quinta-feira, 26 de abril de 2018

Terceira repetição do desafio de Tremor (Abalo)


Pela segunda vez esse ano, a carta "Abalo" de Tremor está de volta em forma de desafio no MKX Mobile e ficará por lá até o dia 02/05.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


BOAS NOTÍCIAS!
Depois de muito tempo sem qualquer informação oficial, um dos moderadores
do fórum oficial informou que o equipamento Capacete de Shao Kahn ainda NÃO
está disponível, mas que estará incluso no Pacote de Equipamentos através de
uma futura atualização.

PACOTE DA EXOTERRA NA LOJA
Valor: 250 almas.

PRÓXIMO DESAFIO
O próximo desafio será Kintaro (Guerreiro Shokan) e tudo indica que ele será a
última repetição antes dos desafios futuros da próxima atualização.

76 comentários:

  1. Pessoal da uma força ai no grupo de Whatsapp pra trocarmos uma ideia e experiência no jogo https://chat.whatsapp.com/1v6SFOlRMUjIqvArsSEV3i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add irmão. Tem pouca gente, mas eu vou atras de mais Combatentes pra fazer um negocio legal

      Excluir
    2. Entrei nesse grupo achando que era sério e me arrependi. Esse camarada aí só fala coisa nada a ver. A única coisa que tem a ver com MKX são os prints que ele posta das lutas dele. Xinga os participantes, não aceita sugestão. Se é pra ser ofendido e xingado é melhor grupo que vc pode participar. Lixo. Negativa isso aí Lucas.

      Excluir
  2. Não acredito que vou ficar duas semanas seguidas sem conseguir a personagem de desafio... Não tenho Milena e e necessária para o tremor...
    Onde tá disponível a Milena, só no pacote desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, ela só tá disponível por pacotes:

      No pacote de Desafio tem a Perfuratriz;

      No pacote de Elite tem a Faminta de diamante e a Perfuratriz de ouro;

      No pacote da GF tem a Klássica.

      Excluir
    2. Qual é a probabilidade de conseguir no pacote desafio?

      Excluir
    3. A probabilidade exata eu não sei, mas eu aqui ela costuma aparecer bastante.

      Excluir
    4. Na loja dá pra comprar a Perfuratriz por 350 almas.

      Excluir
    5. Ele se referia a como conseguir ela sem ter concluído o desafio.

      Excluir
    6. Exato! Consegue a Milena pela loja e assim conclui o desafio do Tremor. É isso, né?

      Excluir
    7. O desafio do Tremor precisa de pelo menos uma carta da Mileena para ser concluído né. Mas, a maioria das pessoas não concluíram o desafio da Mileena Perfuratriz na época, então ela não vai aparecer na Loja, somente através dos pacotes que eu citei.

      Excluir
  3. Muito bom o jogo, já jogo faz 2 anos e tal mas uma coisa não muda, essas mrds que fazem macetes para ganhar pqp isso irrita vc se fode todo pra conseguir um time decente daí vai lá um espertinho e edita o time todo uma porrada do cara acabou com meu shaw Khan e tipo meu boneco está com 104k de saúde porra não tem como é é fora meus especiais que dão dano de criança neles porra eles tinham que ajeitar isso dá raiva sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanima mesmo. Desdém da equipe do MK.

      Excluir
    2. Aaah isso é verdade. Nem to jogando muito, tô só esperando as novidades da próxima atualização e espero que eles deêm um jeito nesses hackers dessa vez.

      Excluir
  4. Pessoal, quem tiver interesse vou deixar meu contato aqui pra montarmos um grupo de whatsapp pra trocarmos experiências. Desculpa por usar seu espaço adm Lucas kkkk
    91 9 84385782

    ResponderExcluir
  5. Gente, mas no iOS é difícil ter hackers.. Só gente que faz compra off.. Difícil ter pessoas que não levem danos.. Eu sempre venço as guerras no modo difícil.

    Supertj

    ResponderExcluir
  6. Alguém poderia escrever no Twitter para o pessoal do mkx pra voltar o Scorpion operações especiais? Faz isso lucas!

