quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Quarta repetição do desafio de Jade (Assassina)


Jade está de volta com sua carta "Assassina" ao MKX Mobile e seu desafio estará disponível até o dia 06/09.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

CAÇA ÀS RELÍQUIAS
O modo Caça às Relíquias com Shao Kahn (Konquistador)
está disponível mais uma vez! Clique aqui para visualizar o post
sobre ele.


PRÓXIMO DESAFIO
Kung Jin (Atirador) será o próximo desafio e seu pacote
antecipado está na Loja de novo.


BÔNUS
Kitana (Lúgubre) está com 25% de desconto na Loja.


NOVA ATUALIZAÇÃO VINDO AÍ!
Kitana (Jingu) é a primeira personagem confirmada da próxima att.
Ansiosos por ela? O que vocês esperam da att?

26 comentários:

  1. gente cade o reptile e o shao kahn??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reptile já teve no começo do mês agora faltou o caça relíquias do shao Kahn acho que pode ser que apareça no começo de setembro com algo novo pois eles tao fazendo mistério sobre o caça a reliquias

      Excluir
  2. eu to indignado! se já não bastasse na temporada passada da Guerra de Facção eu ter ficado na categoria campeão e só ter ganhado um personagem nas recompensas. agora nessa temporada eu fiquei na categoria Mestre e não ganhei recompensa nenhuma. e a temporada já recomeçou. sacanagem!

    ResponderExcluir
  3. os hackers já descobriram o personagem inedito da proxima atualização. vai ser o Felipe Melo Cachorro Louco! só a Sonya Blade Copa Kombat vai ter vantagem sobre ele. é só entra com ela que ele é expulso.

    ResponderExcluir
  4. detalhe ele pode deixar o seu time na mão.

    ResponderExcluir
  5. Vai ser outro Scorpion.

    ResponderExcluir
  6. Eu espero mas personagens como Noob Kabal Stryker Nightwolf Sindel Smoke so nessa atualização agente pode sonhar kkkk

    ResponderExcluir
  7. Carta de Suporte Secreta

    Acabei de descobrir uma coisa, não sei se vocês já sabem, mas existe uma carta de suporte que serve para todos os personagens, ela aumenta o xp de todos, o nome da carta é Enseada, ela não está a venda na loja, só é possível compra-la entrando no Menu, em seguida entre em Koleção e entre na aba suporte, ela estará entre as cartas de suporte do Tremor e da Tanya, ela também evolui até o nivel IV. Alguém aí já sabia disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além dela tbm tem uma acho que o nome é templo de Lin kuei. Que tem o msm efeito, do para todos. Mas acho qu3 pra poder comprar elas, antes tem que ganhar em algum pacote ou no teste sua sorte.

      Excluir
    2. Xp para todos* hahahaha
      Ficou feio isso ai. Kkk

      Excluir
    3. Essa outra eu não achei, talvez tenha que ganhar mesmo.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Quando a atualização vai vir?

    ResponderExcluir
  9. O jogo está fora do ar pra mais alguém ai??

    ResponderExcluir
  10. Pessoal ganhei o capacete dw Shao Kahn. Diz que equipando o capacete e o martelo da fúria ele recebe uma 4 Barra de poder adicional.
    Alguém conseguiu?
    O meu não apareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mano, a quarta barra fica logo em cima da primeira, só q ela n fica cheia(branca). Equipado o martelo o capacete e o tomahalk ensanguentado(Loja da GF) ele fica com três barras cheias e a quarta vai enchendo conforme vc vai combando no adversário ;). Espero ter dado uma força...

      Excluir
  11. eu finalizei o caça reliquias depois sai sem ressuscitar o Shao Kahn. e agora o Caça reliquias sumiu. tem auguma maneira de voltar só pra ressuscitar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já aconteceu comigo, infelizmente você terá que esperar o próximo evento e quando entrar nele já irá ressuscita-lo e se por acaso ainda não for a sua última fusão, você poderá continuar jogando até terminar todas as batalhas.

      Excluir
    2. Amigo, o caça às relíquias vai sair junto com o desafio da Jade (Assassina).

      Excluir
    3. No próximo evento, não ressucite logo de cara, primeiro faça todas as lutas e só depois disso vc ressucita. Detalhe: ao completar as lutas, não saia para o menu principal, senão vc também não vai conseguir ressucitar ele eu acho... Consiga o personagem logo após a última torre.

      Excluir
  12. Também fiz isso agora não sei oqui fazer 🤔

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente, a caça relíquias é o único lugar para ressuscitar Shao Karn que aparece mensalmente. Minha dica, ressuscite antes da ultima luta na torre do Boss Raiden.

    ResponderExcluir
  14. Alguém está tendo problemas para abrir o jogo, eu no icone do MKX para abrir o app no meu celular e aparece o aviso: "Mortal Kombat X continua parando", Alguém mais está tendo esse problema ou lguém teve esse problema e conseguiu resolver?

    ResponderExcluir
  15. O evento do Reptile voltou hoje por 6 dias.

    ResponderExcluir
  16. Na prova de forca temos, Afinidades, Pose de vitórias, provocações, ícones, fundos e lemas. As três primeiras (Afinidades, Pose de vitórias e provocações) resultam em % pro personagem... Minha dúvida é referente as três últimas (ícones, fundos e lemas). Como que funciona? A % de ganho só vai pro personagem do por ex% ícone escolhido. Aqueles +4% de geração de força é só pro dono do ícone ou é pra todos?
    Alguém pode me tirar essa dúvida?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game