Então somos 2, só fui elitizar esse implacável esse final de semana kkk
      O retalhador eu consegui elitizar em um bug pra fazer o pacote dele voltar na loja, antes disso ele estava lll que eu havia ganhado na guerra de facçoes, agora só falta elitizar 3 cartas, uma é o Scorpion da loja da GF que compra com rubis, o resto tá tudo Vll e tenho todos os itens dela no X também, e os outros dois personagens são desse maldito pacote da GF que é um saco ficar fazendo offline nele mas a Milena já esta ll e o Raiden l
      So uma duvida, será que compensa continuar juntando aqueles fragmentos que liberavam o Shao Kahn? Pois na última vez q ele veio eu consegui deixar ele Vll...

      Excluir
    6. Isso mesmo. kkkkk acho que eles colocaram esses pacotes na Guerra de Facções só pra aborrecer a gente, podendo colocar na Loja da GF. Sobre os fragmentos, acho que compensa sim, porque tudo indica que vamos precisar utilizar eles no futuro. Eu mesmo acredito que o Shang Tsung venha pela Caça às Relíquias futuramente.

      Excluir
  13. Ainda dar pra ganhar o Raiden Injustice?

    ResponderExcluir
  14. Olá, alguém aqui também está com dificuldade para fazer a compra offline? Quando vou trocar a conta só aparece "carregando" demora um tempão e depois aparece que não tem conexão com a internet. Toda vez tenho que excluir e baixar o game de novo no celular pra não perder as almas, moh trabalho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu ainda não, apesar de não fazer com frequência elitizei meu Jason Imparável numa boa e bem rápido

      Excluir
    2. Eu também não tive problemas. Elitizei o Implacável rapidinho, até estranhei kkkkk saiu várias vezes seguidas

      Excluir
  15. Consegui elitizar o jason inplacável ao nível XII, a partir do zero. Gastei aproximadamente 7600 almas, mas valeu a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia, fiz a compra off e saiu os 7 por 1400

      Excluir
    2. Acho que o amigo está um pouco equivocado. Elite XII? :))

      Excluir
    3. Eu particularmente prefiro jogar sem fazer compras off, acho que tira todo o mérito e esferço para adquirir os personagens, essas 7600 almas doeram para serem gastas, porém, agora tenho os 3 Jasons elite XII!!

      Excluir
    4. Pois é, já eu não, se tem um personagem que eu quero elitizar e ele está na loja disponível para compra, vou lá e gasto minhas almas, caso contrário, contar com a aleatoriedade dos pacotes do jogo...tô fora, até que o pacote do Jason foi tranquilo, mais vai no pacote elite pra tu ver, a não ser que tenha dinheiro e compre almas.

      Excluir
    5. Mas é aí que está a graça do jogo, a competência e dedicação para conseguir conquistar seus objetivos, sei que é necessário muito tempo e dedicação, mas é justamente essas dificuldades que nos proporcionam a vontade de evoluir. Me recuso fazer as compras off por esses motivos, e o pior é que a maioria dos jogadores fazem, o que acaba por desequilibrar a proposta do jogo.

      Excluir
    6. Aaaah eu faço as compras offline e não abro mão até que tornem o jogo online, como dizem os rumores. É tenso jogar pra crlh ganhar uma merreca por conta dos hackers, gastar num pacote e não vir o personagem que eu desejo.

      Excluir
  16. Pessoal, dá pra receber os prêmios da guerra de facções offline pra tentar tirar o Raiden? Ficar trocando de conta até tirar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu elitizei assim, não sei se ainda tá rolando ,mas, não custa nada tentar

      Excluir
    2. Você desligava o wifi quando? Antes de clicar em receber ou durante o recebimento?

      Excluir
    3. Dps q vc receber os rubis, desliga o wifi e abre o pacote, se não sair a carta desejada vai no perfil e troca de conta, e vai fazendo até sair

      Excluir
    4. Eu costumo fazer depois de clicar em receber, antes de receber qualquer recompensa. Acho mais seguro e funciona de boa.

      Excluir
  17. Quando acabamos o modo história recebemos alguma recompensa?

    ResponderExcluir
  18. Galera como eu adquiro o capacete de shao kahn..?

    ResponderExcluir
  19. Hoje minha guerra de facções está com erro de conexão! :(

    SuperTj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá dando pra ver a lista de amigos, nem trocar de usuário.. Será que o servidor tá fora do ar para atualização?

      Supertj

      Excluir
    2. Ainda não conferi aqui, mas pelo que parece a atualização ficou para a semana que vem. :/

      Excluir
  20. Pessoal parece que vai vim atualização 1.18 já sera que vdd?

    ResponderExcluir
  21. Alguém aqui já tirou o Scorpions infernal no pacote do Jason? Eu já tirei cinco Jason e nenhum Scorpion. To começando a achar que é mais fácil pegar o jason do que o Scorpion infernal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu peguei ele quando deu erro na compra off no pacote.. Eu não tinha ele, serviu pra coleção. Eu acho melhor tentar tirar ele no pacote de 150 almas.

      Supertj

      Excluir
    2. É melhor pelo pacote de 150 almas mesmo, lá é certeza e é até mais barato.

      Excluir
  22. Galera, ainda saí aquelas 3 cartas gold no pacote de prata? Eu tentei aqui é nada.. Acho que já foi arrumado nas atualizações..

    ResponderExcluir
  23. Alguém já ganhou o chapéu do Shao Kahn? Existe mesmo? Kkkkkkk

    Supertj

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game