terça-feira, 16 de outubro de 2018

Atualização 1.21 para MKX Mobile (Halloween)


O Halloween desse ano chegou mais cedo no MKX Mobile e repleto de novidades! A seguir temos os detalhes sobre esse update lembrando que a postagem será constantemente editada até que todas (ou quase todas) informações sobre ele sejam postadas. (Última modificação: 16/10/2018 15:30)


Símbolo do Halloween, Leatherface (Moça Bonita) finalmente chegou como
carta de ouro.
Para surpreender todos nós, os desenvolvedores trouxeram esse traje incrível da
Jade seguindo o padrão da Kitana (Dia dos Mortos).
Assim como os fãs suspeitavam, aquele chapéu misterioso era mesmo
de Erron Black e ele faz parte das cartas comemorativas do Dia dos Mortos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
A quarta personagem misteriosa era Mileena (Vampira)! Ela aparentemente
adquiriu asas, lembrando a personagem Nitara, e pertence a classe Submundo.
A imagem pode conter: texto
E olha só o pacote de Halloween dentro do modo Provas de Força.
A imagem pode conter: texto
O novo equipamento "Pedra do Shang Tsung" está na Loja da
Guerra de Facções e custa 400 rubis de sangue. (Créditos: Derley Monteiro)
O pacote "Equipe do Horror" está na Loja por 200 almas e contém chances
de adquirir Leatherface (Moça Bonita), Freddy Krueger (Pesadelo) e Jason
(Imparável), como foi explicado na live stream de ontem.


Viu alguma novidade que eu não tenha incluído na postagem? 
Ajude-nos informando pelos comentários logo abaixo.

31 comentários:

  1. Olá, amigos do GMK! Reconheço que tenho estado ausente do site por bastante tempo e peço desculpas por tudo isso. Estou meio doente e distante de tudo que eu gosto ultimamente e, como se não bastasse, estou tendo um semestre difícil na minha faculdade. Não quero deixar esse meu trabalho de lado depois de 7 anos em atividade, mas também não estou podendo dar a devida atenção necessária. Só espero que em breve eu possa estar de volta com força total. Agradeço muito pela preocupação comigo e até logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salve Lucas! muito bom ver você de volta. essa data é bem legau pra mim. porque faz trez anos que eu comecei a joga e que eu acompanho o GMK. ainda lembro quando comecei a acompanhar o blog. no Halloween de 2015 na att. que veio os Jason. desde então sempre que poço eu acompanho o blog. um abraço mano melhoras!

      Excluir
    2. Salve Lucas...
      Estavamos preocupados com vc, meu caro.
      Desejo melhoras e restabelecimento total de sua saúde e boa sorte na facul.
      Abç

      Excluir
  2. O leatherface só vai estar disponível por pacote?

    ResponderExcluir
  3. Além da atualização em si, com a vinda de novos personagens, equipamentos e tals, merece destaque um outro acontecimento àqueles que jogam através de dispositivos Apple.
    "Aviso: o sistema operacional mínimo é iOS 9.0, e Mortal Kombat X Mobile não suporta mais iPhone 4S, iPod Touch 5, iPad 2, iPad 3 e iPad Mini 2. Salve seu progresso ao vincular sua conta WB Play (WBID), permitindo acessá-lo em outro dispositivo. O sistema operacional mínimo será iOS 10.0 em janeiro, e o suporte a dispositivos 32-bit será removido."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será se e por isso que nao está funcionando corretamente no meu? O jogo fecha sozinho sempre, desinstalei, baixei novamente mas não quer instalar!

      Excluir
  4. Fiz um monte de compra offline e tirei só uma vez. Pior é que várias vezes o jogo ta fechando na troca de conta e tive que ficar com um personagem que não quero. Perdi um monte de almas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde a att 1.19 o jogo tá assim, qd vai trocar de conta ele fecha e n da pra entrar off e trocar de conta mais... fizeram isso de propósito pra dificultar a compra off :/

      Excluir
  5. O pacote equipe horror Nn apareceu no meu

    ResponderExcluir
  6. Pessoal alguém pode me ajudar? O jogo ta fechando direto, desinstalei baixei mas não quer instalar, meu celular é Android 7.0 será se ainda suporta o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, pelo que consta na página do MKX Mobile na Google Play, o jogo roda em Android 4.0 ou superior. E na descrição da atualização 1.21 não há nenhuma informação sobre mudança da exigência mínima da versão do Android (ao contrário do que aconteceu com joga no iOS - como postaram acima). Além disso, no fórum da Warner Games também não há comentários sobre uma possível mudança na exigência mínima para rodar o jogo no Android.
      Isso leva a crer que no teu caso, o problema esteja no aparelho em si - como uma configuração de segurança, por exemplo. Infelizmente não faço ideia de como ajudar-te.

      Excluir
    2. Olha bruna, dá uma olhada no espaço do teu cel, o jogo tá quase 3 gigas... se tiver com esse espaço reinicia o celular e tenta baixar. QUANDO O A VERSÃO DO ANDROID SUPORTA ELE MESMO AVISA. avisa se resolver ;)

      Excluir
  7. Pessoal me ajudem, pq algumas missões do Reptile não dão as relíquias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N é porque expirou.
      Simplesmente n é garantido que vc vai conseguir moedas do Reptile em uma missão
      Só tem uma chance,que nem or personagens e as cartas de equipamento.

      Excluir
  8. Povo do Blog, só pra avisar q os 4 novos personagens são de desafios. Mas do jeito q a NRS é, só daqui a 3 décadas q vai começar dos personagens novos. Já tô até vendo 2019 chegando e o desafio do Halloween rolando ainda. dica: não desperdice ias almas no pacote do LEATHERFACE, É só 3 % de chance de ganha-lo, É ele vira por desafio futuramente

    ResponderExcluir
  9. Gente eu acho que muita gente tá com duvida sobre a nova Jade com o equipamento dela.

    Eu não vi funcionar,mas eu lembro que com a Assassina,o buff de ataque ativava quando o inimigo simplesmente erra o ataque,básico o especial,seja for cegueira or porque ele tava muito longe pra acertar a Jade e dar dano nela.


    N ativava só com ela desviando.

    Então eu acho que o equipamento funciona com a Jade Dia dos Mortos,só é menos eficiente porque essa não desvia

    ResponderExcluir
  10. Pq tem umas cartas q vem como chefe??? Elas sao roxas. Alguém sabe? Joguei na GF com alguem q tinha essas cartas...

    ResponderExcluir
  11. Parece que o desafio do Leatherface terá os requisitos de Kung Lao na torre final e Artes Marciais de ouro na torre 4. Sem problemas há muitas variantes de kung lao. Entao, poderá haver pacote dourado de artes marciais na loja.

    ResponderExcluir
  12. Eu não compro pacotes boosters. Pode ser o personagem que for. É raro vir o personagem principal, consequentemente, desperdiça muitas verdinhas. Tô me dedicando mais às provas de força.

    ResponderExcluir
  13. Uma novidade que eu vi. É que agora é possivel ganhar até 9 almas assitindo três anúncios por dia. E fora isso agora os pacotes das moedas douradas não são mais adquiridas com dinheiro de verdade e sim com almas.

    ResponderExcluir
  14. os pacotes de provas de forca ganharam sons novos quando abrem

    ResponderExcluir
  15. Boa noite pessoal, como faço para conseguir Jade fia dos mortos e Millena Vampira??

    ResponderExcluir
  16. A pedra de Shang Tsung sai no pacote de equipamentos direto nem precisa gastar rubis de sangue se você tiver bastante moedas. Ela também sai no pacote de personagens novos.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game