quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Terceira repetição do desafio de Tanya (Traiçoeira)


A Imperatriz Sombria da atualização 1.6 passou a bola para a Traiçoeira da atualização 1.13, e parece que se aproxima da área do gol (a esperada atualização 1.19). Quem será o(a) próximo(a)? Até então, Tanya está recebendo sua terceira repetição de desafio e ficará disponível até o dia 09/08. A quebra de equipamentos dela pode ser útil para você, hein?

Detalhes -> Clique aqui.

EVENTO SECRETO COM REPTILE KLÁSSICO!
Já olhou pro mapa hoje do Modo de Missão? A lua que indica a volta de
Reptile Klássico está de volta! É hora de colocar suas missões em andamento
de novo. Clique aqui para relembrar como funciona esse modo secreto.


PRÓXIMOS DESAFIOS?
Da atualização 1.13 voltamos para a 1.9, com os três Triborgs. Ao que tudo indica,
eles voltarão a partir da semana que vem. 


BÔNUS
1 Jacqui de prata, Alta Tecnologia e a Cibernética estão com 25% de desconto
na Loja por tempo limitado - para usar ela no desafio da Traiçoeira.


PACOTE COM SCORPION KLÁSSICO
Já que estamos em um clima klássico no MKX Mobile ultimamente, nada melhor
do que a volta do pack com Scorpion (Klássico) por tempo limitado. Vai perder?

19 comentários:

  1. Não sei se foi só comigo, mais o dia de hoje está ótimo. Eu estava em Kandidato III e ganhei os prêmios como se fosse Lenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é maravilhoso. 😁😁😁😁😁😁

      Excluir
    2. Não para quem ta em Lenda e recebe prêmios de Kandidato III 😂😂😂

      Excluir
    3. Isso é verdade. Porque quando eu estava de férias com a Máskara de Drahmin no máximo ainda dava muito trabalho de chegar perto de campeão e manter a posição nas ultiúlt horas.

      Excluir
  2. Aconteceu comigo semana passada. Descarreguei o celular duas vezes tentando pegar o Raiden Injustice. Nada dele vir. Alguém sabe dizer se ele saiu do pacote de GF? Antes da atualização não era tão difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim saiu duas Milennas Klássicas. Mais nada do Raiden. E antes ele saiu mais fácil mesmo.

      Excluir
    2. Acho que ele continua saindo, mas deve ter uma probabilidade baixa de tirar ele agora.

      Excluir
  3. Até que as repeticões melhoraram,mas eu acho que não vai durar as repeticpes de desafios antigos.

    Ah e..véi,pq a Jaqui Cibernética e a de Alta Tecnologia aparacem?
    Eu não consegui elas mo desafio ou no negócio diario lá,é bug né?

    Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma promoção rápida mesmo kkkk a Alta Tecnologia é de um desafio e a Cibernética do Teste Sua Sorte.

      Excluir
  4. Já apareceu para mim o desafio da Tânia mas não apareceu esses pacotes e nem as Jaquis com desconto e nem o evento réptil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dar uma limpadinha no cache nas configurações do MKX e reiniciar o celular.

      Excluir
  5. Hein, galera, sou que não sei utilizar ou minhas cartas do Sub Zero Criomante e da Kitana Lúgubre tem bugs? Porque por mais que o meu oponente estejam no último suspiro se eu utilizar o Especial 2 do Criomante ou o Especial 1 da Lúgubre não venço ninguém. Esses ataques não derrotam ninguém. Tenho que dar mais um golpe senão não venço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns especiais que não finalizam o oponente. O especial 1 da Lúgubre e da Assassina não finalizam mas dão dreno de poder. O especial 1 da Imperatriz e do Dia dos Mortos finalizam mas não causam dreno. Funciona tipo assim.

      Excluir
    2. Entendo. Mais é uma pena. Pois o Criomante é minha versão preferida do Sub Zero.

      Excluir
    3. O Grão-Mestre é o meu favorito, mas o Criomante foi minha primeira carta de ouro dele.

      Excluir
    4. Lucas, você vai transmitir aqui no blog essa live que anunciaram aqui no jogo ou nos deixar a par de tudo? Porque não vou poder ver na hora no twitter. Infelizmente.

      Excluir
    5. Vou tentar deixar vocês a par de tudo por aqui e pela página do Facebook.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game