quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Segunda repetição do desafio de Kung Jin (Atirador)


A carta "Atirador" de Kung Jin está ganhando sua segunda repetição de desafio no MKX Mobile e estará disponível até o dia 13/09.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Jacqui Briggs (Alta Tecnologia) é a próxima personagem a vir por desafio e
seu pacote antecipado está disponível mais uma vez na Loja.

BÔNUS
Três cartas de D'Vorah estão com 25% de desconto na Loja.

EVENTO SECRETO COM REPTILE KLÁSSICO!
A lua voltou e isso quer dizer que você já pode adquirir (mais uma) carta de diamante do
Reptile Klássico! Clique aqui para visualizar detalhes desse modo secreto.

NOVO TAKEDA VINDO AÍ!
Olha a atualização virando a esquina e já temos dois confirmados:
Kitana (Jingu) e um novo Takeda (provavelmente Ronin). Quem
você mais espera?

20 comentários:

  1. O evento do Reptile voltou hoje e será por 6 dias.

    ResponderExcluir
  2. Olha o takeda? https://twitter.com/NetherRealm/status/1038092380774309888

    ResponderExcluir
  3. eu queria nessa att. Kitana Jingu Diamante no pack Elite-Pro. Desafio Takeda skin Ronin, Desafio Rain skin (MK9) ou a skin do modo historia do (MKX). uma Ivassão Boss por Mes. a volta dos RaioX dos Chefes na ultima batala da ultima torre dos Desafios. novos personagens na Loja da Guerra de Facção e no teste sua sorte.

    ResponderExcluir
  4. Essa atualização promete vim goisa boa

    ResponderExcluir
  5. Fala adm Lucas! O jogo tá bombando por aí? Tô aqui com "sangue nos dedos" (kkkkk) por causa dessas provas de força. Um dia eu chego lá. Abraços. Que venha a nova att.

    ResponderExcluir
  6. Tá acontecendo com VCS tbm eu tô pegando várias equipes na guerra de facções só com personagens chefes?

    ResponderExcluir
  7. Eu Consegui o Shao Khan no nível X. Coloquei ele numa equipe com Kitana (Dia dos mortos) e jade. Enfrentei vários Hackers que usavam cartas de Chefes. Os hackers tinha sumido da guerra de facções, acho que os programadores do jogo relxaram de novo. Enfrentei um chefe com 570k de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano tá toodo mundo reclamando disso e eu tbm já peguei hackers chefes, mas os hackers normais já estão na GF com tudo... como eu previa q seria algumas semanas dps da att 1.19 q maquiou o servidor(livre de hackers), mas agora mostrou o rosto de vdd. Vamo ver o q farão nessa próxima att, compra off eles dificultam, mas deixam os infelizes trapaceiros reinarem com a bunda pro sol 😂

      Excluir
    2. Espero que eles dificultem a entrada dos hackers ou pelo menos melhorem as recompensas pos batalhas, caiu bastante o nível .

      Excluir
  8. de 10 adversarios que eu jogo na GF 9 são hackers. ta embaçado!

    ResponderExcluir
  9. se tem uma chance do Predador vir pro MKX mobile a hora é essa. porque o filme do Predador estreia nos Cinemas dia 13 quinta feira justamente no provavel dia da nova atualização. a vinda do Predador pro MKX mobile seria uma otima propaganda para o novo filme. vamos torcer para que ele seja a grande surpresa da nova atualização.

    ResponderExcluir
  10. Estou fazendo missões de 12 horas, mas ao terminá-las, não existe a recompensa do olho do reptile, ou seja, não irei conseguir completar a barra de progresso dele desta vez, pois zera tudo quando termina o tempo das missões... Tenho chance aqui de sobra de ter 100% de êxito para qualquer missáo. Que bug é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo as missões de 24 horas nas Torres 10,9 e 7 e estou recebendo a recompensa do olho normalmente. 20 a 25 por missão.

      Excluir
    2. Ok. Mas estou tendo que colocar pra fazer as missões novamente, sem ganhar os olhos. Mas sei que quando o jogo der o aviso de término, zera tudo.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Não, seu bandjido, seu ilícito. Homofobics kkkkkkk.
    Mas se vai ficar choramingando e xingando aqui no site, é só não jogar mais.
    :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, boa sorte bolsominion, só pela fala já da p perceber a insegurança sexual 😂 falo o q quero quando quero e como quero :-bd

      Excluir
    2. Tá na sua casa agora é o vagabunda? Não tá né. Se tivesse eu deixaria essas bochechas rosadas da sua cara vermelhinha.
      Assim você para de ser lulazete :-bd

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game