quinta-feira, 26 de julho de 2018

Segunda repetição do desafio de Kitana (Imperatriz Sombria)


Voltamos na atualização 1.6 ou é impressão minha? Nostalgia total. Se não estou enganado, o próximo tem grandes chances de ser Kung Lao (Espectro), porém, ele já teve uma repetição no começo do ano passado, então, pode ser que o próximo desafio seja Johnny Cage (Caçador de Mortos-Vivos) da atualização 1.7. Enfim, voltemos à Kitana (Imperatriz Sombria)! Essa carta está ganhando sua segunda repetição de desafio e deve permanecer ativa no game até o dia 02/08.

Se deseja saber detalhes sobre o desafio, clique aqui.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Submundo;
  • Categoria: Ouro;
  • Custo na Loja: 390 almas;
  • Ataque inicial: 850;
  • Saúde inicial: 1.050;
  • Resistência inicial: 1.150;
  • Recuperação inicial: 1.300;
  • Geração de poder: 100%.
Se tem alguma dúvida sobre o game, clique aqui ou mande sua dúvida nos comentários.


BÔNUS
25% de desconto em algumas cartas do Reptile.

PRÓXIMO DESAFIO
Pulamos para a atualização 1.13? Tanya (Traiçoeira) será a próxima e
seu pacote antecipado está de volta na Loja.


PACOTE DA FAMÍLIA CAGE
O pacote da Família Cage retornou pelo seu valor de 108 mil moedas.
Lembrando que só tem as cartas de pratas do trio.

ABA DO MKX MOBILE NO GMK
Primeira vez aqui no blog? Não se preocupe! Temos uma aba própria
do MKX Mobile que te auxilia em quase tudo do jogo. Confira agora
mesmo: abaixo dos comentários (pelo celular/tablet) ou no canto
superior direito (pelo PC). Espero que goste!

32 comentários:

  1. Só não entendi porque tinham os pacotes dos Kombat Cups. Mais a Imperatriz Sombria e muito top. Ainda bem que ela veio. E a Tanya eu queria muito faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que era só pra promover a Copa Kombat mesmo.. 😂

      Excluir
    2. E eu aqui besta acreditando que iriam fazer uma Cassie Cage Kombat Cup com o uniforme da seleção vencedora.

      Excluir
    3. Seria injusto com o Brasil, já que a ideia inicial do Johnny era Futebolista Brasileiro igual no console/PC 😂😂

      Excluir
  2. Eu sabia que eles iriam reipitir Tanya!!!
    Eu deixei ela na fusão 8 pra esperar o desafio.
    Agora so falta repetir a Jade pra mim kkk

    Mas eu não espearava a Kitana,mas ta de boa,adoro jogar com ela

    Ps:Já recuperou 100% da pneumonia,ADM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito elitizar essa Tanya, Jade e até a Kitana 😂😂 é um misto de emoções, igual minha pneumonia. Acredito que estou 99%, falta pouco.

      Excluir
    2. Ah,eu quero elitizar a Lúgubre,que está na fusão 8 assim como a Jade e a Tanya.

      Agora é so esperar o desafio da Jade,eu consigo ter paciência kk


      Grazadeus que melhorou,melhor um pouco mais cuidado pra não pegar pneumonia né?

      Excluir
  3. Gente estava testando o novo equipamento,o anel de Sindel lá.

    Mano,aquele negócio copia ate o escudo do Sonya Guerra fria véi!!

    Kk.

    Mas só da pra copiar o escudo uma vez por batalha,acabei de testar.
    Doidera kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pera.
      O escudo só é copiado quando o personagem com o anel é o primeiro do time,o que começa ativo na batalha.
      Mesmo assim..oloko bicho

      Excluir
    2. Menos mal né 😂😂
      Se não, ia apelar muito kkkk

      Excluir
  4. Alguém mais reparou que na imagem do pacote "Família Cage", o Johnny - ao contrário da carta de prata original, aparece sem óculos escuros? Carta nova ou "erro" mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque esse pack é um pouco antigo e quando ele veio pela primeira vez, eles haviam tirado o óculos do rosto dele. Depois colocaram de volta e ficou assim. :))

