quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Terceira repetição do desafio de Johnny Cage (Caçador de Zumbis) + Quinta repetição do desafio de Jason (Imparável) + Kombat Kast

Terceira repetição do desafio de Johnny Cage (Caçador de Zumbis)


A carta "Caçador de Zumbis" (anteriormente intitulada como Caçador de Mortos-Vivos) de Johnny Cage está ganhando sua terceira repetição de desafio e estará disponível até o dia 18/10.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

Quinta repetição do desafio de Jason (Imparável)


Devido ao mês do Halloween aparentemente, a carta Imparável de Jason Voorhees está de volta até o dia 18/10.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
A ser adicionado.

EVENTO SECRETO COM REPTILE (KLÁSSICO)
A lua voltou e isso quer dizer que você já pode adquirir (mais uma) carta de diamante do
Reptile Klássico! Clique aqui para visualizar detalhes desse modo secreto.
PRIMEIRA PISTA DA ATT?
Um chapéu ao estilo mexicano com dizeres em espanhol abaixo dele
surgiu hoje no MKX Mobile. Será que teremos mais um personagem
comemorativo do Dia dos Mortos? Erron Black talvez? 

Kombat Kast: Especial de Halloween


O MKX Mobile vai estar em clima de Halloween durante todo o mês de outubro e nessa segunda-feira, 15, teremos uma abordagem sobre a próxima atualização comemorativa que já é dita como a mais épica de todas. Quais são as suas apostas? Assim que possível, eu estarei aqui no blog fazendo um resumão sobre tudo relatado na live stream.

 Link do Kombat Kast: Clique aqui
Horário: 17hrs, aproximadamente, no horário de Brasília.

Resumão

  • 4 novos personagens: Jade (Dia dos Mortos), Erron Black (Dia dos Mortos) e Leatherface (Moça Bonita). O quarto personagem ainda é um mistério.
  • Novo equipamento para a Loja da Guerra de Facções: Shang Tsung's Stone.
  • Novo pacote comemorativo: Horror Team Pack (Freddy Krueger Pesadelo, Jason Voorhees Imparável e Leatherface Moça Bonita).

18 comentários:

  1. Alguém conseguiu ganhar a Cassie cage infiltrada no modo missões?

    ResponderExcluir
  2. Já apareceu o próximo desafio pra alguem

    ResponderExcluir
  3. Em qual missão tem ela?

    ResponderExcluir
  4. a minha eu consegui no tente sua sorte

    ResponderExcluir
  5. Gente, estou criando um grupo de MKX Mobile sem Hackers. Se alguém se interessar deixar o número como resposta.

    ResponderExcluir
  6. Aí da não vi sair a infiltrada no modo missão. Já vi o fazendeiro, escorpiões operações especiais e até o Jason implacável. Ainda em busca da infiltrada.

    ResponderExcluir
  7. Eu já ganhei o Jason Retalhador no modo missão.torre 7 missão 47. Coloquei a Kitana Imperatriz quando fiz o renome de 100%, ganhei a carta dele.

    ResponderExcluir
  8. apareceu uma foto no jogo de um chapeu com uma caveira. e tem uma galera achando que é uma pista de um novo Erron Black mas não é. o chapeu na verdade é um sombrero em referencia a Kitana Dia dos Mortos! ela foi criada em homenagem a o dia dos mortos Mexicano que é comemorado no dia 31 Out. a 02 Nov. justamente no Halloween. um salve pro ADM LuKão que tá sumido! e pra toda galera do Blog.

    ResponderExcluir
  9. nessa att. seria uma ótima oportunidade pro Michael Myers finalmente dar as caras no Mortal Kombat. porque o novo filme do Michael Myers (Halloween) estreia nos cinemas dia 25/10/2018 seria epico ter as quatro maiores Lendas do Terror o Freddy, Jason, Leatherface e o Michael Myers. essa att. promete

    ResponderExcluir
  10. galera lenbrando que amanhã tem Kombat Kast (live stream) as 05:00 horas horário de Brasilia no Twitch da Netherrealm! se for como nas outras lives provavelmente a atualização vai ser de terça pra quinta dia mas provavel.

    ResponderExcluir
  11. 17:00 horas por conta do fuso horario 17:00 Horas(BRA) 15:00 Horas(USA) Netherrealm Twitch

    ResponderExcluir
  12. Fala Lucão tá vivo mano ? Povo, confirmado o Leatherface na att de halloween, um dos personagens mais desejados... ah, finalmente a porra de um personagens inédito, e não skin repetida! Aí o link do twitter da NRS -->> https://mobile.twitter.com/NetherRealm/status/1051851230887198721

    ResponderExcluir
  13. No meu jogo acabou de aparecer uma mensagem que diz assim: está chegando a atualização mais assustadora de todas! Vc está preparado?. Será se vai ser quando acabar o desafio duplo?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se alguém além de mim está com algum erro no jogo. Quando eu tento entrar no perfil pra salvar minha conta o jogo fecha, assim como quando eu termino uma partida o jogo fecha. Por favor, me ajudem

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game