quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Desafio de Takeda (Ronin)


Takeda (Ronin) está disponível por desafio no MKX Mobile e estará ativo até o dia 11/10. Ele utiliza o traje principal do MKX para consoles/PC e contém características da variação "Ronin".

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ter apenas personagens das Operações Especiais;
  • 5ª Batalha - Kano deve estar em sua equipe.

CHEFE DO DESAFIO
  • O Chefe Takeda (Ronin) ganha todos os benefícios dos equipamentos que a equipe do jogador carrega. 

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Operações Especiais;
  • Categoria: Ouro;
  • Custo na Loja: 455 almas;
  • Ataque inicial: 1.250;
  • Saúde inicial: 1.000;
  • Resistência inicial: XXXXX;
  • Recuperação inicial: XXXXX;
  • Geração de poder: XXXXX.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Plasma Ronin -> +30% de ataque contra personagens das Operações Especiais. Todos os personagens Ronin da equipe ganham 20% de dano crítico por cada personagem Ronin na equipe.

O DESAFIO NÃO ESTÁ APARECENDO?
  1. Se o desafio tiver acabado de sair, aguarde cerca de 2 horas e abra o jogo novamente.
  2. Se não tiver aparecido, confira a qualidade da sua internet: Tá conseguindo assistir vídeos? Acessar os sites normalmente? Se não, o problema pode ser ela, aguarde até que ela volte a normalidade. Se sim, continue lendo.
  3. Se seu celular for Android, você pode tentar limpando o cache pelas configurações do seu celular e o reiniciando seguida. 
  4. Se não tiver funcionado, repita o processo mais uma vez.
  5. Se ainda não tiver funcionado, o jeito é reinstalar o jogo, MAS, lembre-se de criar uma conta WBPlay antes de fazer isso para recuperar o progresso depois. Esse método deve ser feito também para os jogadores do iOS (iPhone, iPad) que estão enfrentando o mesmo problema.
  6. Se ainda não tiver funcionado, não há nada mais que possamos fazer. O jeito é mandar um email para a Warner (support@wbgames.com) informando seu problema, sem esquecer de especificar o nome do jogo, sua conta, marca do seu celular e a versão do sistema operacional que tem nele.
  7. Lembrando que quando acontecer uma eventualidade de o desafio não aparecer para nenhum dispositivo, estarei informando aqui no blog.

Clique aqui para conferir todos os desafios que já vieram ao MKX Mobile.
Alguma dúvida? Mande sua dúvida nos comentários ou clique aqui.


BÔNUS
O pacote com chances de adquirir a carta de Jason Implacável
voltou por 200 almas.

PRÓXIMO DESAFIO
O pacote antecipado de Johnny Cage (Caçador de Mortos-Vivos) está
mais uma vez disponível na Loja para a compra, indicando
que será o próximo desafio.


14 comentários:

  1. Cara, acho o Takeda muito bom, o meu preferido de todos do MKX.
    Mas eles não mudaram quase nada pra ser diferente.. Apenas o Especial 2..
    Próximo desafio Johnny, já tenho ele em duas Fusões, e acho ele bom tbm, acho que minha conta está ficando meio boa kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite pessoal mortal kombat x quanto tempo minha internet esTava ruim

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sou muito fã da pagina, gostaria de saber se vocês sabem se ainda vai ter mais alguma repetição do desafio shao kahn,eu to jogando igual um louco, pagando 100 almas todos os dias pra juntar os 1260 fragmentos, tô com 910 kkkk. sabem?

    ResponderExcluir
  5. As compras off não são mais possíveis?? Não consigo de jeito nenhum estou apenas desperdiçando minhas almas

    ResponderExcluir
  6. As compras offline continuam de boa para compra de pacotes de cartas. Para as recompensas não aconselho tentar. Por 5 vezes seguidas tentei fazer e as 5 vezes, quando reiniciava o jogo ela não voltava e perdia todas elas.
    Adm Lucas.. Dê um salve pra gente pra dizer se está bem...
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew luis... Eh pq assim desligo a net e compro dai qnd mudo perfil e ligo a net o jogo nao aceita e diz ki esta sem conexao mano tah dificil sempre fiz e dava agr so fica falando que esta sem conexao...

      Excluir
    2. Isso sempre acontece comigo se tento utilizar a rede móvel do celular. Tanto faz se for a 3G ou a 4G. Só consigo se utilizar o wi-fi.

      Excluir
  7. Pessoal, já começaram os novos desafios. Dobradinha com Johnny Cage Caçador de Zumbis e Jason Voorhees Imparável....
    Quem ainda não tem, bora lá aproveitar e conseguir o primeiro.
    Quem já tem, bora elitizar.
    Quem já elitizou, bora ganhar almas.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Olá galera então tenho um problema espero q alguém possa me ajudar
    Troquei meu Android por iOS
    Mais não consigo conectar minha conta Mkx
    Tem alguém q saiba como eu resgatar minha conta do Android para o iOS!!!!????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, negão ! A conta WB de iOS e Android são sistemas diferentes... no iOS vc vai ter que começar uma conta nova, mas a sua do android só pode ser usada em smartphone android ;(

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game