quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Segunda repetição do desafio de Kenshi (Deus Ancestral) + Repetição do desafio de Kenshi (Ronin)

Segunda repetição do desafio de Kenshi (Deus Ancestral)


A carta "Deus Ancestral" de Kenshi está ganhando sua segunda repetição de desafio no MKX Mobile e vai ficar disponível até o dia 04/10.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

Repetição do desafio de Kenshi (Ronin)


A carta "Ronin" de Kenshi está ganhando sua primeira repetição de desafio no MKX Mobile e deve ficar disponível até o dia 04/10.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Takeda (Ronin).

BÔNUS
A ser adicionado.

14 comentários:

  1. Gostei desses desafios, e tava pensando aqui, os jogo tá meio padrão. Desde quando eu comecei a jogar o Mobile (uns 2 anos atrás) está a mesma coisa.. Os desafios simplesmente é só fazer e já era, se eles pelo menos deixar mais difícil e tal, seria bom.. Seria uma boa mudança??
    E tenho quase certeza, que os players que jogam a mais tempo do que eu, estejam com a mesma opinião. Respondam aí glr..

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS EMPATADOS EM TEMPO DE JOGO. PENSO A MESMA COISA. JÁ QUE NÃO MUDA MUITA COISA, QUE COLOQUEM DESAFIOS ANTIGOS DE 2 EM 2 PARA QUEM NÃO TEM OS PERSONAGENS CONSIGAM TÊ-LOS E QUEM JÁ OS TEM, QUE CONSIGAM AUMENTAR A ELITE.

    ResponderExcluir
  3. O jogo e o blog estão bem parados. Jogo a 9 meses e tenho uma puta conta... pelo menos a mim n convenceu esses negócio se att mais rápido, pq só traz uma skin repetida e mais nada de modo de jogo novo. Porra, batalha 1 vs 1 com direito a fatality, ou q tipo fatality é brutality fossem um novo recurso do feats of strengh. Sinceramente, tento jogar todos os dias, mas vou algum batalhas na GF e pronto Cabou ! Como vcs estão dizendo os desafios mto bobos. MEU boneco peida e já ganhei uma torre. Mad eu tô curioso q o ADM há bastante tempo n interage conosco ele tá doente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pensa, antigamente também ficavam pedindo fatality, mas veja bem..
      O jogo em si, já tem 2,5 GB. E pra ficar "regular" tem que ser assim.. Muuuitas pessoas, não tem um celular potente, que rode em ótima perfeição, então eu apoio o jogo como está..
      Poh, pelo menos está vindo atualização, melhor doq ficar meses, apenas repetindo desafios..

      Excluir
  4. Tentei fazer o recebimento offline do premio da guerra das facções para tentar tirar um personagem que queria, porém, ao trocar a conta e voltar pra original, o prêmio tinha sumido. Ou seja, não veio nada, fiquei sem prêmio. Antes não acontecia isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles mexeram, desde a att 1.19. Mas os hackers estão por toda parte na GF!

      Excluir
    2. Cara, as vezes quando acaba a temporada da GF, o prêmio não vem na hora que acaba, as vezes demora umas horas, mas nunca aconteceu de não ganhar nada..
      Não comigo na vdd KKK.

      Excluir
  5. Pessoal alguém sabe onde consigo a lista da prova de força de todos os lutadores??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega seus melhores personagens, anote as missões individuais das provas de força de cada um, faça uma combinação adequada. Por exemplo, eu uso o modo batalha (as duas primeiras torres) para vários personagens. Uso o Kenshi Deus ancestral, junto com Kung Jim e qualquer Scorpion. Coloco equipamento que dá uma barra de poder no Kenshi e no Scorpion. Cada um fica com duas barras. Uso o Kenshi primeiro, derroto o inimigo no primeiro nivel da primeira torre (Oni). Dai gera mais uma barra de poder no Scorpion (raio x). Derroto o Subzero (que faz parte de uma das provas de vida dele) com o raio x (outra missao de prova de força do Scorpion) e dou uma porradinha no Osh Tek que sobrou. Repito várias vezes o mesmo nível da torre, pra pegar o Subzero sempre. Consigo, no mínimo, 10 especiais 2 do Kenshi, 10 raios x e 10 derrotas do Subzero com o Scorpion, além de 10 batalhas no modo batalha. Sei que ficou um texto longo, mas na prática é molezinha. Kkkkk Mas a galera é inteligente e já deve estar fazendo isso.

      Excluir
  6. Comigo aconteceu quase a mesma coisa. Fui receber os prêmios da GF e ao clicar para receber ficou carregando... carregando... e fechou o jogo. Quando reabri não recebi nada e não apareceu pra receber de novo. Sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu demorou pra chegar tbm. Mais eu coloquei alguns personagens pra fazer missão, daí eu recolho a recompensa das missões, e logo em seguida, os prêmiosda GF apareceu pra eu recolher..
      Como eu disse em um comentário aí em cima, espera umas horas, ou força a parada do MKX, quem sabe volta..

      Excluir
  7. Mano kkkkk, gostei do desafio duplo, mas vamos concordar, que dá um trampo do caramba véi.. Muita luta mds.
    Mas me fez ter vontade de voltar a jogar.
    Ansioso para o desafio do Takeda..

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game