    Supertj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma galera sempre pedindo no fórum oficial do MKX Mobile, mas eles nem respondem. Duvido muito que façam isso no Twitter. :((

      Excluir
  7. Que coisa mais difícil ganhar a carta instrução de Caro's...
    Ganhei duas.. Não sai mais.. :( putz.. Muito difícil

    Supertj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ela Fusão VII, mas realmente é pura sorte ! Ou então pode fazer recebimento off mas tenha paciência pq é quase igual tirar personagem Diamante kkkkkkk

      Excluir
  8. Sobre o capacete do Shao Kahn:

    Não sou dono da verdade e muito menos não entendo o trabalho que deve ser para programar. Mas colocar o capacete no deck de equipamentos é um tanto serviço de preguiçoso. Muito melhor seria colocar como prêmio por completar a torre do Shao Kahn. Melhor proveito da torre. Incentivo a terminar. Libera uma carta por vez, ou seja, para completar levaria tempo mas seria gratificante.

    @SuperTJ

    Chato te dizer, mas uma vez saiu o Scorpion O.E por recompensa por aumento de nível ao completar a barra no modo de missões. Não acredito que vá sair novamente e não aconselho ficar tentando por lá. Grandes chances de frustrações e tornar o game cansativo (se é que de certo modo já não está).

    Sobre como ganhar a carta de Instrução de Caro é sorte.
    Mas tem como aumentar a chance.
    Siga os passos.
    Coloque seus melhores personagens para missões de um dia (aquelas que normalmente dizem que tem chance de vir um personagem de ouro como Goro, Sônia e Kung Lao). Não precisa ser os que você usa na Guerra de facção. Basta ter 100% de chance de sucesso na missão.
    Quando as missões estiverem completadas, segue a continuação depois das observações:

    Obs 1 *Net (3g,4g, wifi etc )

    Obs 2 Tenha certeza que seu jogo está sendo salvo na nuvem com uma conta Warner Bros com o uso de e-mail e senha. Lá no perfil você vê isso.

    Obs 3 Será necessário ter uma segunda conta. Para criar existem vários meios mas vou falar o que fiz pois foi tranquilo.
    Baixe e instale o game em outro aparelho. Abra o game. Faça a tutorial do Scorpion e das torres. Em seguida quando o game avisar que terminou e que você pode jogar normalmente, crie um conta da Warner Bros com o uso de um e-mail válido. Claro um diferente do seu principal. Depois da conta criada e de ter certeza que está salvando, saia do game normalmente.

    Vá para o seu aparelho principal e siga a sequência:

    B-) Abra o game normalmente com a net ligada.
    B-) Na tela principal, clique no quadro de missões.
    B-) Na tela de missões, sem sair do game desligue a net.
    B-) Com a net desligada clique nas torres com missões concluídas e receba os prêmios.
    B-) Apenas receba. Não coloque novamente os lutadores para fazer missão.
    B-) Após receber os prêmios das três torres. Duas opções:
    :) Saiu o que você queria. Basta ligar a net e seguir jogando para salvar.
    :( Não saiu o que você queria. Segue continuação do quê fazer.
    B-) Sem sair da tela de missões e com a net desligada, clique na parte superior na opção MENU em seguida em PERFIL. APENAS NESSA tela, ligue a net, digite o e-mail de uma segunda conta pré criada (Obs3) e senha. Ele verificará e se tudo estiver certinho aparecerá uma mensagem afirmando clique OK e ainda na tela clique em perfil novamente. Agora coloque o seu e-mail principal e senha. Irá aparecer que deu certo. Ainda na tela do menu mas agora na sua conta principal (dá para saber não só pelo nome mas também pela quantidade de almas e moedas na parte superior da tela fique atento) DESLIGUE a net e em seguida você vai notar que no canto superior esquerdo da tela tem tem o nome Missões justamente porque você partiu de lá para o menu perfil (Lembra?). Clique e na tela de missões e com a net desligada, você notará que as torres estão concluídas e com premiação resetada, ou seja, tudo que você pegou antes mas não queria se perdeu e agora você vai ter uma nova chance de receber novos prêmios e quem sabe um item legal, almas ou personagens. Deu certo, salve. Não deu certo, repita o processo anterior até sair algo interessante. Pode parecer complexo, mas, na verdade, é fácil e com o tempo em segundos você faz o procedimento.
    Boa sorte. FTW. :-bd

