quinta-feira, 5 de abril de 2018

Repetição do desafio de Bo' Rai Cho (Sopro do Dragão)


O gordinho bêbado já está de volta com o desafio da sua carta Sopro do Dragão. Alguns jogadores o consideram lento, mas na minha opinião ele tem bons movimentos e especiais, principalmente o especial 1 que pode atordoar.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

PRÓXIMO DESAFIO
Scorpion (Hanzo Hasashi) já tá voltando e seu pacote antecipado está novamente
disponível na Loja para a compra.

DOBRO DE XP
O evento que dobra os pontos de experiência voltou nesse final de semana
(6 - 8 de abril).

22 comentários:

  1. Hanso? to falando que essa att vai ser igual da Jade, Baraka e Tanya. É o MK sendo MK 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Já que estão repetindo bora elitizar essa porra kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Gordo cervejeiro.
    Ele é como o Cyrax.
    Apelão do especial 1.
    Quem não gosta tem grande chance de não saber jogar com ele.
    Então vai uma dica para os que se interessam:
    Itens
    Qualquer arma que quebre bloqueio como os revolveres do Erron Black que ainda dão critico.
    Qualquer armadura que aumente o ganho de poder.
    Qualquer acessório que aumente o ganho de poder.

    Comece sempre com outro kombatente para aproveitar a entrada peculiar do Gordo.
    Com ele na arena, golpeie o oponente até conseguir abertura para finalização de sequência (na arvore de talentos de ataque tem um talento que aumenta, se não me engano, em 30% a chance de finalizador de kombo) complete o kombo e antes do personagem se levantar já deixe clicado o especial 1. Este irá acertar o inimigo que ficara "stunado", entre com mais uma sequencia de golpes e devido a seu itens o Gordo terá a barra do especial 1 cheio e basta repetir tudo até o oponente morrer.
    Resumindo: apelão.
    Assim com o Hanzo, que por diabos eu não sei como aquele infeliz ganha tanto power ao utilizar o especial 1.
    Dá para ficar spamando até matar o inimigo.

    ResponderExcluir
  4. Bem compensa mais guardar alma pra elitizar os personagens novos, sempre vão ficar repetindo kkkkkkkk to com 7.400 e vou guardar pra elitizar diamantes e dos desafios passados

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ainda 7.000 almas e já etilizei todos os personagens de desafios antigos tirando os dois Shinok, o kotal Kahn e os 3 últimos que vieram nessa última atualização, os diamantes já etilizei todos tirando a Mileena que tá no nível V e o Goro no nível IV, os personagens de Kombat exclusivo já etilizei todos, e os da loja comum devo ter elitizado uns 8 ou seja pra mim tá ficando meio chato jogar já tenho mais de 75% dos personagens do jogo no nível máximo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ainda kkkkkk da pra formar várias equipes para a GF 👏🏻👏🏻

      Excluir
  6. Eu já criei conta da Warner , portanto se eu mudar de telemóvel e só fazer login que o meu progresso está salvo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas o seu próximo celular precisa ter o mesmo sistema operacional. Se o atual for Android, o próximo tem que ser Android também. Se o atual for iOS, o próximo tem que ser iOS.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Não tem uma data fixa, mas acho que essa semana ainda tem chance de vir. Se não, sexta que vem. 🤔

      Excluir
  8. Hm ok
    Eu não me lembro se já perguntei isto noutro post mas já n me lembro por isso vou perguntar na mesma
    Há desafios todas as semanas? Ou fica algum tempo sem haver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente, os desafios duram uma semana cada um, então sim, tem desafio toda semana. 👍🏻

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game