      Excluir
  5. Sei que não tem nada a ver com a postagem... Uma vez estava jogando com o Liu Kang Klassico e quando dei o especial 2 dele, apareceu um dragão vermelho e atacou o inimigo. Alguem sabe se é um bug ou algo do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mano. Isso faz parte da habilidade passiva dele. Quando você faz o dois normal ele apenas da um soco e atordoa o oponente. Mas se quando você fizer o dois o Liu Kang estiver em chamas ele vai aparecer o Dragão (pode perceber que muda a barra de poder, símbolo de fogo. Eu gosto de fazer o um primeiro e enquanto ele estiver em chamas realizar o dois, mas também funciona se o oponente por fogo em você) e por fogo no inimigo e em você também aumentando sua regeneração de saúde.

      Excluir
    2. Isso mesmo! É um especial secreto do Liu Kang (Klássico).

      Excluir
  6. Fala Lucas, blz ? Olha, tô querendo postar uma ideia de personagem no fórum oficial.Me tira uma dúvida pfv... quero colocar imagem, gif ou até pequenos vídeos mostrando os movimentos do personagem, eu posso fazer isso tirando o arquivo direto do meu cel e colocando no fórum? Tô aprendendo a mexer lá e tô com essa dúvida me ajuda aí parceiro :) se caso sim me faz um breve resumo de como faço isso. Vlw

    Felipe Simas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaii, Felipe. Tudo beleza por aqui. Então, eu demorei um pouquinho até conseguir colocar imagens nas minhas ideias por lá. Parece que tem que aumentar seu ranking lá. Agora eu to no "Tarkatan Nomad" e consigo fazer isso com muita dificuldade ainda. Inicialmente, só conseguia colocando links externos, agora apareceu finalmente a opção da imagem sem ser anexada. Fica do lado da opção "inserir/editar link" lá. Por lá que eu consegui postar gif também. Se não estiver aparecendo ainda, é provável que você precise subir de ranking por lá, comentando e recebendo kudos. Aaah e pelo celular, dá sim, mas é mais difícil do que no PC. Não recomendo não. kkkk

      Excluir
    2. Entao mano, eu vi uma postagem sua da mileena, q vc colocou links externos de um App, eu tô fazendo isso.. espero q dê certo, eu comecei lá no fórum ontem, meu nome é FSimãoOutlaw se puder da uma força com os Kudos;) ainda tô terminando a ideia( um novo erron black).

      Felipe Simas

      Excluir
    3. Já deixei minha força lá kkk agora vamos esperar a votação

      Excluir
  7. Fala adm Lucas! Beleza? Parece que deu aquele probleminha no servidor novamente. Não tô conseguindo acessar a G. F. Só pode ser esse problema de novo né? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaii! Então, eu to jogando pouco ultimamente, mas hoje cheguei a jogar e tava normal. É comum acontecer esse probleminha no servidor, talvez a quantidade de jogadores sobrecarregue ele.

      Excluir
  8. Lucas, aproveitar a deixa queria fazer uma pergunta? Sabe se vão mexer no Shinokky Vingativo ou carta vai ser abandonada mesmo? Porque o meu até hoje o Especial 2 trava e tenho de desistir da luta se usar. E uma carta muito boa. Mas infelizmente não posso usar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito que mexessem, já que mexeram na Cassie e no Tremor de lá pra cá, mas, tô achando bem difícil, viu? Depois de tanto tempo.

      Excluir
    2. Nossa cara. Que chato. Uma carta boa que é inútil.

      Excluir
    3. Verdade, a carta é muito boa e eu creio que o problema todo é por conta da habilidade dele.

      Excluir
    4. Desculpa mais eu não entendi. O que tem a ver a habilidade com o problema.

      Excluir
    5. Aqui, por exemplo, costuma bugar quando a Armadura das Sombras dele aparece, o oponente bloqueia e eu uso o especial 2 dele.

      Excluir
    6. Comigo é a mesma coisa. Mais eu não entendo poreuedar uma habilidade tão poderosa para ele se não conseguem corrigir os erros.

      Excluir
    7. Acho que por conta disso que até agora o Shang Tsung não veio kkkkk devem estar achando um jeito que não bugue o jogo

      Excluir
  9. É verdade os comentários do Facebook de que amanhã tem atualização?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game