    ResponderExcluir
  9. Foda! Funciona msm. Agr.. conhece algum bug p tentar ganhar o raiden injustice 2 no pct da GF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O método da compra offline ajuda muito! :D

      Excluir
    2. Lucas! Blz.. compra off funciona com o pct da guerra de facções tbm? Tentei e n rolou��

      Excluir
    3. Funciona pra quase tudo do jogo! No pacote da GF requer um pouco mais de atenção, por exemplo: clica em Receber a recompensa e de imediato desliga a net.

      Excluir
    4. Tipo, já faço compra off a um certo tempo, já sei o procedimento, mas me tira uma dúvida: Pra receber só pode ser online certo? Logo depois desligo a net, se sair blz, se n, faço aquele processo é isso? Se sim, quando eu trocar de conta é voltar como vai estar as recompensas? É essa minha grande dúvida..

      Excluir
    5. Exatamente! Você clica em Receber -> assim que aparecer aquela tela com o símbolo do MK escrito Carregando você desliga a net -> Se não tiver vindo faz o método da compra offline -> Quando voltar para a sua conta e ligado a net, a mensagem das recompensas vai aparecer lá para você receber de novo

      Excluir
    6. Ok, vlw^^ ... só mais uma dúvida: quando foi a última vez q vc fez esse método nesse pct GF?

      Excluir
    7. Faz um tempinho já, ultimamente não to jogando o suficiente para ganhar o pacote. Mas eu fazia sempre quando eu jogava muito e sempre dava certo.

      Excluir
    8. Crlh,Lucas ADM fiz esse bug. funcionou umas três vezes off, na quarta qd eu voltei p minha conta tava salvo. Como é isso?? Internet via Vento? Pqp esse jogo só fode msm

      Excluir
    9. É que nem eu disse: esse método requer mais atenção nas recompensas. Qualquer deslize, salva. Tem que ser bem rápido. ��

      Excluir
    10. O importante é desligar antes de receber o primeiro equipamento certo? Seu raiden tá em q fundição?

      Excluir
    11. Tem gente que desliga na hora que vai receber o pacote, mas eu acho muito arriscado. Por isso eu desligo antes de receber o primeiro equipamento. Sobre meu Raiden, ele ainda ta elite I. :(

      Excluir
    12. ok acho q vacilei em algum momento, mas n vai mais acontecer. Kkk e eu q nem tenho(raiden)... vlw pelas dicas! Qlqr dúvida posso passar aki ne??

      Excluir
    13. Vão haver outras oportunidades, né não? Boa sorte das próximas vezes. De nada e qualquer coisa estamos aí. :-bd

      Excluir
  10. Pessoal, é super chato compra off pra tentar o Caro's.. Muita paciência mesmo.. Já to com a carta nível 6.. eu nunca me interessei por carta de saúde.. Essa é só interessante pq diminui o tempo de missão! (Difícil pra mim tá sendo pegar carta de equipamento do Tremor(nivel5..). É a melhor, junto com chapéu do Raiden, pq acelera as barras de poderes..

    Supertj

    ResponderExcluir
  11. ADM não apareçeu ainda aqui o desafio pra mim .... o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  12. Teria alguma chance de a próxima Caça as Relíquias vir outro personagem que não seja o Shao Khan? Se não me engano já foi repetido 8 vez a Caça com ele. E tbm traria outro personagem foda pro MK.. Ou então pode ser que tragam na próxima att que está prestes a vir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima eu tenho quase certeza que sim. A atualização de aniversário traz coisas fantásticas: a do ano passado trouxe a Jade e o Baraka, dois dos personagens mais amados do MK.

      Desse ano, creio que traga o Shang Tsung e como a Caça serve para ressuscitar o Shao Kahn, acho que possa fazer o mesmo com ele, já que ele tá morto desde o MK9. Mesmo assim, acho que vão mudar a Caça às Relíquias completamente, acho que os fragmentos vão servir para comprar alguma coisa.

      Excluir
    2. Então nossas mentes estão trabalhando juntas caro amigo de 2 anos kkkkk
      Eu também pensei nisso e realmente espero que seja assim! O MK está ótimo (tirando os Hackers é claro), mas em questão do jogo mesmo não tenho o que reclamar , porém eu gostaria de um UP a mais, como ressuscitar o Shang Tsung, ressuscitar Syndel que eu creio que seria a otimo e tbm é uma ótima maneira de inserir os personagens que já morreram né. Eu iria gostar demais dessa minha teoria vir a ser realidade, de ressuscitar todos personagens amáveis por nós através da Caça assim como feito com o Imperador Khan. Mas vamos ver, tô mega ansioso pela att de aniversário, sempre peguei todas essas att e foram sensacionais!! Vamos ver essa próxima 🙏

      Excluir
    3. Concordo com tudo! Eu realmente acredito que a Caça possa servir para ressuscitar personagens mortos e tem muitos ainda que podem vir por ela, se pensarmos dessa maneira. Tô louco para ver o que eles tão planejando pra trazer nessa próxima att também.

      Excluir
  13. Galera ainda tem como ganhar aquela carta de suporte bênção de fujin? Eu já consegui no teste sua sorte a enseada e a do templo de Lin kuei mas a bênção de fujin nunca apareceu aqui no meu, olha que tou com 175 dias consecutivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei essa enseada pra q serve?

      Excluir
    2. Eu acho que não tem mais como.. É das primeiras atualizações.. Eu também não tenho.
      já tem 1 ano que eu jogo.. Só vi essa carta nos vídeos do Tiago Sos Android(ele joga desde o começo).. Eu jogava desde o começo World of tanks blitz, migrei pro Mkx mobile.. Kkkk

      Supertj

      Excluir
    3. Pelo que eu saiba, não tem como. Veio como parte da atualização 1.8 (que era 1 ano de aniversário do jogo) e durante somente um mês, se não estou enganado, eles disponibilizaram essa carta do Fujin.

      Excluir
    4. Galera ainda tem essa carta sim eu peguei ela mês passado e eu nem sabia pra que servia e eu já tinha ela na fusão III kkkkkk Mas realmente é difícil tirá-la eu jogo a quase dois anos todos os dias e só veio 4 vezes ela

      Excluir
    5. Nossa, mais veio onde? Teste sua sorte?

      Supertj

      Excluir
    6. No teste a sua sorte

      Excluir
    7. Realmente há umas cartas de suporte que não são de personagens específicos como as da loja e que dão uma ajuda a todos os personagens da sua koleção. Tem uma que tô nível IV mas não sei qual é kkkkk e no momento não me recordo os nomes dessas cartas de suporte agora, mas têm umas lá no teste sua sorte mesmo .

      Excluir
  14. Acho que a carta Orientação de Caro é questão de sorte mesmo, eu sou super azarada mas ja estou com ela na fusão máxima há bastante tempo e continua vindo... essa sorte poderia ser convertida para os personagens de diamante rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pode jogar na loteria kkkkk eu até arriscaria no pack de elite para ver

      Excluir
  15. Alguém tinha perguntado se ainda sai carta de ouro no pacote de cartas de prata e realmente não sai mais desde a última atualização

    ResponderExcluir
  16. Será que atualização vai vim essa semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que sim amigo, mas nada confirmado ainda :/

      Excluir
    2. Eu esperava que viesse hoje, mas já estou perdendo as esperanças. :((

      Excluir
    3. Eu tbm Lucas, eles smp atualizam 1 dia antes do prox desafio.��

      Excluir
    4. Exatamente, por isso acho difícil que venha amanhã ou depois. Só semana que vem eu acho. 😢

      Excluir
    5. Aff, tô pegando abuso desse jogo, totalmente monótono, guerra das Hackções impossível de jogar, att q n vem nunca só enchendo linguiça. E ainda tem gente em seus canais no yt q ficam chutando o dia da att toda semana, iludindo só p ganhar views. Acho q a WB tá tirando com a gente.

      Excluir
    6. "Guerra das Hackções" essa foi boa Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas infelizmente é pura verdade

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game